Roadrunner Publicado 18 Setembro 2006 Para celebrar a fantástica vitória de Domingo, uma rendição da música de Didier 'O Rei' Drogba pelos adeptos do Marselha: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 18 Setembro 2006 O "meu" Manchester United perdeu :sad: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Espero que tenha ficado mais que provado que o Arsenal não é o Henry mais dez...observem bem o Fabregas.Para mim o melhor médio centro da actualidade a par do Tiago do Lyon.São aqueles box-to-box que apetece ver jogar.Que grandes jogadores.O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.Parabéns ao Lyon.Os cabelos brancos que o Mourinho começa a ter foi por se arrepender de ter feito esta troca... GUUUNNEEEEEEEEERRRRRRSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Classificação 1º- Portsmouth 13 2º- Man Utd 12 3º- Chelsea 12 4º- Everton 11 5º- Aston Villa 9 6º- Reading 9 7º- Bolton 8 8º- Fulham 8 9º- Newcastle 6 (- 1jogo) 10º- Arsenal 5 (- 1jogo) 11º- West Ham 5 12º- Blackburn 5 13º- M'brough 5 14º- Wigan 4 (- 1jogo) 15º- Liverpool 4 (- 1jogo) 16º- Tottenham 4 17º- Man City 4 18º- Charlton 3 19º- Watford 2 20º- Sheff Utd 2 Quarta-feira 20 Setembro Liverpool-Newcastle Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Mourinho e Benítez novamente em paz O resultado não foi do agrado do espanhol, mas mesmo assim os dois técnicos cumprimentaram-se... por duas vezes durante o Chelsea-Liverpool Bastaram dois apertos de mão, um no início e outro no final, para José Mourinho e Rafael Benítez reatarem um período de aparente paz. Acabaram-se os "mind games", os ataques pessoais e as azedas trocas de palavras do passado que marcaram muitos dos 12 encontros já disputados entre Chelsea e Liverpool. Ainda assim, o técnico português, que durante a semana alertou o homólogo de que não estenderia a mão apenas para a fotografia, revelou no final que preferia ter cumprimentado o treinador espanhol "no túnel de acesso aos balneários", onde poderiam ter "trocado algumas palavras", embora tenha consciência que não tiveram oportunidade. "Ele e eu não estávamos felizes com o período anterior e que agora acabou. Mas também não temos de ser amigos íntimos, porque não temos tempo para isso e estamos em dois clubes que lutam pelos mesmo objectivos", ressalvou Mourinho, que, de qualquer forma, nutre um enorme respeito por Benítez. "Admiro as suas [benítez] qualidades como treinador e estou feliz por termos apertado a mão", acrescentou. Já Rafael Benítez, que deu o primeiro passo para a reconciliação, disse que o cumprimento serviu para "mandar uma mensagem a todas as pessoas". "Não tínhamos problemas apaixonados, mas isto tratava-se de uma questão de educação", referiu ainda o espanhol, obviamente insatisfeito por ter perdido o jogo. Federação aplica três jogos a Ballack... Ballack foi punido com três jogos de castigo pela Federação Inglesa (FA) por ter pisado Sissoko, médio do Liverpool, numa disputa de bola mais acesa aos 51 minutos. Os responsáveis do Chelsea decidiram não recorrer do cartão vermelho. A decisão do árbitro Mike Riley não surpreendeu José Mourinho, pois acredita que, em virtude da jogada, não havia mesmo outra coisa a fazer se não expulsar o número 13 dos bicampeões ingleses. "Foi um cartão vermelho merecido. Ele disse-me que não entrou para magoar o Sissoko, mas as regras são muito claras. O Ballack chegou tarde e a bola já lá não estava. Ele pisou-o e isso é merecedor de cartão vermelho", explicou o treinador dos londrinos, que, obviamente, não escondeu a satisfação por ter conquistado mais três pontos frente a um adversário directo na luta pelo título, que lhe permitiu igualar o Manchester United no segundo lugar. ... que se arrependeu da pisadela a Sissoko Ballack passou domingo por uma experiência única na carreira. O alemão, que chegou ao Chelsea durante o defeso transferido do Bayern Munique, viu pela primeira vez um vermelho, num lance em que pisou o maliano Sissoko. No início não pareceu muito convencido, mas depois de ter visto o