Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ferguson quer ficar mais três anos no Manchester United

Ao quarto de século ao leme do Manchester United, período de maior glória da história de um clube fundado em 1878, Alex Ferguson promete juntar mais três anos. Os adeptos aplaudem, inspirados pelos 37 troféus conquistados no reinado do treinador escocês, iniciado a 8 de Novembro de 1986 com derrota (por 0-2) frente ao Oxford United.

«Se a minha saúde permitir, espero ficar mais três anos no Manchester United», disse Sir Alex, sorridente, em entrevista ao site oficial dos red devils, mesmo com o desaire averbado ante o Blackburn (2-3), anteontem, em Old Trafford, a pairar: «É verdade que ao longo deste tempo todo tivemos alguns maus resultados, que, comparados com as vitórias, foram quase insignificantes.»

Se alguém pensa que o velho lobo está cansado e disposto a facilitar... desengane-se. Segundo a imprensa inglesa de ontem, Rooney, Gibson e Evans foram castigados - não participaram no desafio de sábado com o Blackburn e só Evans estava lesionado - por terem saído à noite após o triunfo sobre o Wigan, na passada segunda-feira, contrariando imposição do técnico.

Volta Mourinho volta. :prayer: Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei, o Lucas Modric :mrgreen:

Por acaso tinha posto o Lucas, mas lembrei-me do Modric e o golo ao Liverpool :(

Pensei que a tua seleção era

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se o Henry já pode jogar hoje por o Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Reina (:carinhoso:)

Micah

Skrtel

Kompany

José Enrique

Touré

Lucas (:heart:)

Silva

Suarez (:prayer:)

Van Persie

Nani

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a tua seleção era

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

Downing

:lol:

Que mau... também gosto do Shelvey :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa manager Alex McLeish refused to be drawn on transfer speculation after the defeat to Swansea amid reports he is interested in a move for Tottenham midfielder Niko Kranjcar and Los Angeles Galaxy striker Robbie Keane.

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas não fala com Lampard

O jornal The Sun garante que a relação entre Frank Lampard e André Villas-Boas vai de mal a pior e diz mesmo que o treinador do Chelsea não fala com o camisola oito.

Depois de ter sido notícia pela suposta má relação com os seus jogadores e de os próprios atletas se terem mostrado contra o treinador português por este ter deixado Anelka de fora do jantar de Natal, Villas-Boas volta aos jornais, supostamente pela má relação que possui com Frank Lampard.

O jornal The Sun garante que o técnico não fala com o número oito do Chelsea, algo que tem vindo a deixar os outros jogadores do plantel dos blues chocados. «Apesar de ter marcado um golo na vitória contra o Wolverhampton, Lampard

continua a ser maltratado.

Villas-Boas não lhe dirigiu uma única palavra, quer no final do jogo quer na viagem para casa. Nenhum dos outros jogadores queria acreditar. Lampard deu tudo por este clube e o tratamento que o treinador lhe dá é nojento», terá afirmado ao jornal inglês uma fonte anónima do clube.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=45103

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me tinha aqui debruçado sobre as exibições do Arsenal, mas temos estado simplesmente horríveis...

Depois de um empate em que sofremos sem qualquer motivo frente ao um Wolverhampton bastante inferior (com um enorme guarda-redes), uma vitória frente a um QPR onde fizemos uma primeira parte fraquissima, na qual o Ramsey acertou 5 passes (sim eu apontei os que ele acertou) e uma derrota com o Fulham num jogo em que estávamos a ganhar a 12m do fim do jogo, não sei onde mais está o crédito do Arsene.

A equipa têm lacunas óbvias que se não forem colmatadas, o 5º lugar vai ser o melhor que se arranja

Compartilhar este post

Link para o post

O 5º lugar seria bom, tendo em conta que com o Tottenham a intrometer-se nas contas dos grandes é bem provável que o Arsenal termine em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Arsenal tem todas as condições de chegar a 4º. Com uma defesa de: Sagna-Kos-Verm-Santos e Wilshere em boa forma é possível melhorar imenso as exibições da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, se há coisa que o Arsenal é é inconstante. E isso numa competição como esta...

E isso é fatal numa Premier que está ao rubro, onde não se pode dizer que há vitórias garantidas desde o momento em que o último classificado consegue marcar 3 golos em casa do campeão

É que esta época não se pode falar (como na últimas épocas) que a equipa claudica nas fases decisivas, porque nem sequer vamos lutar pelo título na fase decisiva da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, a nossa presença nos quatros primeiros, vai depender daquilo que o Wenger for fazer, durante este período de transferências. O plantel tem pouca profundidade. Creio que a nível exibicional, não há muito a apontar (tirando uma excepção ou outra). Temos tido, isso sim, algum azar com algumas decisões por parte das equipas de arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanha regularmente a Premier League, que acha do Nathan Dyer do Swansea. Já tenho visto alguns jogos deles e ele chamou-me sempre a atenção. É jogador para vôos mais altos.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Arsenal tem todas as condições de chegar a 4º. Com uma defesa de: Sagna-Kos-Verm-Santos e Wilshere em boa forma é possível melhorar imenso as exibições da equipa.

serious?

Compartilhar este post

Link para o post

Com os quase 20 milhões que deram pela dupla Mertesacker-André Santos, tinham ido buscar o Baines ao Everton, que continua lá esquecido apesar de ser o melhor lateral esquerdo a actuar na EPL.

O problema do Arsenal é o Wenger. Há muito que deixou de ser o homem certo para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal precisa urgentemente de fazer alguma coisa em relação as constantes lesões é inadmissível que haja tanta lesão muscular como eles tem tido, depois como já foi falado tem pouca profundidade no plantel na há uma alternativa credível ao Sagna defesa esquerdo dos dois que tem no plantel não fazem um alternativa ao Song também não tem depois para extremos so pode mesmo contar com o Walcott e Gervinho e para uma época inteira é muito pouco o Arshavin quando entra pouco ou nada faz nem sequer pode ser considerado uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...