Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.

Quantas vezes é preciso dizer? O Chelsea não trocou o Essien pelo Tiago, foram negócios separados. E o Tiago saiu porque quis e pediu a transferência, senão teria continuado. Por fim, Essien e Tiago são jogadores completamente diferentes e a diferença de qualidade não é a que dizes. Claramente.

ok.não sabia que esse tinha sido o negócio.Diz-me sinceramente,se treinasses uma equipa de futebol preferias um Tiago ou um Essien na tua equipa?

Sei lá, depende do estilo de jogo da equipa. Neste momento um jogador como o Essien dá-se melhor na EPL que um jogador como o Tiago. Mas é óbvio que preferia que o Tiago tivesse ficado.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que tenha ficado mais que provado que o Arsenal não é o Henry mais dez...observem bem o Fabregas.Para mim o melhor médio centro da actualidade a par do Tiago do Lyon.São aqueles box-to-box que apetece ver jogar.Que grandes jogadores.O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.Parabéns ao Lyon.Os cabelos brancos que o Mourinho começa a ter foi por se arrepender de ter feito esta troca...

GUUUNNEEEEEEEEERRRRRRSSSSSSSSSSSSSS

Ficou provado? Mais tarde ou mais cedo o Arsenal perde outra vez, irregulares q são os seus jogadores. Acho q n ficou nada provado, além da irregularidade da equipa.

Ou vais-me dizer q têm equipa melhor que Chelsky, por exemplo?

Nao digo que tenha mais equipa que o Chelsea e ficou claramente provado que nao é o Henry mais dez.Nao sei se viste o jogo mas...se viste diz-me o que achas da exibição do Fabregas ou vais me dizer que ele não é bom jogador e é irregular?

E se a equipa é irregular ou não veremos no Sábado as 3h contra o Sheffield Utd.Agora não percebo é como é que uma equipa irregular atinge a final da Champions e só perde porque jogou cerca de 70 mn com menos um?????????????

Não, não vi o jogo, não tenho paciência para diferidos. O Fabregas é bom jogador, mas não é um jogador excelente, pelo menos ainda. E sim, é irregular, porque é daqueles que ora joga muito bem ora não faz um cú.

Mas olha lá, sabes o q é uma equipa regular? Uma equipa regular é uma equipa que tem por hábito ganhar!

Em que lugar mesmo ficou o Arsenal da EPL no ano passado?

Ah...

Acho que percebes onde quero chegar. Espero eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que tenha ficado mais que provado que o Arsenal não é o Henry mais dez...observem bem o Fabregas.Para mim o melhor médio centro da actualidade a par do Tiago do Lyon.São aqueles box-to-box que apetece ver jogar.Que grandes jogadores.O Chelsea perdeu imenso na troca pelo Essien.Parabéns ao Lyon.Os cabelos brancos que o Mourinho começa a ter foi por se arrepender de ter feito esta troca...

GUUUNNEEEEEEEEERRRRRRSSSSSSSSSSSSSS

Ficou provado? Mais tarde ou mais cedo o Arsenal perde outra vez, irregulares q são os seus jogadores. Acho q n ficou nada provado, além da irregularidade da equipa.

Ou vais-me dizer q têm equipa melhor que Chelsky, por exemplo?

Nao digo que tenha mais equipa que o Chelsea e ficou claramente provado que nao é o Henry mais dez.Nao sei se viste o jogo mas...se viste diz-me o que achas da exibição do Fabregas ou vais me dizer que ele não é bom jogador e é irregular?

E se a equipa é irregular ou não veremos no Sábado as 3h contra o Sheffield Utd.Agora não percebo é como é que uma equipa irregular atinge a final da Champions e só perde porque jogou cerca de 70 mn com menos um?????????????

Não, não vi o jogo, não tenho paciência para diferidos. O Fabregas é bom jogador, mas não é um jogador excelente, pelo menos ainda. E sim, é irregular, porque é daqueles que ora joga muito bem ora não faz um cú.

Mas olha lá, sabes o q é uma equipa regular? Uma equipa regular é uma equipa que tem por hábito ganhar!

Em que lugar mesmo ficou o Arsenal da EPL no ano passado?

