Meks Publicado 17 Novembro 2011 Não acredito muito que haja interesse por parte do Dalglish tanto no Lucas como no Coutinho, o Dalglish é um treinador que aposta claramente em jogadores britânicos ou então já adaptados ao estilo de vida deles. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Não acredito muito que haja interesse por parte do Dalglish tanto no Lucas como no Coutinho, o Dalglish é um treinador que aposta claramente em jogadores britânicos ou então já adaptados ao estilo de vida deles. Tipo o Suarez... Epá, o KK quer é bons jogadores. De certeza que, em contrapartida, também vai pedir à direcção 1 ou 2 jogadores à escolha dele, de preferência britânicos, mas ele quer é bom material para desenvolver um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Larguem o Villa CALOOOOOOOOOOOOOOU Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2011 Ele está muito bem onde está, larguem-no. Não tivessem deixado o Torres ir. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Ele está muito bem onde está, larguem-no. Não tivessem deixado o Torres ir. Ele fica ainda melhor em Anfield. E a venda do Torres foi a melhor coisinha feita nos últimos tempos, lol. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2011 Vender um dos melhores pontas de lança do mundo nunca é uma coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Vender um dos melhores pontas de lança do mundo nunca é uma coisa boa. You're doing that wrong Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Novembro 2011 O City está muito interessado no Marco Reus do Borussia Mönchengladbach. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2011 Ele fica ainda melhor em Anfield. E a venda do Torres foi a melhor coisinha feita nos últimos tempos, lol. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Porque dizes isso? Porque ele andava a fazer fretes, não estava no clube, já. E isso via-se na exibições. O único jogo em que fez alguma coisa foi, pasme-se, contra o Chelsea, em que marcou 2 golos. De resto... chapéu. E além disso veio o Suarez, melhor que o espanhol, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Porque ele andava a fazer fretes, não estava no clube, já. E isso via-se na exibições. O único jogo em que fez alguma coisa foi, pasme-se, contra o Chelsea, em que marcou 2 golos. De resto... chapéu. E além disso veio o Suarez, melhor que o espanhol, na minha opinião. http://www.youtube.com/watch?v=pt19y30B5sc Editado 17 Novembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2011 Porque ele andava a fazer fretes, não estava no clube, já. E isso via-se na exibições. O único jogo em que fez alguma coisa foi, pasme-se, contra o Chelsea, em que marcou 2 golos. De resto... chapéu. E além disso veio o Suarez, melhor que o espanhol, na minha opinião. Tenho pena de ele ter saído, agora só desejo que não marque mais nenhum golo na carreira. Suarez » todos os avançados Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 Tudo bem que o Torres tenha provocado ódio a muitos adeptos/simpatizantes do Liverpool mas é mais que óbvio que não foi uma boa venda em termos desportivos. Apesar de andar numa má forma, o Torres é o Torres. E o gajo que contrataram para jogar no lugar dele é o Carroll que pouco ou nada acrescentou. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2011 Tudo bem que o Torres tenha provocado ódio a muitos adeptos/simpatizantes do Liverpool mas é mais que óbvio que não foi uma boa venda em termos desportivos. Apesar de andar numa má forma, o Torres é o Torres. E o gajo que contrataram para jogar no lugar dele é o Carroll que pouco ou nada acrescentou. Isso é verdade o Carroll é muito mau mesmo, que venha um Adebayor, Tevez, Hinguain e Villa mas sei que é praticamente impossível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2011 LOL, o Liverpool também estava todo na m*rda. O Hodson estava a fazer um péssimo trabalho. Estranho era se ele estivesse a facturar... Sem falar que o Carroll pouco está a dar ao Liverpool, dado o que custou. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Novembro 2011 Já que o Carroll é tão mau, que volte para o Newcastle. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2011 Enquanto ele esteve no Liverpool,os seus adeptos diziam que ele era um dos melhores do mundo. Depois da saída controversa, já passou a não ser. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2011 LOL, o Liverpool também estava todo na m*rda. O Hodson estava a fazer um péssimo trabalho. Estranho era se ele estivesse a facturar... Sem falar que o Carroll pouco está a dar ao Liverpool, dado o que custou. Isso também é verdade, mas ele podia ter ficado até ao fim da época... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 Tudo bem que o Torres tenha provocado ódio a muitos adeptos/simpatizantes do Liverpool mas é mais que óbvio que não foi uma boa venda em termos desportivos. Apesar de andar numa má forma, o Torres é o Torres. E o gajo que contrataram para jogar no lugar dele é o Carroll que pouco ou nada acrescentou. A partir do momento em que ele (e o Hodgson) se foi embora, curiosamente ou não, passou a haver mais jogo jogado. Facto é que, no lugar do Torres vieram 2 jogadores: Suarez e Carroll. Se um ainda nada mostrou, apesar da exorbitância que foi paga, outro tem sido um Deus. Se ele ficar durante algumas épocas, arrisco-me a dizer que vai dar mais ao clube do que o Torres deu. Ah, e conseguiu-se vender o Torres por um bom valor quando ele está na 'mó de baixo'. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2011 A partir do momento em que ele (e o Hodgson) se foi embora, curiosamente ou não, passou a haver mais jogo jogado. Facto é que, no lugar do Torres vieram 2 jogadores: Suarez e Carroll. Se um ainda nada mostrou, apesar da exorbitância que foi paga, outro tem sido um Deus. Se ele ficar durante algumas épocas, arrisco-me a dizer que vai dar mais ao clube do que o Torres deu. Ah, e conseguiu-se vender o Torres por um bom valor quando ele está na 'mó de baixo'. O que prova o jogador de qualidade que tinham e "mandaram" embora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2011 O que prova o jogador de qualidade que tinham e "mandaram" embora. Eu nunca disse que ele não era um jogador de qualidade, lol. Só acho que foi bom ele ter ido embora. Sempre que jogava parecia que todo o mundo lhe devia... Ah, e ele estava na mó de baixo e continua, espero que por algum tempo, o que confirma a boa venda. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2011 Eu nunca disse que ele não era um jogador de qualidade, lol. Só acho que foi bom ele ter ido embora. Sempre que jogava parecia que todo o mundo lhe devia... Ah, e ele estava na mó de baixo e continua, espero que por algum tempo, o que confirma a boa venda. É isto. Mas fiquei muito triste quando ele saíu :-| Compartilhar este post Link para o post