lance na televisão, julga que agora não lhe resta outra alternativa se não pedir desculpa ao médio dos "reds". "Foi uma situação muito má para mim. Parti tarde para a bola, mas não tive qualquer intenção em magoá-lo. Quando vi o que tinha feito, sabia que lhe devia um pedido de desculpas", disse o médio dos londrinos, que confessa não ter qualquer divergência com Sissoko. "Eu gosto dele. Quando ele viu o amarelo, por uma entrada ao Lampard, até lhe disse para ter calma. Por isso, face às circunstâncias, resta-me estender a mão e pedir desculpas", reafirmou. Manuel Fernandes pode estrear-se Manuel Fernandes pode hoje finalmente estrear-se pelo Portsmouth no encontro da Taça da Liga com o Mansfield, clube que milita na League Two, uma vez que Harry Redknapp já admitiu que pretende fazer descansar o "onze" que mais vezes tem sido utilizado no arranque da Premier League. O técnico dos "pompey", que está em estado de graça depois de ter salvo o clube da descida na época passada e o conduzir à liderança da prova em 2006/06 sem qualquer derrota e golo sofrido, teceu ontem elogios aos jovens do plantel, onde se inclui o antigo médio do Benfica. "O [Manuel] Fernandes e o Kranjcar são dois jogadores fantásticos e excitantes. Espero vê-los jogar brevemente", afirmou. Given operado ao estômago O irlandês Shay Given foi ontem sujeito a uma operação cirúrgica ao estômago na sequência de um choque com Harewood, no embate de domingo entre o West Ham e o Newcastle, e arrisca uma paragem de seis semanas. O guarda-redes dos "magpies" rasgou ligeiramente a parte inferior do órgão e teve de rumar de imediato a um hospital de Londres, onde acabou por ficar a receber tratamento durante a noite. Given vai agora continuar a sua recuperação em Newcastle, o que obrigará o técnico Glenn Roeder a recorrer ao suplente Steve Harper, que não se portou nada mal contra os "hammers", evitando que Tevez e companhia marcassem qualquer golo e segurando a vantagem do Newcastle até ao final. Beckham desiludido com McClaren O jogador do Real Madrid, David Beckham, afirmou hoje estar sentido com o seleccionador Steve McClaren por o ter excluído da lista de convocados de Inglaterra, para o amigável frente à congénere da Grécia, em Agosto. Roy Keane diz ser fã de "Jose" DIZ QUE PORTUGUÊS "TEM ALGO" Roy Keane, ex-capitão do Man. United e actual técnico do Sunderland, confessou ser um admirador de... José Mourinho. “Ele tem algo. Sabe jogar e penso que esses jogos têm um grande efeito na sua equipa e no adversário. Lembram-se quando o Chelsea defrontou o United, em Stamford Bridge, no fim da época passada, e nos descontos, ele levantou-se e foi cumprimentar Alex Ferguson com o jogo a decorrer? Há dois anos ninguém faria isso a Ferguson. As pessoas adoram criticar Mourinho mas eu gosto do Chelsea. Estão bem organizados e sabem o trabalho que têm para fazer”, justificou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2006 Belas meninas!! Loirinhas, umas monhés, mas tem ali uma Matumbina que PQP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Belas meninas!! Loirinhas, umas monhés, mas tem ali uma Matumbina que PQP. :lol: :-k [-o< :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2006 Essa já é conhecida de meio mundo, e ainda bem :D Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Essa já é conhecida de meio mundo, e ainda bem :D Aqui não tem nenhuma matumbina Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Ferdinand temeu ser vendido por Ferguson APÓS TER MANTIDO ENCONTRO COM PETER KENYON Rio Ferdinand temeu ser vendido por Alex Ferguson depois de ter sido fotografado ao lado do director executivo do Chelsea, Peter Kenyon, o ano transacto num restaurante, facto que motivou rumores na imprensa inglesa sobre uma possível ida do central inglês para os "blues". Ferdinand revelou que o técnico escocês lhe pregou um sermão quando regressou ao treino após a divulgação. "Temi o pior quando a fotografia foi colocada nos jornais e decidi ir ter com o treinador quando chegasse ao treino para explicar. Não