Lazar Markovic Publicado 1 Janeiro 2012 friedel/hart - impossivel decidir. micah skrtel kompany clichy parker modric silva bale rvp mata bem visto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2012 Hart; Micah, Kompany, Koscielny, Enrique; Song, Modric, Silva; Mata, Van Persie, Bale. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Janeiro 2012 Joe Hart Micah Richards Vincent Kompany Martin Skrtel José Enrique Bilong David Silva Yaya Touré Gareth Bale Van Persie Nani Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2012 Só para dizer que em Janeiro, e apenas no espaço de um mês, vamos (Liverpool vai) defrontar o City 3 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Janeiro 2012 Joe Hart Micah Richards Vincent Kompany Martin Skrtel José Enrique Bilong David Silva Yaya Touré Gareth Bale Van Persie Nani quem? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2012 Hart; Micah, Kompany, Koscielny, Enrique; Song, Modric, Silva; Mata, Van Persie, Bale. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2012 O Parker não entrar, para mim, é um crime daqueles bem graves. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Janeiro 2012 Hart Micah Kompany Skrtel Baines Modric Silva Mata Nani Bale RVP Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Janeiro 2012 E ninguém colocou o Lucas :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Hart Glen Kompany Skrtel Baines Song Parker Silva Mata RvP Bale Editado 1 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Janeiro 2012 O Parker não entrar, para mim, é um crime daqueles bem graves. eu acho que achares que o Parker não entrar é crime, é ridículo. o Parker é bom e tem jogado bem, mas não vejo nada de "crime" não entrar. Há melhores? talvez. Mas há quem ache que ele não tem de entrar, e como já disse o Nuk: não há lugar para todos. eu num melhor onze não metia o Parker. Mas também não fazia um 11 porque há muita escolha possível. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Janeiro 2012 Hart Micah Kompany Skrtel Baines Silva Yaya Song Bale RvP Balo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Janeiro 2012 Hart; Micah, Kompany, Koscielny, Enrique; Yaya, Modric, Silva; Mata, Bale, RVP Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2012 Frimpong no Wolves por empréstimo, até ao fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Do que tenho visto: Hart Micah Kompany Jones Assou Ekotto Yaya Toure Scott Parker Modric Silva Ba Van Persie Editado 2 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2012 Frimpong no Wolves por empréstimo, até ao fim da temporada. Fica bem nos gajos Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Janeiro 2012 Hart Micah Skrtel Kompany Enrique Touré Silva Lucas Suarez Van Persie Bale Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Janeiro 2012 Hart Micah Skrtel Kompany Enrique Touré Silva Lucas Demba Ba Van Persie Bale Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2012 EPL, FA e Carling? EPL e Carling (x2). E ninguém colocou o Lucas :lol: Eu coloquei, o Lucas Modric :mrgreen: Por acaso tinha posto o Lucas, mas lembrei-me do Modric e o golo ao Liverpool :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2012 Nem me lembrei do Modric. Fogo, são tantos jogadores para tão pouco espaço :-| Compartilhar este post Link para o post