Jah Lemos Publicado 5 Maio 2007 ?s pai do Alex? :mrgreen: Tinhas mesmo de explicar a 'piada'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2007 Tinhas mesmo de explicar a 'piada'? :mrgreen: Pensei o mesmo. :| Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 5 Maio 2007 Pronto, o primo H@ns j? perdeu o cr?dito :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 :sad: Desculpem l?, n?o quero ficar chateado com a fam?lia. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Maio 2007 N?o percebi. Que diz um motorista de autocarro para afastar o Diabo? Vade metro Satan?s. Que diz o el?ctrico ao autocarro? Se fosses meu filho andavas na linha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Legi, n?o queres ser Tia? :mrgreen: Assim fica tudo em fam?lia. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Maio 2007 Um computador grande diz para um computador pequeno: - T?o pequenino e j? computas? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Maio 2007 Um computador grande diz para um computador pequeno: - T?o pequenino e j? com(censurado)? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2007 Um computador grande diz para um computador pequeno: - T?o pequenino e j? com(censurado)? LOL! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 Secas, n?o ?? OMG O rapaz era uma bola de berlim!! T?o pesado, t?o pesado que at? derrubou o muro... #-o E humor negro? Como ? que o Stevie Wonder conheceu a sua mullher? R: Num 'blind date'! :cool: Da minha autoria, n?o podiam esperar muito mais... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2007 porque ? que s? nao fica censurado no do zimene? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 porque ? que s? nao fica censurado no do zimene? V?s aquelas letras verdes por baixo do nick? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2007 V?s aquelas letras verdes por baixo do nick? pois... acabaste de confirmar a minha suspeita Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 6 Maio 2007 os moderadores podem dizer palavroes (censurado).o Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 6 Maio 2007 os moderadores podem dizer palavroes (censurado).o ? uma (censurado) :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 Spammer's, voltando ao tema do t?pico: Conversa entre compadres do Juca aka alentejanos: - Chama-me um taxi! - Vocemess? ? um taxi. :neutral: P.S - N?o, n?o ? da minha autoria... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Maio 2007 Spammer's, voltando ao tema do t?pico: Conversa entre compadres do Juca aka alentejanos: - Chama-me um taxi! - ?s um taxi. :neutral: P.S - N?o, n?o ? da minha autoria... :rolleyes: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Maio 2007 Pois, assim j? acham piada... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2007 H@ns ?s o maior acordei foi a casa toda LOL tive a ler do inicio e vi esta do smashing Como ? que o o Batman faz para que abram a bat-caverna? - Ele bat-palma. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2007 Conversa entre compadres do Juca aka alentejanos: - Chama-me um taxi! - Vocemess? ? um taxi. Isso faz-me lembrar quando algu?m me diz: - Vai chover... Eu respondo: - Vai tu! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2007 A professora pergunta ao aluno: ' porque ? que est?s sempre atrasado?' 'Por causa da placa.' 'Qual placa?' 'Aquela que diz: Escola, ande devagar' :oops: Compartilhar este post Link para o post