precisei disso. Ele (Ferguson) chamou-me de pronto e ficou logo alterado. Disse 'Que raio se passa?' Deu-me na cabeça e com razão. Foi merecido. Nunca o tinha visto tão zangado. Foi bastante pior que quando falhei um controlo antidoping. Muito pior", revelou o jogador num livro cujos trechos estão a ser publicados no "The Sun". "Apenas disse: 'Não quero assinar por ninguém, mister. Quero assinar pelo Man United. Disse-lhe isso no início que quero assinar pelo United'. Por um momento fiquei com medo que dissesse 'vou vender-te'. O encontro decorreu por 15 minutos e ele ripostou: 'Sabes como as pessoas vão interpretar. Não importa o que disseste. Não interessa se estiveste a falar sobre o preço do leite, a hora do dia, a côr da mesa onde estavas sentado. Foi muito estúpido teres ido encontrar-te com o Kenyon'", contou Ferdinand. Mourinho: «Quero mais de 'Sheva'» TÉCNICO DIZ QUE AVANÇADO VAI VOLTAR AOS GOLOS José Mourinho pretende obter um maior rendimento de Andrei Shevchenko, a grande contratação do defeso do Chelsea. O astro ucraniano, ex-Milan, não mostrou ainda o seu potencial futebolístico na Premier League, onde alinhou em cinco jogos e marcou um golo. "'Sheva' é um jogador que joga de forma fantástica, mas neste momento sei que pretendem mais dele. Eu próprio quero mais dele. Ele quer mais dele mesmo", referiu o técnico português. "Não penso que tenha problemas de adaptação porque estamos a jogar exactamente com o mesmo estilo e sistema que ele jogava no AC Milan. Mas ele está feliz. Vai marcar golos, com certeza", manifestou. Tottenham tentou Boa Morte no Verão SEGUNDO O PRESIDENTE DO FULHAM Chris Coleman, presidente do Fulham, revelou que o Tottenham esteve perto de contratar Luís Boa Morte após a participação portuguesa no Mundial'2006. "Boa (Morte) esteve a 5 milhões de libras (7,4 milhões de euros) de ingressar no Tottenham este Verão. O que eles ofereceram não esteve nem de perto próximo dos nossos valores", explicou o responsável. "Não tínhamos hipóteses de arranjar substituto pelo dinheiro oferecido e à medida que a conversa decorria o preço ia subindo", acrescentou. De resto, Coleman indicou que o internacional português é sempre um alvo de cobiça por parte dos adversários na Premier League. "O nome de Boa (Morte) é sempre referido quando o mercado reabre. Dizem que vai sair para o Tottenham ou para o Newcastle", disse. Boa Morte pára entre três a seis semanas O extremo português Luís Boa Morte lesionou-se hoje com gravidade durante a partida desta tarde com o Tottenham (0-0). O jogador fracturou os ossos do rosto e vai estar ausente dos relvados durante um período de três a seis semanas, revelou o treinador Chris Coleman. Boa Morte, de 29 anos, magoou-se depois de um choque com o colega Heidur Helguson. Domenech não acredita que Chelsea tenha vendido Gallas O seleccionador da França, Raymond Domenech, voltou a intrometer-se em assuntos do Chelsea, de José Mourinho, ao afirmar que não compreende a decisão do campeão inglês em deixar sair Gallas para os rivais do Arsenal. «Não posso acreditar que tenham deixado sair o Gallas. Para um treinador, ele é o melhor defesa do mundo», realçou Domenech, que depois de forma indirecta critica Mourinho: «Se fosse treinador nunca o teria autorizado. Qualquer clube que tenha a sorte de contar com Gallas nunca deve permitir a sua saída.» «Bomba» de Ronaldo irrita Lehmann Jens Lehmann vai ser alvo de um inquérito policial. Tudo porque o guarda-redes do Arsenal terá pontapeado uma garrafa de água para as bancadas de Old Trafford como resposta aos apupos que recebeu enquanto era assistido na cara, após um remate de Cristiano Ronaldo. Um espectador do Manchester United-Arsenal, disputado no passado domingo, apresentou queixa contra Lehmann, acusando-o de ter pontapeado uma garrafa de água, que acabou por atingir o seu filho. A polícia de Manchester confirma ter recebido a queixa e adianta que a investigação já está em curso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2006 Lerner assume presidência do