Ah...

Acho que percebes onde quero chegar. Espero eu!

Claro que percebo como tu tens de perceber que o Wenger na época passada virou-se por completo para a champions,por isso o 4º lugar nem foi mau de todo.Quanto ao Fabregas,vi todos os jogos dele esta época e garanto-te uma coisa,irregular é coisa que ele não tem sido...de certeza...e com a idade que ele tem (19) não vês nenhum medio centro como ele e que ja toma conta das iniciativas da equipa,ou seja,é ele que pauta o jogo do Arsenal...aquele pelo qual q bola costuma passar antes de chegar ao ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Beckenbauer lamenta saída de Ballack

O presidente do Bayern, Franz Beckenbauer, admitiu hoje que saída do internacional alemão Michael Ballack para o Chelsea deixou a sua equipa órfã de um líder em campo.

Mourinho elogia Essien

O técnico José Mourinho, do Chelsea, destacou o excelente início de temporada que o internacional ganês Essien tem vindo a realizar nos bicampeões ingleses.

Kewell necessita de duas cirurgias

O internacional australiano Harry Kewell, do Liverpool, terá de fazer duas cirurgias para recuperar das lesões que o afectam desde o Mundial2006.

Fulham, Middlesbrough e City caem à primeira na Taça

Fulham (sem Luís Boa Morte), Middlesbrough e Manchester City, tudo equipas da Premier League, foram esta quarta-feira eliminados da Taça da Liga inglesa, perante adversários de escalão inferior.

Sem Luís Boa Morte (lesionado), o Fulham foi surpreendido em casa pelo Wycombe (quarto escalão), assim como aconteceu com o Middlesbrough ante o Notts County (também do quarto escalão). O Manchester City, esse, foi derrotado na deslocação ao terreno do Chesterfield (terceiro escalão).

O único a confirmar o favoritismo nos jogos desta noite foi o Aston Villa, mas que também passou por dificuldades para vencer no terreno do Scunthorpe (terceiro escalão).

Resultados:

Fulham-Wycombe, 1-2

Scunthorpe-Aston Villa, 1-2

Middlesbrough-Notts County, 0-1

Chesterfield-Manchester City, 2-1

Doncaster-Derby County, 3-3 (8-7 nas g.p.)

Liverpool vence Newcastle

Liverpool e Newcastle colocaram-se esta noite em dia no calendário da Premier League, realizando o compromisso que estava em atraso da segunda jornada. Os «reds» levaram a melhor sobre os «magpies».

O holandês Dirk Kuyt, contratado no defeso ao Feyenoord, estreou-se finalmente a marcar pelo Liverpool, inaugurando o marcador à passagem dos 29 minutos, enquanto o espanhol Xabi Alonso (79 m), com um espectacular remate bem longe da baliza, confirmou os três pontos para a equipa de Anfield Road.

Com este resultado, o Liverpool passou a somar sete pontos em cinco jogos cumpridos, tendo ultrapassado na classificação o seu adversário desta noite, que soma seis. A liderança é do Portsmouth, com 13 pontos.

Escândalo abala o campeonato

Federação investiga comissões ilegais

Uma reportagem da estação televisiva BBC levou a Federação inglesa a abrir um inquérito para analisar supostos pagamentos ilegais em transferências de jogadores

As acusações feitas por Mike Newell, treinador do Luton, clube da Championship (equivalente à Liga de Honra portuguesa), que denunciou há vários meses na Federação inglesa (FA) que lhe haviam oferecido dinheiro em duas ocasiões para participar num esquema de transferências - levaram a estação televisiva BBC a realizar uma investigação de fundo sob o título "Os segredos sujos do futebol".

