Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Como é que esse gajo ainda está em Bilbao? É dos melhores médios defensivos que andam por aí, mas continua a ter pouco reconhecimento.

Precisa de dar o salto e esta pode ser a altura ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walcott na Juve ia dar-se mal. Krasic; Pepe; Elia...

Para além disso o futebol italiano é muito mais físico e penso que a adaptação ia ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o Bielsa anda a jogar a central porque ele quer usar médios mais dinâmicos no meio.

Maquinão, espero que não saia. :(

Tem jogado a central ou tem recuado com o decorrer do jogo? É que o Bielsa quando joga no 3-4-3 acho que ele joga no meio.

O Javi ainda não saiu do Bilbao porque ninguém dá os 40M€ que o presidente pede. O Real já o quis, o Barça também, United, Inter mas não abrem mão dele se não pagarem a clausula. É o que acontece com o Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podolski e Götze apontados ao Arsenal; PSG pensa em vir buscar Chamakh. Like.

Walcott pretendido pela Juventus. Dislike.

A imprensa britânica diz que o Arsenal está disposto a dar 35M pelo Götze, já para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa britânica diz que o Arsenal está disposto a dar 35M pelo Götze, já para Janeiro.

Só se for por cada perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse gajo ainda está em Bilbao? É dos melhores médios defensivos que andam por aí, mas continua a ter pouco reconhecimento.

o Bilbao não é propriamente um clube vendedor e se venderem o Javi Martinez vão receber uma fortuna certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng20C9F978-0469-4209-B533-0662014FE796.jpg?type=big

Lucas perde o resto da temporada

Médio tem rutura de ligamentos

Más notícias para o Liverpool que vai perder o médio Lucas até final da presente temporada, depois da lesão sofrida frente ao Chelsea, em jogo da Taça da Liga inglesa, que se disputou na terça-feira. Os reds informaram, esta quinta-feira, no seu site oficial que os exames realizados confirmaram que o médio brasileiro tem uma rutura de ligamentos no joelho esquerdo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=729497

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Lucas, logo agora que tava numa forma do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo André Santos, e chamavam o Adrien em Janeiro.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tava a ser um dos pilares dos bons jogos que fazíamos. Não me importava que em Janeiro fossem buscar ou o Mulumbu, ou o Leitner.

Compartilhar este post

Link para o post

– Estou vivendo um momento maravilhoso no Liverpool que infelizmente será interrompido por causa dessa lesão. Nunca havia me machucado de maneira tão grave. Já vi outros jogadores passarem por esse problema, mas somente agora tenho a noção exata de como é complicado sofrer uma lesão de joelho. Sofri um baque com a notícia de que ficarei parado até o fim da temporada, mas tenho que me conformar e lutar para estar de volta o mais rápido possível. Tomara que tudo possa dar certo na cirurgia e na recuperação. Tenho certeza que voltarei com mais vontade de vencer ainda – disse Lucas.

Lucas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ia rumar ao Liverpool, quando o Hodson foi despedido. Já está na hora de voltar ao activo.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Neil será o terceiro ex-MU a liderar o Sunderland. É dos tipos que mais respeito no futebol inglês, principalmente depois do que ele fez no Aston Villa.

Quanto ao Lucas, quando vi a lesão só pensei "ardeu para a época" e infelizmente tinha razão. Ao olhar para o sofrimento dele, percebi que ele sentiu mesmo a gravidade naquele momento, e como não há uma pontinha de sorte no Liverpool ultimamente, lá acabámos por perder o nosso pilar. Inacreditavel :cadeirada: :cadeirada:

Agora só há uma solução, gastar uns valentes trocos e ir-se buscar um titular de caras que se saiba que vai chegar, ver e vencer. Não há tempo para experiências e exige-se um verdadeiro REFORÇO, ou seja que acrescente imediatamente qualidade à equipa.

O importante agora é no dia 5 ganhar ao Fulham (fora) uma equipa à procura de pontuar para se ir afastando dos últimos. Se ganharmos dia 5 entramos automaticamente para o top5 e em caso de derrota do Chelski, deixamos para trás 2 rivais (Chelsea e Arsenal), sendo que há ainda a possibilidade de chegarmos ao top4 até ao fim do ano (:heart:).

O mês de Dezembro é fundamental para nós, pois vai ditar como começará o ano novo, com uma dura visita ao terreno do City. Agora sem Lucas é ainda mais importante a equipa unir-se e não perder pontos até ao fim do ano!

YNWA!!

EDIT: retirado, my bad, foi de ter acabado de ver um video onde tinha o W. Tens razão, obrigado.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado a central ou tem recuado com o decorrer do jogo? É que o Bielsa quando joga no 3-4-3 acho que ele joga no meio.

O Javi ainda não saiu do Bilbao porque ninguém dá os 40M€ que o presidente pede. O Real já o quis, o Barça também, United, Inter mas não abrem mão dele se não pagarem a clausula. É o que acontece com o Llorente.

Tem jogado a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Dortmund venda o Götze em Janeiro. A fazê-lo, só depois do Europeu. Por mim, em Janeiro, ia-se buscar o Podolski, que encaixa na equipa como uma luva e o Reus. E dispensava-se o Arsha, o Marouane entre outros (Almunia, por exemplo). E não mexe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...