Someone Publicado 2 Setembro 2007 Inventada por mim Porque ? que a Luciana n?o ? virgem? ...Porque j? se abreu.... :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Setembro 2007 A pior (de todas as que inventei): Qual ? o slogan preferido dos canibais? Prova filipinos e ver?s. :funny: Das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 2 Setembro 2007 Foi tudo menos inventada por ti. Desde que apareceram os filipinos que ou?o essa piada... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2007 Inventada por mim Porque ? que a Luciana n?o ? virgem? ...Porque j? se abreu.... :wtf: LOOOOOOL Foi tudo menos inventada por ti. Desde que apareceram os filipinos que ou?o essa piada... :| tr00, mas ele mora l? pa baixo, at? perceberem as piadas ? o crl X: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Setembro 2007 Foi tudo menos inventada por ti. Desde que apareceram os filipinos que ou?o essa piada... :| Nunca me tinha lembrado de associar a pessoas. Lembrei-me disso porque o kewl disse que tinha comido filipinos. Bah, vai maz? comprar sapatilhas. :mrgreen: Antes que se lembrem, j? n?o me podem mandar lamber selos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2007 Colossus, nem viste o nome do autor da piada? N?o :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2007 Porque ? que o Belenenses n?o gasta dinheiro em p?es?Porque Jesus os multiplica. =X :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Setembro 2007 N?o vamos deixar morrer um dos melhores t?picos: Esta n?o ? nem podia ser minha, n?o me vejo com capacidade para tal. O oxig?nio e o nitrog?nio iam sair ? noite. O oxig?nio pergunta ao nitrog?nio: - Nitrog?nio, a que horas ? que tas pronto? Responde o nitrog?nio: - ?z?to... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Setembro 2007 N?o vamos deixar morrer um dos melhores t?picos: Esta n?o ? nem podia ser minha, n?o me vejo com capacidade para tal. O oxig?nio e o nitrog?nio iam sair ? noite. O oxig?nio pergunta ao nitrog?nio: - Nitrog?nio, a que horas ? que tas pronto? Responde o nitrog?nio: - ?z?to... :prayer: Nitrog?nio? :| Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 6 Setembro 2007 Por que ? que um gato ao atravessar a rua olha pra um lado e depois para o outro? R: -Porque n?o consegue olhar para os dois ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Setembro 2007 N?o vamos deixar morrer um dos melhores t?picos: Esta n?o ? nem podia ser minha, n?o me vejo com capacidade para tal. O oxig?nio e o nitrog?nio iam sair ? noite. O oxig?nio pergunta ao nitrog?nio: - Nitrog?nio, a que horas ? que tas pronto? Responde o nitrog?nio: - ?z?to... :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2007 N?o vamos deixar morrer um dos melhores t?picos: Esta n?o ? nem podia ser minha, n?o me vejo com capacidade para tal. O oxig?nio e o nitrog?nio iam sair ? noite. O oxig?nio pergunta ao nitrog?nio: - Nitrog?nio, a que horas ? que tas pronto? Responde o nitrog?nio: - ?z?to... :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Setembro 2007 sabem porque ? que em norma os telhados das casas s?o vermelhos??? Porque os cavalos marinhos n?o gostam de yogurtes. Diz a bufa p? pedio. - vai tu a frente porque tens buzina. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Setembro 2007 N?o vamos deixar morrer um dos melhores t?picos: Esta n?o ? nem podia ser minha, n?o me vejo com capacidade para tal. O oxig?nio e o nitrog?nio iam sair ? noite. O oxig?nio pergunta ao nitrog?nio: - Nitrog?nio, a que horas ? que tas pronto? Responde o nitrog?nio: - ?z?to... :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Setembro 2007 Nitrog?nio? :| Nitrogenio = Azoto (se for essa a tua duvida...) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Setembro 2007 Algu?m daqui conhece a do padre? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Setembro 2007 Aquele que comia feij?o frade? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2007 Alexandre se fores depressa talvez ele ainda te mostre. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 6 Setembro 2007 J? estragaram a piada ao mo?o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2007 Um homem atira-se de uma ponte e morre. Foram precisos 20 minutos para o seu cabelo chegar ao ch?o. Porqu? ? Porque ele usa Pantene, o shampoo que retarda a queda do cabelo. Compartilhar este post Link para o post