As pesquisas mostraram que 18 treinadores - actuais e do passado - da Premier League receberam comissões ilegais por transferências de jogadores, sendo que um dos nomes divulgados é o responsável técnico do Bolton, Sam Allardyce. Mike Newell afirmou ter recusado as ditas propostas e deu o nome de um dos supostos empresários envolvidos neste processo, o representante independente Charles Collymore. Outros empresários que foram implicados nesta reportagem foram Teni Yerima e Peter Harrison. Yerima afirmou ter subornado no passado Sam Allardyce, enquanto Harrison disse ter oferecido uma quantia elevada a Craig Allardyce, filho do treinador do Bolton, que entretanto já negou todas acusações. Esta situação levou a FA a abrir uma série de investigações e a pedir à estação televisiva britânica para partilhar todos os dados disponíveis. "Houve alegações muito graves que foram feitas e a FA está determinada em investigá-las a todas", disse a FA. O director para a formação do Chelsea, Frank Arnesen, o treinador do Portsmouth, Harry Redknapp, o Liverpool e o Newcastle também vão ser investigados pelo organismo que rege o futebol britânico.

Também o governo inglês já reagiu a este escândalo pela voz do ministro do desporto, Richard Caborn. "A integridade do desporto precisa de ser assegurada e tem de haver regras verdadeiras para treinadores e agentes. Estas alegações prejudicam gravemente a integridade do futebol", afirmou Caborn à BBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Antevisão Premier League

Jornada 6

Liverpool - Tottenham

Os "reds" após a vitória a meio da semana (ontem), em Anfield, perante o Newcastle acabaram com a série de derrotas (Everton e Chelsea) reforçando os pobres indices de confiança. A equipa está a praticar um futebol prático e Huyt parece ser uma excelente aquisição, ao contrário de Bellamy.

Os "spurs" não ganham há três jogos e somam apenas 4 pontos em 5 jogos.

A vitória deverá ser caseira...

Aston

Os "villains" ainda não perderam e assim deverá continuar nesta jornada, perante um Charlton manifestamente inferior e que só soma 3 pontos na tabela.

Arsenal

Depois da vitória em Old Trafford já se respira melhor no lado dos "gunners". Este United também deverá ser ultrapassado pelo Arsenal em crescendo e de novo candidato ao título.

Fulham-Chelsea

Deslocação dificil dos "blues" de Mourinho. OFulham não perde há 4 rondas e parece ter adquirido consistência defensiva. No entanto, os azuis deverão ganhar.

Midlesbrough

A vitória dos Rovers na passada jornada trouxe acalmia às hostes para esta deslocação ao sempre dificil terreno do "Boro". Penso que o equilibrio será a nota dominante apesar de a balança pender para os da casa.

Manchester City

Duas equipas à procura de pontos. Os "hammers" continuam a trilhar caminhos conturbados que nem os reforços sul-americanos parecem resolver. Quanto aos "azuis celestes" as dificuldades não têm sido menores do que os seus adversários. Com duas derrotas consecutivas já tocou o alarme no City...e certamente que não querem desperdiçar a oportunidade de pontuar. Aposto na vitória do "Blue Sky Army".

Wigan-Watford

O aflito Watford desloca-se ao terreno do Wigan que também não anda de boa saúde. Um jogo interessante pela competitividade, apostando que a balança penderá para os donos da casa.

Reading

Os "red devils" têm uma saída que não se espera complicada perante um dos novos clubes da Premier. No entanto, estes têm sido os melhores dos clubes que subiram e mostram muita garra e entrega. Não vai ser fácil mas os de Manchester devem ganhar, após a derrota com o Arsenal.

Newcastle-Everton

Os azuis de Liverpool deslocam-se a St. James Park, um estádio muito dificil. Os "toffees" apresentam-se sem qualquer derrota mas o empate caseiro com o Wigan poderá ter deixado marcas. Os "magpies" já contam com três derrotas e certamente que não querem ser derrotados na mesma semana duas vezes por equipas de Liverpool. O empate deverá ser o resultado da contenda.

Portsmouth-Bolton

Os pupilos de Redknapp lideram a prova de forma invicta e com enorme brilho. No outro lado apresenta-se um Bolton com a possibilidade de jogar num perigoso contra-ataque. Será que o Portsmouth manter-se-á líder? eu acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Antevisão Premier League

Jornada 6

Liverpool - Tottenham

Os "reds" após a vitória a meio da semana (ontem), em Anfield, perante o Newcastle acabaram com a série de derrotas (Everton e Chelsea) reforçando os pobres indices de confiança. A equipa está a praticar um futebol prático e Huyt parece ser uma excelente aquisição, ao contrário de Bellamy.  

