andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2007 Como se chama um cão sem patas? Não se chama, vai-se buscar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Maio 2007 Como se chama um cão sem patas?Não se chama, vai-se buscar. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2007 Não sei se conhecem nem sei se é repost: O que diz o lápis para o afia ? Faz-me um bico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2007 Chegam dois cientistas a uma ilha para estudarem uma tribo canibal Boa tarde! Nós viemos aqui para estudar os canibais Epa vem tarde... acabamos de comer o ultimo. Nem sequer faz sentido... se acabaram de comer um então não era o ultimo... Como se chama um cão sem patas?Não se chama, vai-se buscar. :lol: :lol: muito boa Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 22 Maio 2007 Nem sequer faz sentido... se acabaram de comer um então não era o ultimo... pois... Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 22 Maio 2007 Sabem porque é que o Saddam Hussein teve um mau ano novo? R:Porque os amigos o deixaram pendurado. old :rolleyes: Por que é que não se pode ir ver o filme "Saw"? R: Porque já foi visto... #-o Dois clítoris falam: - Ouvi dizer que não tens prazer... Diz o outro: - Bah... más línguas. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 22 Maio 2007 Sabem porque é que o Saddam Hussein teve um mau ano novo? R:Porque os amigos o deixaram pendurado. old :rolleyes: Por que é que não se pode ir ver o filme "Saw"? R: Porque já foi visto... #-o Dois clítoris falam: - Ouvi dizer que não tens prazer... Diz o outro: - Bah... más línguas. :partyman: Morri! x'D :lol: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2007 Dois cl?toris falam:- Ouvi dizer que n?o tens prazer... Diz o outro: - Bah... m?s l?nguas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Maio 2007 Um gajo estava numa cama de hospital. N?o tinha pernas nem bra?os e comia por um tubo. Na hora das visitas a familia foi v?-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita: - ? ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BRO.CHE!! O pai, ao ouvir aquilo diz: - Meu filho, n?o devias dizer essas coisas, Deus castiga! - E faz o qu?? Despenteia-me? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2007 Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comiapor um tubo. Na hora das visitas a familia foi vê-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita: - Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BRO.CHE!! O pai, ao ouvir aquilo diz: - Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga! - E faz o quê? Despenteia-me? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2007 No estilo de... Como se chama um c?o sem patas?N?o se chama, vai-se buscar. ...mas talvez n?o t?o boa... Como se chama um c?o sem patas de tr?s e com colh?es de a?o? -Fa?sca (esta ? pa mentes mais avan?adas) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Maio 2007 No estilo de... ...mas talvez n?o t?o boa... Como se chama um c?o sem patas de tr?s e com colh?es de a?o? -Fa?sca (esta ? pa mentes mais avan?adas) Isso ? avan?ado!? O que ser? ent?o atrasado... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2007 Isso ? avan?ado!?O que ser? ent?o atrasado... Nesta tem de se pensar (digo eu), a outra era ?bvia Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 24 Maio 2007 O que ? que o Obikwelu faz numa primavera? R:. Um Springt. #-o Ps: Inventada por mim = P?ssima Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 24 Maio 2007 Inventada por mim ontem: Qual o contr?rio de Macintosh? Macishpirro... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Maio 2007 O que ? que o Obikwelu faz numa primavera?R:. Um Springt. #-o Ps: Inventada por mim = P?ssima :partyman: :mrgreen: :partyman: ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2007 Um gajo estava numa cama de hospital. N?o tinha pernas nem bra?os e comiapor um tubo. Na hora das visitas a familia foi v?-lo. De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita: - ? ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BRO.CHE!! O pai, ao ouvir aquilo diz: - Meu filho, n?o devias dizer essas coisas, Deus castiga! - E faz o qu?? Despenteia-me? :lol: :lol: No estilo de... ...mas talvez n?o t?o boa... Como se chama um c?o sem patas de tr?s e com colh?es de a?o? -Fa?sca (esta ? pa mentes mais avan?adas) ? preciso ser lento para n?o perceber logo essa, muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 24 Maio 2007 Como se chama um c?o sem patas de tr?s e com colh?es de a?o? -Fa?sca Eu percebi. Posso explicar? Se ele n?o tem patas de tr?s e tem tomates de a?o, ao andar, os tomates v?o no ch?o e faz faisca. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2007 Como se chama um c?o sem patas de tr?s e com colh?es de a?o?-Fa?sca Eu percebi. Posso explicar? Se ele n?o tem patas de tr?s e tem tomates de a?o, ao andar, os tomates v?o no ch?o e faz faisca. :rolleyes: Toda a gente percebeu... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Maio 2007 Toda a gente percebeu... Quem n?o percebeu deve ter o QI abaixo de 25... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2007 Quem n?o percebeu deve ter o QI abaixo de 25... Ent?o eu conhe?o pelo menos cinco pessoas com um QI abaixo de 25 :doubt: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2007 Ent?o eu conhe?o pelo menos cinco pessoas com um QI abaixo de 25 :doubt: Lamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2007 Lamento :mrgreen: :mrgreen: Pelo menos um j? tinha a certeza...nem a cl?ssica... "O que ? que um escorrega diz para o outro? -Como os ?nus passam depressa" ...percebe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2007 :mrgreen: Pelo menos um j? tinha a certeza...nem a cl?ssica... "O que ? que um escorrega diz para o outro? -Como os ?nus passam depressa" ...percebe :lol: Compartilhar este post Link para o post