Guest Shuffle Publicado 1 Agosto 2007 Inven??es minhas 1?: depois de v?rios feridos na faixa de gaza est?o a pensar mudar de nome: para faixa de Gaze 2?: estao a pensar instalar computadores com o sistema word nos reformat?rios porqu??? para que a correc??o seja mais rapida ---------------------- Muito m?s :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2007 P: Qual ? a diferen?a entre um preservativo e um para-quedas? R: Se o para-quedas rebentar ? menos um. Se for o preservativo a rebentar ? mais um... :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2007 P: Qual ? a diferen?a entre um preservativo e um para-quedas?R: Se o para-quedas rebentar ? menos um. Se for o preservativo a rebentar ? mais um... :| Old! ;) @Shuffle: A primeira est? muito boa...:lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Agosto 2007 P: Qual ? a diferen?a entre um preservativo e um para-quedas?R: Se o para-quedas rebentar ? menos um. Se for o preservativo a rebentar ? mais um... :| andas a ver os batanetes :p Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2007 andas a ver os batanetes :p:supz: batanetes rullam! :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2007 Inventada por mim agora: Sabem porque ? que as c?lulas s?o muito calminhas? Porque n?o teem o sistema nervoso. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 6 Agosto 2007 Um doido planejava fugir do manicomio com um parceiro. Virou se pra ele e disse: - Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura! De noite, os dois sa?ram de fininho, chegaram ? porta, e o doido disse: -Ih! Podes desistir, n?o vai dar pra fugir. -Porqu?? -Esqueceram se da chave na fechadura. Outro plano de fuga. S? que desta vez era para saltar o port?o. Chegou a noite, mas quando chegou a hora H o doido disse: -Ih! N?o vai dar para saltar o port?o! -Mas porqu?? -Esqueceram se dele aberto. Compartilhar este post Link para o post
homer Publicado 7 Agosto 2007 vai uma loira a uma loja de cortinados. Ent?o chega l? e vira-se para o homem k estava l?: - Olhe desculpe, tem cortinados para computador? Ao que o homem respondeu: - Cortinados para computador???????????? E a loira diz: - Sim meu burro, ent?o os computadores n?o t?m WINDOWS????????? loool, k seca Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Agosto 2007 :lol: Uma garrafa de g?s pergunta a um bal?o: - Posso-te contar uma anedota? - ? melhor n?o que ainda me rebento a rir! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Como ? que as c?lulas mant?m contacto umas com as outras? Com telefones celulares! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Era uma vez um c?o com tr?s patas. Sempre que ia mijar, ca?a. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ De acordo com a Academia de Pesquisa Incompleta, nove em cada dez ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Um homem tem uma banana no ouvido e h? outro que repara e lhe diz: - Ent?o o senhor tem uma banana no ouvido? - H?? - Estou a dizer que o senhor tem uma banana no ouvido! - O qu?? - Tem uma banana no ouvido! - Vai ter que falar mais alto! ? que eu tenho uma banana no ouvido! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ V?o duas vacas na rua e diz um dos amendoins: Sabes... acho que estamos na anedota errada Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Agosto 2007 Est?o dois amigos a falar e um diz... -Olha, ontem fui agredido... Ai, sim... como? Por tr?s, com uma arma branca. Ah! e que Arma branca era? - Uma garrafa de leite... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2007 Desculpem se n?o ? o s?tio correcto, se deveria ser no "Regresso do Piadas", mas aqui ficam: Qual a semelhan?a entre um espanhol humilde e o Super-Homem? Nenhum dos dois existe... ----------------------------------- O que ? o ego? ? o pequeno espanhol que vive dentro de n?s. --------------------------------- Porque ? que h? tantos partos prematuros em Espanha? Porque nem as m?es aguentam um espanhol 9 meses... ------------------------------- A filha chega a casa e diz para a m?e: - M?e, m?e fui violada por um espanhol!! -Como ? que sabes que era um espanhol? - Obrigou-me a agradecer. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2007 Desculpem se n?o ? o s?tio correcto, se deveria ser no "Regresso do Piadas", mas aqui ficam:Qual a semelhan?a entre um espanhol humilde e o Super-Homem? Nenhum dos dois existe... ----------------------------------- O que ? o ego? ? o pequeno espanhol que vive dentro de n?s. --------------------------------- Porque ? que h? tantos partos prematuros em Espanha? Porque nem as m?es aguentam um espanhol 9 meses... ------------------------------- A filha chega a casa e diz para a m?e: - M?e, m?e fui violada por um espanhol!! -Como ? que sabes que era um espanhol? - Obrigou-me a agradecer. :cool: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mineiro e Josué Publicado 8 Agosto 2007 Tinha um cara mijando no banheiro, viu um corcunda de pau gigante e disse: "Cara, se eu tivesse um pau desse tamanho, ch*pava todo dia". E o corcunda respondeu: "E porque tu acha que eu sou corcunda, porra?". Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Agosto 2007 Para isto nao 'morrer`, uma piada inventada por mim, mas muito fraquinha que nem tem muita logica(para variar 8-[ | Como se diz bordel em frances? - Paris...Hilton. :neutral: P.S - N da para por acentos neste teclado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Agosto 2007 Para isto nao 'morrer`, uma piada inventada por mim, mas muito fraquinha que nem tem muita logica(para variar 8-[ | AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH NOT. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 10 Agosto 2007 Para isto nao 'morrer`, uma piada inventada por mim, mas muito fraquinha que nem tem muita logica(para variar 8-[ | Como se diz bordel em frances? - Paris...Hilton. :neutral: P.S - N da para por acentos neste teclado. :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 10 Agosto 2007 Para isto nao 'morrer`, uma piada inventada por mim, mas muito fraquinha que nem tem muita logica(para variar 8-[ | Como se diz bordel em frances? - Paris...Hilton. :neutral: P.S - N da para por acentos neste teclado. essa dá um novo significado ao conceito de piada seca ------------------------------------------------------------------------------------- Estavam duas couves dentro de uma panela e diz uma para a outra: - Couveste? - Couve. ------------------------------------------------------------------------------------- Entre pai e filho: Filho: Oh pai, lá na escola chamam-me L'oreal! Pai: E tu deixas? Porque te chamam L'oreal? Filho: Porque eu mereço.. ------------------------------------------------------------------------------------- como se chama um gay com asas? Gayvota Compartilhar este post Link para o post