Os "spurs" não ganham há três jogos e somam apenas 4 pontos em 5 jogos.

A vitória deverá ser caseira...

Aston Villa-Charlton

Os "villains" ainda não perderam e assim deverá continuar nesta jornada, perante um Charlton manifestamente inferior e que só soma 3 pontos na tabela.

Arsenal-Sheffield

Depois da vitória em Old Trafford já se respira melhor no lado dos "gunners". Este United também deverá ser ultrapassado pelo Arsenal em crescendo e de novo candidato ao título.

Fulham-Chelsea

Deslocação dificil dos "blues" de Mourinho. OFulham não perde há 4 rondas e parece ter adquirido consistência defensiva. No entanto, os azuis deverão ganhar.

Midlesbrough-Blackburn

A vitória dos Rovers na passada jornada trouxe acalmia às hostes para esta deslocação ao sempre dificil terreno do "Boro". Penso que o equilibrio será a nota dominante apesar de a balança pender para os da casa.

Manchester City-West Ham

Duas equipas à procura de pontos. Os "hammers" continuam a trilhar caminhos conturbados que nem os reforços sul-americanos parecem resolver. Quanto aos "azuis celestes" as dificuldades não têm sido menores do que os seus adversários. Com duas derrotas consecutivas já tocou o alarme no City...e certamente que não querem desperdiçar a oportunidade de pontuar. Aposto na vitória do "Blue Sky Army".

Wigan-Watford

O aflito Watford desloca-se ao terreno do Wigan que também não anda de boa saúde. Um jogo interessante pela competitividade, apostando que a balança penderá para os donos da casa.

Reading-Manchester Utd.

Os "red devils" têm uma saída que não se espera complicada perante um dos novos clubes da Premier. No entanto, estes têm sido os melhores dos clubes que subiram e mostram muita garra e entrega. Não vai ser fácil mas os de Manchester devem ganhar, após a derrota com o Arsenal.

Newcastle-Everton

Os azuis de Liverpool deslocam-se a St. James Park, um estádio muito dificil. Os "toffees" apresentam-se sem qualquer derrota mas o empate caseiro com o Wigan poderá ter deixado marcas. Os "magpies" já contam com três derrotas e certamente que não querem ser derrotados na mesma semana duas vezes por equipas de Liverpool. O empate deverá ser o resultado da contenda.

Portsmouth-Bolton

Os pupilos de Redknapp lideram a prova de forma invicta e com enorme brilho.  No outro lado apresenta-se um Bolton com a possibilidade de jogar num perigoso contra-ataque. Será que o Portsmouth manter-se-á líder? eu acredito que sim.

Obrigado pela tua participação neste tópico.Continua e faz sempre a antevisão das jornadas que estão muito bem elaboradas.O teu Everton está a superar algumas expectativas...saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vão umas imagens off-topic engraçadas

soccer.jpg

funny%20soccer%202.jpg

funny%20soccer%201.jpg

8.jpg

kerry_bush_soccer.jpg

3rdworldfootbll.jpg

cat_kick_soccer_funfry_resize.jpg

hillside_soccer.jpg

Funny%20pics%20in%20Football%20Games--Rabbit%20Dance_JdV5eaqQB7Rr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada)

Liverpool x Tottenham Sábado - 12h45 - Sport TV1

Fulham x Chelsea Sábado - 15h00 - Sport TV1

Arsenal x Sheffield Utd Sábado - 15h00 - Sport TV2

Reading x Man. Utd Sábado - 17h15 - Sport TV2

Portsmouth x Bolton 2ª Feira - 20h00 - Sport TV2

Compartilhar este post

Link para o post
Eis a taça que alguns desejam,outros sonham e só um a conquista

premiership_trophy_body_300x200_200x300.jpg

Quem será?

Apostas?

Eu aposto no Chelsea...ganha com 3 pontos sobre o Liverpool. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea com 10 pontos de vantagem sobre o United, 14 sobre o Liverpool e 19 sobre o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Federação inglesa pede provas

A Federação inglesa (FA) vai pedir hoje ao canal televisivo BBC, que emite o programa «Panorama», no qual foram denunciados alegados casos de corrupção no futebol inglês, todas as provas divulgadas na reportagem que abalou esta semana Inglaterra.

