comandante_alvinegro Publicado 14 Dezembro 2011 Biglia é desnecessário. Frimpong, Coquelin, Ramsey, Wilshere, Arteta e Song. Quero Shaqiri e Damião. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Dezembro 2011 Frimpong fantástico :lolada: Por acaso, do que vi dele a ideia que me vem logo à cabeça é um grande LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Dezembro 2011 Porque o Frimpong é fantástico Epá, não resisto. :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2011 fantástico é pouco para descrever o frimfrong Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 Nem acho ser tão mau nem tão bom, é mediano e não passará daquilo. Já o Coquelin parece ser muito bom e ter grande potencial Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Eish, não batam mais no ceguinho. :-| Agora a sério, eu acho que o rapaz tem bastante potencial. Eu quando vejo o Frimpong a jogar, recordo-me do Davids. Eu acho que ele é um jogador bastante inteligente com a bola nos pés. Sabe perfeitamente o que está a acontecer à volta dele e consegue, em situações apertadas, sair a jogar sem perder a posse. Não fosse o Song estar numa forma espectacular, eu acho que ele seria titular. Estou ansioso para o ver frente ao Olympiacos. Ele não é nenhum Muamba que não sabe o que fazer à bola. Ele tem a inteligência e a agressividade. Dream combo, imo. Editado 15 Dezembro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Dezembro 2011 Eu não desgosto do Ping-Pong, acho que não é tão mau quanto alguns aqui o pintam. Sinceramente também acho que é um jogador com bastante potencial. Fora o facto de ter feito aquilo ao Nasri, se fosse adepto do Arsenal mandava-lhe 1001 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2011 Donovan emprestado ao Everton, por 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2011 Comprei o gajo de uma vez por todas, empréstimo todos os anos para que. Mas pronto ainda bem que voltou que é máquina <3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2011 Jack Wilshere "I can confirm what the boss said that I had an exceptionally good scan on tuesday and I can now step up my rehab and start jogging!" Lindo. <3 Jack Wilshere "Here's me and Theo getting Szczesny in the mood for Christmas http://yfrog.com/kk39mglkj :)" :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Dezembro 2011 O Wilshere parece mesmo um puto traquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2011 Jim, não vale a pena. É uma discussão perdida :lol: Jenkinson confirmed in Bristol's McDonalds Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2011 o frimpong não é jogador para o Arsenal de há 5 anos atrás, mas realmente, é bom jogador para este Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2011 o frimpong não é jogador para o Arsenal de há 5 anos atrás, mas realmente, é bom jogador para este Arsenal. Acho que é um pouco isto. Toca a elevar os padrões, que o Frimpong não é fantástico em parte nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2011 O Alan Shearer é apontado como sucessor do Steve Kean, treinador do Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2011 Azpilicueta falado para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2011 existe algum canal no youtube com resumos da jornada e comentários em português? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Dezembro 2011 Um dado estatístico engraçado que vi hoje enquanto via o programa 'Premier League World' O Tim Cahill é o jogador com mais golos de cabeça na Premier, ultrapassando jogadores como o Shearer. Ele é de facto um excelente cabeceador mas não esperava que fosse o jogador com mais golos marcados de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2011 Azpilicueta falado para o Chelsea. Não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Tivessem mais de metade deles no plantel principal e estavamos melhor classificados :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2011 Azpilicueta falado para o Chelsea. Bom jogador, foi falado para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2011 Málaga pensa em Fernando Torres para o ataque http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=43644 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2011 O Wenger diz-se disposto a vender o AA em Janeiro, se encontrar substituto para ele até lá. Reus ou Podolski, vamos láááá. http://www.mirrorfootball.co.uk/transfer-news/Arsenal-transfer-gossip-Andrey-Arshavin-will-be-sold-in-January-provided-replacement-is-signed-article844736.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2011 O Reus é extremo. O Podolski é avançado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2011 Um dado estatístico engraçado que vi hoje enquanto via o programa 'Premier League World' O Tim Cahill é o jogador com mais golos de cabeça na Premier, ultrapassando jogadores como o Shearer. Ele é de facto um excelente cabeceador mas não esperava que fosse o jogador com mais golos marcados de cabeça O Cahill não é só o facto de ser bom cabeceador é o posicionamento e impulsão que tem que são assombrosos. Sinceramente não me surpreende quase todos os golos dele são de cabeça por isso. Compartilhar este post Link para o post