Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest caio_nl

Qual a melhor equipa que já treinaram?

Publicações recomendadas

Sou benfiquista e o save de que tenho mais saudades é um com o FC Porto no FM08.

Tendo em conta que só comecei a jogar o FM no 2006, apesar de já ter jogado o CM01/02 recentemente, a história não é muita. Lembro-me de um save que comecei no Leiria e não conseguia mais que o 5º/6º lugar e só contratava jogadores velhos que tinham jogado em grandes clubes, e neste save ainda treinei Fátima e Naval. Foi também o meu save mais longo, fui até 2017/2018 penso eu.

Recentemente joguei com o AD Lobão desde as distritais fui até à Vitalis onde não consegui subir e agora jogo pouco pois tenho um save no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

MAN CITY 2014/2015

GR- Ochoa

DD- Azpilicueta

DE- Clichy

DC- Pique & Sakho

MC- Balov ( regen. russo de enorme qualidade ) & Fabrégas

MAD- Cristiano Ronaldo

MAE-Melnikov ( regen. um dos melhores jogadores do mundo )

AC-Kun Aguero & Tevez ( alternando com Alípio )

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, sou de Viseu e também já tive umas aventuras com o clube do coração!

Mas a equipa/save que me deu mais gozo até à data é sem dúvida a Udinese.. Alguém já treinou Udine?

Jogas em algum clube? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem o Portsmouth o clube é uma bomba relógio é o único que no FM que se consegue auto-destruir sozinho com a quantidade de empréstimos contraídos e que têm de ser pagos todos num mês!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogo este jogo ainda nos primórdios do CM...

...dos vários anos passados a jogar as diferentes sagas deste jogo (agora FM), lembro-me de alguns clubes que me marcaram pela positiva e pela negativa.

Começo sempre em Portugal, no escalão mais baixo. Vou ganhando reputação até saltar para um clube de maior dimensão.

Dos que mais gostei destaco:

- Fiorentina, onde acabei por ganhar a Série A e Taça de Itália.

- Aston Villa, onde ganhei tudo em Inglaterra + Champions League.

- FC Porto, onde ganhei tudo em Portugal + Champions.

Por outro lado, dos que menos gostei destaco:

- AC Milan, onde tinha o Presidente a contratar jogadores sem eu pedir e por valores exorbitantes, só porque queria que o Milan tivesse os melhores do Mundo! (lembro-me que contratou o Torres por 45 Milhões, quando eu tinha Ronaldo, Ibrahimovic e Pato para a mesma posição).

Compartilhar este post

Link para o post

Os que me deram mais titulos foram Ajax, Sporting, Liverpool, Ajax, Tottenham e Estrela da Amadora

Editado por João CC

Compartilhar este post

Link para o post

Porto no FM 2005. Ainda me lembro razoavelmente bem da minha equipa.

-------------------------------------- Mário Felgueiras (Arenas) --------------------------

Seitaridis (Bilro) -------------------------Pepe ---- Thiago ----------------------------Fawcett (Rat)

--------------------------------------------------- Edgar Barreto (Maduro)---------------------------------

Quaresma (Castelen)--------------------------------------------------------------------------------- Javier Araújo

----------------------------------------------------- Freddy Adu (Roncatto)-------------------------------

------------------------------------------- Nilmar (Drogba) --------- Luís Fabiano (Helder Postiga)

Provavelmente, aquela defesa não era bem assim, mas do meio campo para a frente era assim.

Ainda tinha no Porto B, jogadores como o Nadson, Sverkos, Elmander, Fernando Cardozo, etc.

Cheguei a jogar a final da Taça de Portugal contra a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que mais me deram gozo treinar ao longo das várias versões do FM foram : Chelsea (FM 08), Shakhtar Donetsk, Zenit ST. Petersburg e o Benfica (FM 09), SC Braga (FM 10) e finalmente o Internazionale (FM 11). Foram equipas onde ganhei quase tudo o que havia para ganhar, para não falar que todas são equipas por quem nutro um imenso carinho

Editado por tiagzm

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção Francesa nas 15 temporadas que lá estive. De 2017 a 2032.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me deu mais gozo treinar:

CM 5 - Tottenham

FM 08 - Liverpool

FM 09 - Man City

FM 10 - Sporting CP

FM 11 - Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

man city no fm 08 é a melhor equipa, ganhei a champions na 3 epoca ;-)

Porto no FM 2005. Ainda me lembro razoavelmente bem da minha equipa.

-------------------------------------- Mário Felgueiras (Arenas) --------------------------

Seitaridis (Bilro) -------------------------Pepe ---- Thiago ----------------------------Fawcett (Rat)

--------------------------------------------------- Edgar Barreto (Maduro)---------------------------------

Quaresma (Castelen)--------------------------------------------------------------------------------- Javier Araújo

----------------------------------------------------- Freddy Adu (Roncatto)-------------------------------

------------------------------------------- Nilmar (Drogba) --------- Luís Fabiano (Helder Postiga)

Provavelmente, aquela defesa não era bem assim, mas do meio campo para a frente era assim.

Ainda tinha no Porto B, jogadores como o Nadson, Sverkos, Elmander, Fernando Cardozo, etc.

Cheguei a jogar a final da Taça de Portugal contra a equipa B.

lindo... podes postar ss dessa final?? :compinchas:

Editado por PedroMiguel7

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor save de Sempre, talvez o do FM08 no Benfica com uma grande equipa construída.

Ustari, Dani Alves, D. Luiz, Thiago Silva, Armand Traoré, Miguel Veloso, Ben Harfa, Matias Fernandez (que DEUS), sinceramente o extremo direito não me lembro lol, Saivet e Fred.

Era este o 11 base, mas havia estrelas para todas as posições, nunca fiz uma equipa tão forte como nesse ano.

Actualmente o Inter, no meu save do FM11 simplesmente a melhor equipa que ja treinei no FM11, muito combativa, lutadora, com grandes nomes e vale muito pelo seu colectivo e pela defesa que à italiana é de betão armado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...