Mourinho ao ataque

José Mourinho está ansioso pelo derby de sábado com o Fulham, em Craven Cottage, a contar para a sexta jornada da Premiership. O treinador português fez os seus primeiros comentários (polémicos) sobre a atitude dos cottagers sempre que defrontam o campeão.

«Alguns dos jogadores do Fulham, quando actuam frente ao Chelsea, parece que estão numa final do Campeonato do Mundo. Jogam muito melhor contra nós e lutam muito mais», atirou o treinador português, já ao ataque. «Este é o jogo da época para o Fulham», acrescentou.

Sem Ballack, suspenso três jogos por ter sido expulso frente ao Liverpool, Mourinho deverá atribuir um papel mais importante na equipa a Michael Essien: «Defensivamente, Essien é perfeito. Quanto mais joga, mais melhora. E já mostrou que também pode marcar.»

Mandaric abandona presidência do Portsmouth

Milan Mandaric anunciou hoje que irá abandonar na segunda-feira que vem a presidência do Portsmouth, onde actuam os médios portugueses Pedro Mendes e Manuel Fernandes.

O jogo de segunda-feira frente ao Bolton será o último desafio onde irá representar o clube como presidente. Esta decisão do dirigente está ligada ao facto de ter vendido as acções que tinha do clube ao milionário russo Alexander Gaydamak.

Mourinho encantado com forma de Essien

O ganês tem sido um dos melhores jogadores do Chelsea neste início de época e ontem recebeu elogios do treinador e do capitão John Terry

Ao cabo de cinco jornadas da Premier League, Essien tem-se revelado como um dos elementos do Chelsea em melhor forma. Ontem, o médio ganês recebeu os elogios que certamente mais lhe agradaram ouvir, ou não tivessem saído da boca do seu treinador. José Mourinho confessou estar extremamente agradado com as exibições do seu centro-campista neste início de temporada, que incluíram, por exemplo, o seu primeiro golo europeu ao serviço do Chelsea, frente ao Werder Bremen, na ronda inaugural da Liga dos Campeões.

"Do ponto de vista defensivo, tudo está perfeito", começou por afirmar Mourinho a propósito de Essien. "Ofensivamente tem mais qualidades e já marcou o seu golo", prosseguiu. O técnico português do Chelsea sublinhou ainda o facto de Essien não ter sido punido disciplinarmente esta temporada, destacando o estilo físico de seu futebol por oposição a um estilo maldoso - "Do ponto de vista disciplinar ele está completamente limpo. Nem sequer viu um cartão amarelo. Isto acontece porque tudo tem a ver com a sua força física e não com faltas ou acções duras durante um jogo", acrescentou.

Essien, que também recebeu elogios do capitão John Terry, diz sentir-se muito feliz no Chelsea e ter aprendido bastante com a sua temporada inaugural no futebol inglês. A competição interna é algo que não o assusta - "Num clube como o Chelsea é assim, mas isso não é problema para mim".

Guarda-redes dos "blues" odeia sofrer golos

Para Cech as vitórias começam na defesa

Numa época em que as principais contratações do Chelsea tiveram como objectivo reforçar o sector ofensivo da equipa (Ballack e Shevchenko), o guarda-redes Cech elogiou... a defesa. Depois de uma ausência provocada pela operação a um ombro, o gigante checo voltou à baliza dos bicampeões e, em quatro jogos, só sofreu um golo. "Sempre jogámos bem na defesa e tem sido a chave do nosso sucesso. Estou contente por termos conseguido continuar assim. Nós tentamos construir o nosso jogo a partir de uma boa defesa. Se não sofrermos golos, basta marcar um para vencermos", começou por dizer o checo, que diz não estabelecer objectivos mas sempre que joga tenta não ser batido. "Odeio sofrer golos", concluiu.