Aston Villa DEPOIS DE SE TORNAR O ACCIONISTA MAIORITÁRIO O magnata norte-americano Randolph Lerner, que assumiu oficialmente o controlo do Aston Villa há dez dias, ocupou hoje a presidência do clube, indicou em comunicado o emblema da Premier League. Proprietário da equipa de futebol americano (NFL) Cleveland Browns, Lerner detém 90 por cento das acções do Aston Villa, que comprou a Doug Ellis por cerca de 93 milhões de euros. Jogada de mestre Mourinho teve um fim-de-semana fantástico, saindo como vencedor de todos os duelos individuais ou colectivos. O Chelsea venceu com um golo monumental de Drogba, um dos jogadores em quem o treinador português continua apostar e que muitas alegrias lhe tem dado, e beneficiou ainda da derrota do Manchester United, em casa, diante do Arsenal. No "braço-de-ferro" com Rafael Benítez, de quem mantém um distanciamento evidente, muito por culpa dos inúmeros duelos que têm tido desde que chegaram a Inglaterra, também saiu por cima, pois além de conquistar os três pontos, empurrou o Liverpool quase para os lugares da descida. No final, e num gesto de fair-play, cumprimentou o técnico espanhol, colocando de lado desavenças antigas. Podem não ser grandes amigos, mas pelo menos deram o exemplo para o público de como devem conviver no mesmo meio, contribuindo assim para uma certa pacificação no futebol inglês, isto enquanto em Portugal é a ebulição que se conhece... Mas voltando àquele a quem o seu empresário, Jorge Mendes, já catalogou como o melhor treinador do Mundo de todos os tempos, mesmo correndo o risco de não agradar a alguns técnicos com quem trabalha frequentemente, não pode passar despercebida a defesa que fez de Ballack. Mourinho admitiu que o internacional alemão foi bem expulso no domingo, o que não deixa de ser mais um sinal positivo para evitar mais uma polémica, até porque a falta foi evidente, mas ao mesmo tempo alega que o médio chegou tarde ao lance. Ou seja, mesmo recusando recorrer da expulsão, Mourinho apresenta publicamente a defesa do seu jogador. Mais do que uma jogada de mestre, foi uma jogada do Mestre. ARSENAL Relançou-se na corrida ao título Foi mau demais para ser verdade o início de Premier League do Arsenal. Dois pontos em três jogos, fruto de dois empates no novíssimo "Emirates Stadium" e uma derrota fora frente ao Manchester City, atiraram com os "gunners" para os últimos lugares da tabela. Os críticos trataram a equipa como se esta estivesse destinada a jogar na Division One na próxima época, mas desde domingo que essa opinião mudou. Agora, após o triunfo no clássico com o Manchester United, os homens de Arsène Wenger já são novamente encarados como fortes candidatos ao título. Não só em terras de Sua Majestade, onde estão a sete pontos de "red devils" e Chelsea, mas também na Liga dos Campeões, competição que estiveram muito perto de vencer no último ano. Para repetir a proeza, porém, os londrinos terão levar a melhor perante adversários do peso de Hamburgo, CSKA de Moscovo e FC Porto, com quem irá esgrimir argumentos na próxima semana, e terminar numa das duas posições cimeiras do Grupo G. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Setembro 2006 Espero que tenha ficado mais que provado que o Arsenal não é o Henry mais dez...observem bem o Fabregas.Para mim o melhor médio centro da actualidade a par do Tiago do Lyon.São aqueles box-to-box que apetece ver jogar.Que grandes jogadores.O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.Parabéns ao Lyon.Os cabelos brancos que o Mourinho começa a ter foi por se arrepender de ter feito esta troca... GUUUNNEEEEEEEEERRRRRRSSSSSSSSSSSSSS Ficou provado? Mais tarde ou mais cedo o Arsenal perde outra vez, irregulares q são os seus jogadores. Acho q n ficou nada provado, além da irregularidade da equipa. Ou vais-me dizer q têm equipa melhor que Chelsky, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Setembro 2006 O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien. Quantas vezes é preciso dizer? O Chelsea não trocou o Essien pelo Tiago, foram negócios separados. E o Tiago saiu porque quis e pediu a transferência, senão teria continuado. Por fim, Essien e Tiago são jogadores completamente diferentes e a diferença de qualidade não é a que dizes. Claramente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2006 Manuel Fernandes já marca... