Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não acredito muito que haja interesse por parte do Dalglish tanto no Lucas como no Coutinho, o Dalglish é um treinador que aposta claramente em jogadores britânicos ou então já adaptados ao estilo de vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que haja interesse por parte do Dalglish tanto no Lucas como no Coutinho, o Dalglish é um treinador que aposta claramente em jogadores britânicos ou então já adaptados ao estilo de vida deles.

Tipo o Suarez...

Epá, o KK quer é bons jogadores. De certeza que, em contrapartida, também vai pedir à direcção 1 ou 2 jogadores à escolha dele, de preferência britânicos, mas ele quer é bom material para desenvolver um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está muito bem onde está, larguem-no. Não tivessem deixado o Torres ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está muito bem onde está, larguem-no. Não tivessem deixado o Torres ir.

Ele fica ainda melhor em Anfield.

E a venda do Torres foi a melhor coisinha feita nos últimos tempos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um dos melhores pontas de lança do mundo nunca é uma coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O City está muito interessado no Marco Reus do Borussia Mönchengladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica ainda melhor em Anfield.

E a venda do Torres foi a melhor coisinha feita nos últimos tempos, lol.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque ele andava a fazer fretes, não estava no clube, já. E isso via-se na exibições. O único jogo em que fez alguma coisa foi, pasme-se, contra o Chelsea, em que marcou 2 golos. De resto... chapéu. E além disso veio o Suarez, melhor que o espanhol, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele andava a fazer fretes, não estava no clube, já. E isso via-se na exibições. O único jogo em que fez alguma coisa foi, pasme-se, contra o Chelsea, em que marcou 2 golos. De resto... chapéu. E além disso veio o Suarez, melhor que o espanhol, na minha opinião.

PA-7889872.jpg

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de ele ter saído, agora só desejo que não marque mais nenhum golo na carreira.

Suarez » todos os avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Torres tenha provocado ódio a muitos adeptos/simpatizantes do Liverpool mas é mais que óbvio que não foi uma boa venda em termos desportivos. Apesar de andar numa má forma, o Torres é o Torres. E o gajo que contrataram para jogar no lugar dele é o Carroll que pouco ou nada acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Torres tenha provocado ódio a muitos adeptos/simpatizantes do Liverpool mas é mais que óbvio que não foi uma boa venda em termos desportivos. Apesar de andar numa má forma, o Torres é o Torres. E o gajo que contrataram para jogar no lugar dele é o Carroll que pouco ou nada acrescentou.

Isso é verdade o Carroll é muito mau mesmo, que venha um Adebayor, Tevez, Hinguain e Villa mas sei que é praticamente impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Liverpool também estava todo na m*rda. O Hodson estava a fazer um péssimo trabalho. Estranho era se ele estivesse a facturar... Sem falar que o Carroll pouco está a dar ao Liverpool, dado o que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ele esteve no Liverpool,os seus adeptos diziam que ele era um dos melhores do mundo. Depois da saída controversa, já passou a não ser.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Liverpool também estava todo na m*rda. O Hodson estava a fazer um péssimo trabalho. Estranho era se ele estivesse a facturar... Sem falar que o Carroll pouco está a dar ao Liverpool, dado o que custou.

Isso também é verdade, mas ele podia ter ficado até ao fim da época...

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que ele (e o Hodgson) se foi embora, curiosamente ou não, passou a haver mais jogo jogado. Facto é que, no lugar do Torres vieram 2 jogadores: Suarez e Carroll. Se um ainda nada mostrou, apesar da exorbitância que foi paga, outro tem sido um Deus. Se ele ficar durante algumas épocas, arrisco-me a dizer que vai dar mais ao clube do que o Torres deu.

Ah, e conseguiu-se vender o Torres por um bom valor quando ele está na 'mó de baixo'.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que ele (e o Hodgson) se foi embora, curiosamente ou não, passou a haver mais jogo jogado. Facto é que, no lugar do Torres vieram 2 jogadores: Suarez e Carroll. Se um ainda nada mostrou, apesar da exorbitância que foi paga, outro tem sido um Deus. Se ele ficar durante algumas épocas, arrisco-me a dizer que vai dar mais ao clube do que o Torres deu.

Ah, e conseguiu-se vender o Torres por um bom valor quando ele está na 'mó de baixo'.

O que prova o jogador de qualidade que tinham e "mandaram" embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que prova o jogador de qualidade que tinham e "mandaram" embora.

Eu nunca disse que ele não era um jogador de qualidade, lol. Só acho que foi bom ele ter ido embora. Sempre que jogava parecia que todo o mundo lhe devia...

Ah, e ele estava na mó de baixo e continua, espero que por algum tempo, o que confirma a boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse que ele não era um jogador de qualidade, lol. Só acho que foi bom ele ter ido embora. Sempre que jogava parecia que todo o mundo lhe devia...

Ah, e ele estava na mó de baixo e continua, espero que por algum tempo, o que confirma a boa venda.

É isto.

Mas fiquei muito triste quando ele saíu :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...