Aur0n Publicado 16 Agosto 2007 Se as espingardas fazem "Pum!" porque n?o se chamam espungardas? Batanetes rullam ! :mrgreen: :mellow: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Agosto 2007 Numa fam?lia de s?dicos diz o filho para a m?e: - M?e, n?o gosto da av?! - Est? bem filho. - responde a m?e - Ent?o come s? as batatas! :lol: - Mam?, mam?... o jo?ozinho comeu um cogumelo venenoso !! - O que ? que eu tenho a ver com isso ?? Deixa-me ler o meu livro !! - Mam?, mam?.. o jo?ozinho caiu no rio e est? a afogar-se !!! - E da? ?? Ele ia morrer daquele cogumelo venenoso... :lol: Um chefe canibal diz ao filho: - Quantas vezes te disse para n?o falares quando tens algu?m na boca? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Agosto 2007 - Mam?, mam?... o jo?ozinho comeu um cogumelo venenoso !! - O que ? que eu tenho a ver com isso ?? Deixa-me ler o meu livro !! - Mam?, mam?.. o jo?ozinho caiu no rio e est? a afogar-se !!! - E da? ?? Ele ia morrer daquele cogumelo venenoso... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Agosto 2007 Inventada por mim ontem ao almo?o Qual ? o gelado que o av? da Maddie comia ? Era o Vienetta ! #-o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2007 Inventada por mim ontem ao almo?o Qual ? o gelado que o av? da Maddie comia ? Era o Vienetta ! #-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 21 Agosto 2007 Lemos no seu habitat natural :mrgreen: SEm d?vida. Se um dia escrever um livro, tu fazes PRFAcio. Ok? :mrgreen: :funny: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Agosto 2007 Inventada por mim ontem ao almo?o Qual ? o gelado que o av? da Maddie comia ? Era o Vienetta ! #-o N?o percebi. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2007 Explica-me ent?o. :mrgreen: looooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2007 N?o percebi. :rolleyes: N?o te admires muito. O Alex tamb?m s? l? chegou com a explica??o! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Agosto 2007 Eu percebi logo... ok, nao foi logo, mas foi antes da explica??o... :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Agosto 2007 Qual ? a parte do corpo mais educada do homem ? A pil@ porque ela levanta para as mulheres sentarem. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 22 Agosto 2007 _H? uma gaja da minha turma q ? bielorussa. _A s?rio? Ent?o deve conhecer o Fernando Morientes. ------------------------------------- Tava uma formiga a atravessar a estrada. Passa um autocarro e ela ? atropelada por uma bicicleta. --------------------------------------- Tavam dois gajos a passear, um d? um arroto e o outro co?a o cotovelo. -------------------------------------- Tavam dois gajos a passear, um d? um peido e o outro recebe um autografo do Figo. -------------------------------------- _?s burro ou qu?? _Sou qu?. --------------------------- Desculpem pessoal mais nao arranjei melhores :( Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 22 Agosto 2007 explica a 1? Nao tem explica?ao.e uma piada sem piada :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Agosto 2007 Qual a parte mais sexy do elefante???????????? A pata (por onde passa fod? tudo) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2007 Inventadas por mim, extremamente secas. (Perdi qualidades :( ) Sabem porque é que no ultimo jogo de portugal nos vestimos melhor que eles? Porque nós vestimos Armani, eles vestiram Armeno. Nos balneários da argentina o lucho pergunta: Mexeste aqui? Messi. Compartilhar este post Link para o post