Dominator Publicado 8 Setembro 2007 Sabem qual ? o ?nico jogador do Porto que n?o precisa de nome na camisola? R: ? o Nuno. =X nao percebi Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 nao percebi Na camisola j? diz Espirito Santo. Por causa do BES. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Setembro 2007 As camisolas do Porto dizem atr?s Banco Esp?rito Santo. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 As camisolas do Porto dizem atr?s Banco Esp?rito Santo. Por isso ? que o Helton ? o titular. Quando sai a convocat?ria, o Nuno pergunta ao Jesualdo. Mister, onde ? que vou jogar? E ele: Banco, Espirito Santo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Setembro 2007 Como se chama a um bumerangue que se atira e n?o volta? Pau! Quantos elefantes s?o precisos para mudar uma l?mpada? Os elefantes n?o sabem mudar l?mpadas! Porque ? que a manteiga n?o entrou na discoteca? Porque foi barrada! Sabem porque ? que o 666 ? o n?mero do Diabo? Porque o 333 ? o do Monoabo e o 999 o do Triabo! Diz uma mulher a outra: - O meu marido guia como um raio! - ? assim t?o r?pido? - N?o, vai contra as ?rvores! Um homem rouba sinos de igreja e coloca-os num forno. Qual ? o nome do filme? Assa sinos. Uma garrafa de g?s pergunta a um bal?o: - Posso-te contar uma anedota? - ? melhor n?o que ainda me rebento a rir! Sabem o que ? um fu?nho? ? um buaquinho na paede. Sabem porque ? que os mergulhadores se atiram para tr?s quando mergulham do barco? Porque se se atirassem para a frente, ca?am l? dentro! No hospital, diz o m?dico: - O senhor ? o dador de sangue? - N?o, eu sou o da dor de cabe?a! Um su??o p?ra o seu carro junto a dois alentejanos e pergunta: - Entschuldigung, koennen sie Deutsch sprechen? Os dois alentejanos ficaram mudos. O su??o torna a perguntar: - Excusez-moi, parlez vous fran?ais? Os dois continuaram a olhar para ele imp?vidos e serenos. - Prego signori, parlate italiano? Nada. - Hablan ustedes espa?ol? Nenhuma resposta. - Please, do you speak english? Nada. Angustiado, o su??o desiste e vai embora. Vira-se um dos alentejanos para o outro: - Se calhar dev?amos aprender uma l?ngua estrangeira... - At?o p'ra qu?? Aquele gajo sabia cinco e n?o lhe adiantou de nada! Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga. - Sim? - Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas not?cias que vai um carro em sentido contr?rio! - Um? Eles s?o ?s dezenas! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 ? bem, dominator. Ainda n?o tinha lido essas mais de 20 vezes. Inventada agora. Porque ? que aqueles que n?o acabam os estudos v?o para a tropa? R: Porque l? ganha-se muita disciplina. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Setembro 2007 Por isso ? que o Helton ? o titular. Quando sai a convocat?ria, o Nuno pergunta ao Jesualdo. Mister, onde ? que vou jogar? E ele: Banco, Espirito Santo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Setembro 2007 O homem acaba de ver as not?cias e diz ? mulher, sem sequer olhar para ela: - Promete-me que se algum dia eu ficar deitado, dependente de uma m?quina, tu desligas a m?quina! - OK! Nisto, ela levanta-se e desliga a televis?o. A mulher pergunta ao marido: - Achas que este vestido me faz parecer gorda? - N?o, acho que n?o ? o vestido... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 Dominator, isso s?o anedotas. Isto ? mais para piadas secas ou trocadilhos. Do g?nero: Como ? que te correu o teste, Cooper? Ouvi agora o nome do jogador de Rugby. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2007 Sabem porque ? que os jogadores do Inter andam morenos ? Porque t?m o Solari. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 como se chama uma inje??o dada a um beb?? pikachu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2007 O cambiasso n?o, mas l? atr?s o Cruz est?. Se calhar o Solari n?o se d? bem com o Cambiasso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Setembro 2007 http://imgserv.ya.com/galerias2.ya.com/img...071321b55i3.jpg que moreno que ele t? Ent?o e o Vieira ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Setembro 2007 Nitrogenio = Azoto (se for essa a tua duvida...) N?o era essa a d?vida... Ali?s, n?o havia d?vida... S? que em Portugal n?o se usa o termo Nitrog?nio, s? no Brasil... :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2007 Ent?o e o Vieira ? :mrgreen: S?o os melhores amigos, mas no entanto o Maicon tamb?m mantem uma rela??o especial com o Solari Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 Qual ? a chiclet preferida da Roma ? A Totti-Frutti ... Inventada por mim num Roma x Inter ( n? Johny?) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 Voc?s viram o jogo a 2? Isso ? tottil fruttinha... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2007 FM: Eu e ele estamos a fazer uma liga, eu Inter, ele Roma ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2007 Como se chama a quem mata tutanos? Matutano Desculpem :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Setembro 2007 Inventada agora: Qual ? unico avi?o que salta? R: ? o Boeing...boeing. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Setembro 2007 Sabem o porque de n?o se comer sushi de c?o? Fica-se com c?o-cru no est?mago. Sabem o que d? uma videira sem uvas? Cubas Libres!! By: Myself E era preciso dizer? :mrgreen: Podias ter ido com o Leo. ?s um cortes. No MCdonalds passaram 2 asi?ticas bem bouas. Nem sabes o que perdeste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2007 E era preciso dizer? :mrgreen: Podias ter ido com o Leo. ?s um cortes. No MCdonalds passaram 2 asi?ticas bem bouas. Nem sabes o que perdeste. Essas duas palavras n?o costumam de se ligar muito bem. Asi?ticas boas ? Compartilhar este post Link para o post