Gods Publicado 1 Janeiro 2014 No fm 11 fiz um save com o cluj, foi o que me deu mais pica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 1 Janeiro 2014 já treinei todas: Real Madrid, Barcelona, Juventus, Milan, Inter, Man Utd, Arsenal, Chelsea, Man City, Bayern Munique Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 3 Janeiro 2014 A minha de eleição é o Palermo, dos que dá mais gozo treinar, depois: Fcporto Icasa sevilha everton louletano beira-mar vit.setubal rio ave Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 4 Janeiro 2014 Fc Porto :celebracao: Juventus, na altura em que desceram á Serie B, grande save :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 6 Julho 2014 Para mim o grande Trofense, claro, onde subo sempre de divisão com os jogadores certos contratados a custo 0 e o Chelsea e Real Madrid onde te dão todas as condições (financeiras e desportivas) para ganhar títulos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Agosto 2014 Sporting Gijon se não me engano num dos últimos fm em que começavam na Liga BBVA. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Agosto 2014 Varzim :carinhoso: Benfica mas muito easy :confuso: Napoli coisa linda :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2014 Posso dizer que normalmente os melhores saves em qualquer FM são sempre no meu clube do coração (FC Porto), mas há desafios que me dão muita pica como o Southampton, Torino, Parma, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Outubro 2014 (FM 2014) Num save comecei com o Wigan e passei pela Inglaterra e pela Costa do Marfim. Três equipas que me deram um gozo enorme. O 11 em Inglaterra: Hart Kyle Walker - John Stones - Caulker - Danny Rose Phil Jones - Ward-Prowse Ross Barkley - Wilshere - Tom Ince Sturridge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Outubro 2014 Feyenoord no FM 2012. Já tinha uma equipa recheada de regens, mas era uma equipa que me dava um gozo enorme jogar com ela. Fierro na frente fazia estragos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 23 Outubro 2014 FM 2012: FC Porto FM 2013: FC Porto | Sporting FM 2014: FC Porto | Sporting | Feirense (mágico) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 FC Porto, Montpellier HSC, Atlético CP, Rio Ave, Fulham, Borussia Moncheglabach, Real Madrid, SC Heerenveen :heart: , Genoa e Dínamo Zagreb. Sem dúvida as melhores que treinei ao longo dos FM's. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Outubro 2014 Epa já rodei meio mundo até na Nova Zelândia e no Qatar andei...mas a nível de qualidade se calhar o meu Everton mas já numa fase avançada do jogo e isto foi no FM13...venci tudo com eles e sem espinhas Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 30 Outubro 2014 (editado) - Editado 30 Outubro 2014 por nunosdl Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) FM14 - Dortmund, PSG e Madrid. Save de 20 temporadas. 9 no Dortmund (A. Mitrovoc :prayer: Que Deus) onde o Bayern nem cheirava, PSG com 800 M para transferências :mrgreen: e por fim Real Madrid onde ganhei a "Décima" :carinhoso: Editado 20 Dezembro 2014 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post