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Setembro 2006 Espero que tenha ficado mais que provado que o Arsenal não é o Henry mais dez...observem bem o Fabregas.Para mim o melhor médio centro da actualidade a par do Tiago do Lyon.São aqueles box-to-box que apetece ver jogar.Que grandes jogadores.O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.Parabéns ao Lyon.Os cabelos brancos que o Mourinho começa a ter foi por se arrepender de ter feito esta troca... GUUUNNEEEEEEEEERRRRRRSSSSSSSSSSSSSS Ficou provado? Mais tarde ou mais cedo o Arsenal perde outra vez, irregulares q são os seus jogadores. Acho q n ficou nada provado, além da irregularidade da equipa. Ou vais-me dizer q têm equipa melhor que Chelsky, por exemplo? Nao digo que tenha mais equipa que o Chelsea e ficou claramente provado que nao é o Henry mais dez.Nao sei se viste o jogo mas...se viste diz-me o que achas da exibição do Fabregas ou vais me dizer que ele não é bom jogador e é irregular? E se a equipa é irregular ou não veremos no Sábado as 3h contra o Sheffield Utd.Agora não percebo é como é que uma equipa irregular atinge a final da Champions e só perde porque jogou cerca de 70 mn com menos um????????????? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Setembro 2006 O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien. Quantas vezes é preciso dizer? O Chelsea não trocou o Essien pelo Tiago, foram negócios separados. E o Tiago saiu porque quis e pediu a transferência, senão teria continuado. Por fim, Essien e Tiago são jogadores completamente diferentes e a diferença de qualidade não é a que dizes. Claramente. ok.não sabia que esse tinha sido o negócio.Diz-me sinceramente,se treinasses uma equipa de futebol preferias um Tiago ou um Essien na tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Setembro 2006 Eis o e-mail oficial que o Arsene Wenger envia a todos os fãs do Arsenal que se subscrevem no site (como eu ) do jogo de Domingo contra o Man Utd Dear Arsenal supporter, I was proud of my players on Sunday. A loss at Old Trafford could have been decisive but our 1-0 win against Manchester United reinforces the belief that we are a very strong side. I never thought our title challenge would have been over if we had lost at the weekend but psychologically it might have been difficult for the players. Now, instead of being 13 points behind United, we are seven behind with a game in hand. What our victory showed was that the team has great belief. I can keep telling the players they are great but if the words are not backed up by points, it is bound to have a subconscious effect on the players. I believe they have been very quick to draw their conclusions but, equally, I am not stupid enough to think nothing can happen to us. I have seen very good teams suddenly look average when doubt creeps in. Given those circumstances, and the authority with which we played, this has to be my best win over United at Old Trafford and one that sends out the right signals to everyone. The word 'transition' has been used to describe Arsenal recently but I have never believed that we are a team in transition. Yes, we are a young team but I have great belief in these players. We are a big club, we are very ambitious and I believe we can win the title this season. To read the papers recently you would think we would be in the Championship next season! Thanks for your support. Ganda vitória.Linda.Go Gunners Arsenal-The Pride Of London Somos e seremos sempre o maior clube Londrino Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Setembro 2006 Ele é o melhor...ele é o maior...ele é o mais temível...ele é o mais rápido...ele é o Va Va Voom...Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post