Rigters Publicado 20 Junho 2010 Sou benfiquista e o save de que tenho mais saudades é um com o FC Porto no FM08. Tendo em conta que só comecei a jogar o FM no 2006, apesar de já ter jogado o CM01/02 recentemente, a história não é muita. Lembro-me de um save que comecei no Leiria e não conseguia mais que o 5º/6º lugar e só contratava jogadores velhos que tinham jogado em grandes clubes, e neste save ainda treinei Fátima e Naval. Foi também o meu save mais longo, fui até 2017/2018 penso eu. Recentemente joguei com o AD Lobão desde as distritais fui até à Vitalis onde não consegui subir e agora jogo pouco pois tenho um save no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
rennattosannttos Publicado 28 Julho 2010 MAN CITY 2014/2015 GR- Ochoa DD- Azpilicueta DE- Clichy DC- Pique & Sakho MC- Balov ( regen. russo de enorme qualidade ) & Fabrégas MAD- Cristiano Ronaldo MAE-Melnikov ( regen. um dos melhores jogadores do mundo ) AC-Kun Aguero & Tevez ( alternando com Alípio ) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 28 Julho 2010 Concordo, sou de Viseu e também já tive umas aventuras com o clube do coração! Mas a equipa/save que me deu mais gozo até à data é sem dúvida a Udinese.. Alguém já treinou Udine? Jogas em algum clube? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 28 Julho 2010 Experimentem o Portsmouth o clube é uma bomba relógio é o único que no FM que se consegue auto-destruir sozinho com a quantidade de empréstimos contraídos e que têm de ser pagos todos num mês!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 12 Agosto 2010 Já jogo este jogo ainda nos primórdios do CM... ...dos vários anos passados a jogar as diferentes sagas deste jogo (agora FM), lembro-me de alguns clubes que me marcaram pela positiva e pela negativa. Começo sempre em Portugal, no escalão mais baixo. Vou ganhando reputação até saltar para um clube de maior dimensão. Dos que mais gostei destaco: - Fiorentina, onde acabei por ganhar a Série A e Taça de Itália. - Aston Villa, onde ganhei tudo em Inglaterra + Champions League. - FC Porto, onde ganhei tudo em Portugal + Champions. Por outro lado, dos que menos gostei destaco: - AC Milan, onde tinha o Presidente a contratar jogadores sem eu pedir e por valores exorbitantes, só porque queria que o Milan tivesse os melhores do Mundo! (lembro-me que contratou o Torres por 45 Milhões, quando eu tinha Ronaldo, Ibrahimovic e Pato para a mesma posição). Compartilhar este post Link para o post
Rami Publicado 13 Setembro 2010 Udinese, Tottenham, Murcia e Benfica Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Os que me deram mais titulos foram Ajax, Sporting, Liverpool, Ajax, Tottenham e Estrela da Amadora Editado 14 Setembro 2010 por João CC Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Novembro 2010 Porto no FM 2005. Ainda me lembro razoavelmente bem da minha equipa. -------------------------------------- Mário Felgueiras (Arenas) -------------------------- Seitaridis (Bilro) -------------------------Pepe ---- Thiago ----------------------------Fawcett (Rat) --------------------------------------------------- Edgar Barreto (Maduro)--------------------------------- Quaresma (Castelen)--------------------------------------------------------------------------------- Javier Araújo ----------------------------------------------------- Freddy Adu (Roncatto)------------------------------- ------------------------------------------- Nilmar (Drogba) --------- Luís Fabiano (Helder Postiga) Provavelmente, aquela defesa não era bem assim, mas do meio campo para a frente era assim. Ainda tinha no Porto B, jogadores como o Nadson, Sverkos, Elmander, Fernando Cardozo, etc. Cheguei a jogar a final da Taça de Portugal contra a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
tiagzm Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) As equipas que mais me deram gozo treinar ao longo das várias versões do FM foram : Chelsea (FM 08), Shakhtar Donetsk, Zenit ST. Petersburg e o Benfica (FM 09), SC Braga (FM 10) e finalmente o Internazionale (FM 11). Foram equipas onde ganhei quase tudo o que havia para ganhar, para não falar que todas são equipas por quem nutro um imenso carinho Editado 6 Fevereiro 2011 por tiagzm Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 Selecção Francesa nas 15 temporadas que lá estive. De 2017 a 2032. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 28 Junho 2011 desde do tempo do CM que treino FCP 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2011 A mim o que me deu mais gozo treinar: CM 5 - Tottenham FM 08 - Liverpool FM 09 - Man City FM 10 - Sporting CP FM 11 - Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Dragos Publicado 15 Agosto 2011 as equipas que mais gozo me deram foram o sporting, olhanense e leeds Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 19 Agosto 2011 (editado) man city no fm 08 é a melhor equipa, ganhei a champions na 3 epoca ;-) Porto no FM 2005. Ainda me lembro razoavelmente bem da minha equipa. -------------------------------------- Mário Felgueiras (Arenas) -------------------------- Seitaridis (Bilro) -------------------------Pepe ---- Thiago ----------------------------Fawcett (Rat) --------------------------------------------------- Edgar Barreto (Maduro)--------------------------------- Quaresma (Castelen)--------------------------------------------------------------------------------- Javier Araújo ----------------------------------------------------- Freddy Adu (Roncatto)------------------------------- ------------------------------------------- Nilmar (Drogba) --------- Luís Fabiano (Helder Postiga) Provavelmente, aquela defesa não era bem assim, mas do meio campo para a frente era assim. Ainda tinha no Porto B, jogadores como o Nadson, Sverkos, Elmander, Fernando Cardozo, etc. Cheguei a jogar a final da Taça de Portugal contra a equipa B. lindo... podes postar ss dessa final?? :compinchas: Editado 19 Agosto 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Agosto 2011 FM 2010, Livingston :heart: Compartilhar este post Link para o post
VilaFranquense_19 Publicado 22 Agosto 2011 FM 2011, sem dúvida, Génova. Campeão 3 vezes em 3 épocas, uma final da Liga Europa e na 3ª época ganhei a Champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Iron Man Publicado 22 Agosto 2011 O melhor save de Sempre, talvez o do FM08 no Benfica com uma grande equipa construída. Ustari, Dani Alves, D. Luiz, Thiago Silva, Armand Traoré, Miguel Veloso, Ben Harfa, Matias Fernandez (que DEUS), sinceramente o extremo direito não me lembro lol, Saivet e Fred. Era este o 11 base, mas havia estrelas para todas as posições, nunca fiz uma equipa tão forte como nesse ano. Actualmente o Inter, no meu save do FM11 simplesmente a melhor equipa que ja treinei no FM11, muito combativa, lutadora, com grandes nomes e vale muito pelo seu colectivo e pela defesa que à italiana é de betão armado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Agosto 2011 SCP sem dúvida. Depois o Man. City, Benfas, Porto, Bayern e Portugal eheh. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 7 Setembro 2011 Benfica,e ta tudo dito... Está mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post