Jah Lemos Publicado 18 Maio 2007 Tudo Descartes :| :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 19 Maio 2007 - Se fosses um animal irracional, qual ? que gostavas de ser ? - Sei l? ! - Eu gostava de ser um ATUM ! ? que assim a minha mulher era ATUA !! ? mesa, diz o homem para a mulher: - Querida, sirvo-te? - ?s vezes? O que diz uma banana suicida? - Macacos me mordam! Tenho destas aos pontap?s! Nao gosto l? muito das aulas! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2007 - Se fosses um animal irracional, qual ? que gostavas de ser ?- Sei l? ! - Eu gostava de ser um ATUM ! ? que assim a minha mulher era ATUA !! ? mesa, diz o homem para a mulher: - Querida, sirvo-te? - ?s vezes? O que diz uma banana suicida? - Macacos me mordam! Tenho destas aos pontap?s! Nao gosto l? muito das aulas! :partyman: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2007 Todas re-post e n?o me fizeram rir :S Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Maio 2007 Estava um ingl?s no hospital M?dico- O que ? que ele teve? Enfermeira- Um AVC M?dico- Imposs?vel Enfermeira- Porque? M?dico- Porque os ingleses n?o t?m cerebro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 20 Maio 2007 mais algumas :biggrin: Um canibal vai numa viagem de cruzeiro. O criado de mesa vem ao p? dele e pergunta: - Deseja ver a Ementa? - N?o, d?-me antes a lista de passageiros... ---------- Professor: De onde vem a electricidade? Aluno: Do Jardim Zoologico! Professor: Do Jardim Zoologico? Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: "Aqueles camelos...". ---------- - Porque estas a chorar, meu filho? - Os meninos na escola chamam-me interesseiro. - Ora essa, porqu? meu querido? - D?s-me 5 euros e eu digo-te! ---------- A m?e para a filha: -Lu?sa, o que est?s a fazer? -Estou a escrever uma carta ? Xana. -Mas tu n?o sabes escrever!-Deixa l?! Ela tamb?m n?o sabe ler. ----------- :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Maio 2007 mais algumas :biggrin: Um canibal vai numa viagem de cruzeiro. O criado de mesa vem ao p? dele e pergunta: - Deseja ver a Ementa? - N?o, d?-me antes a lista de passageiros... ---------- Professor: De onde vem a electricidade? Aluno: Do Jardim Zoologico! Professor: Do Jardim Zoologico? Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: "Aqueles camelos...". ---------- - Porque estas a chorar, meu filho? - Os meninos na escola chamam-me interesseiro. - Ora essa, porqu? meu querido? - D?s-me 5 euros e eu digo-te! ---------- A m?e para a filha: -Lu?sa, o que est?s a fazer? -Estou a escrever uma carta ? Xana. -Mas tu n?o sabes escrever!-Deixa l?! Ela tamb?m n?o sabe ler. ----------- :lolada: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Maio 2007 ----------A m?e para a filha: -Lu?sa, o que est?s a fazer? -Estou a escrever uma carta ? Xana. -Mas tu n?o sabes escrever!-Deixa l?! Ela tamb?m n?o sabe ler. ----------- :lolada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Maio 2007 Um gajo loiro de olhos azuis, depois da mulher dar ? luz 4 g?meos diz ao m?dico. - ?Tenho um granda canh?o, oh doutor?! O m?dico responde: - ?Tem que o limpar, porque nasceram todos pretos?! _________________________________________________________________ Era uma galinha t?o put.a, t?o put.a que aprendeu a nadar s? para ir ter com os patos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Maio 2007 O que faz um piolho na cabe?a de um careca ? ? mais um sem abrigo. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2007 E eu a pensar que ias dizer : Patinagem artistica :lol: P: Como se chama uma pessoas sem pais? R: Orfao P: E sem av?s?(a voz) R: Mudo ___________________________ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Maio 2007 Esta ? muito m?: Como se colam duas vacas? Com ColaCau #-o Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Maio 2007 mto boa essa, kareca! :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Maio 2007 E eu a pensar que ias dizer : Patinagem artistica :lol: P: Como se chama uma pessoas sem pais? R: Orfao P: E sem av?s?(a voz) R: Mudo ___________________________ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Maio 2007 Inventada por mim : Disseram agora que o Porto j? n?o ? o campe?o... Sabe-se que o Tiago Felizardo chegou ao fim do campeonato com mais pontos . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 21 Maio 2007 Inventada por mim : Disseram agora que o Porto j? n?o ? o campe?o... Sabe-se que o Tiago Felizardo chegou ao fim do campeonato com mais pontos . :mrgreen: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2007 Inventada por mim : Disseram agora que o Porto j? n?o ? o campe?o... Sabe-se que o Tiago Felizardo chegou ao fim do campeonato com mais pontos . :mrgreen: J? mandaram essa no outro topic varias vezes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Maio 2007 Chegam dois cientistas a uma ilha para estudarem uma tribo canibal Boa tarde! Nós viemos aqui para estudar os canibais Epa vem tarde... acabamos de comer o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Maio 2007 nao sei se ja postaram esta mas aqui vai: o que é um alentejano no meio de um campo de cereais? Um CERIAL KILLER Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2007 Essa é do Herrero!! LOL Pois já vi que sim. #-o Compartilhar este post Link para o post