Entre Janeiro de 2004 e Janeiro de 2006

Um terço das transferências suspeito de irregularidades

Uma equipa de investigadores liderada por um antigo chefe da polícia londrina está a analisar detalhadamente mais de cem transferências

Depois de uma reportagem da BBC ter levado a Federação inglesa (FA) a abrir um inquérito a supostas comissões ilegais recebidas por treinadores da Premier League por transferências de jogadores, ontem foi a vez do jornal Times ter acrescentado novos dados ao escândalo que está a abalar o futebol inglês - escreveu aquele jornal que a FA suspeita de irregularidades num terço das transferências realizadas entre 1 de Janeiro de 2004 e 31 de Janeiro de 2006, isto é, uma em cada três. Aliás, já em Janeiro passado, a FA tinha encarregue um antigo responsável da polícia londrina, John Stevens, de analisar detalhadamente 362 transferências realizadas por 26 clubes. E mesmo antes da entrega dum relatório preliminar à Premier League que posteriormente será apresentado aos clubes (a 2 de Outubro), escreve o Times que o próprio Stevens pediu para aprofundar o seu trabalho de investigação em relação a mais de cem destas transferências de jogadores.

Em declarações ao mesmo jornal o antigo internacional irlandês Tony Cascarino, que jogou em Inglaterra, Escócia e França, recordou que quando um jogador obtinha um contrato mais elevado do que o esperado era comum ouvir-se o seu treinador a pedir uma "recompensa" ou "presente de agradecimento".

Sam Allardyce, treinador do Bolton, foi um dos principais visados pela reportagem emitida pela BBC. Tal como Kevin Bond, técnico-adjunto do Newcastle, Allardyce pondera recorrer aos tribunais para limpar a sua imagem, depois de ter negado de forma veemente estar envolvido em qualquer situação irregular. Num comunicado, o treinador do Bolton afirmou sentir-se "extremamente zangado com as mentiras que foram ditas [sobre ele]", acrescentando que as pessoas que surgem na reportagem da BBC a fazer acusações contra ele já admitiram, por escrito, aos seus advogados que estavam a mentir.

Redknapp diz-se tranquilo

Harry Redknapp, técnico do Portsmouth, está de consciência tranquila e não percebe porque surgiu na reportagem da BBC sobre a corrupção no futebol inglês. As imagens que alegadamente o implicam referem-se a uma conversa com Peter Harrison, agente do defesa do Blackburn, Andy Todd. "É uma farsa, nem me lembro do que estava ali a fazer", referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos o elenco do Arsenal para a época 2006/2007

Lehmann

402560_MEDIUMSQUARE.jpg

Poom

poom_0506thun.jpg

Almunia

almunia_manuel_afc_profile_2004.jpg

Hoyte

hoyte_action.jpg

Lauren

big_md-i149968.jpg

Eboue

eboue_0506sunderland.jpg

Armand Traore

61488.jpg

Clichy

players_102623.jpg

Gallas

5476.jpg

Djorou

a_78_1.jpg

Senderos

arsenal-senderos.jpg

Toure

toure_kolo_afc_profile_2005.jpg

Flamini

flamini_look.jpg

Diaby

diaby_abiou_afc_2006_profile.jpg

Alexandre Song

song_alexandre_afc_profile_2005.jpg

Sebastion Larsson

larsson_0506europe.jpg

Denilson

640883.jpg

Gilberto

silva_gilberto_afc_profile_2005.jpg

Fabregas

Cesc-Fabregas-celebrates-0000006853.jpg

Fran Merida

smithc27913092006.P02.jpg

Rosicky

rosicky_flowing.jpg

Hleb

hleb_aleksandr_afc_profile_2005.jpg

Ljungberg

Fredrik-Ljungberg-poses-0000006856.jpg

Baptista

181415_l.jpg

Walcott

walcottarsenal.jpg

Van Persie

vanpersie31032006.jpg

Aliadiere

aliadiere.jpg

Lupoli

players_109477.jpg

Adebayor

adebayor_0506birmingham.jpg

Henry

Thierry-Henry-poses-0000006855.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Hill Wood-Presidente

peter-hillwood.jpg

David Dein-Vice Presidente

_38266788_dein_150.jpg

Arsene Wenger-Manager

r37523_93811.jpg

Pat Rice-Assistant Manager

mwPvcYwmA.jpg

Neil Banfield-Reserves Coach

banfield_reaction.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma proposta...

sondagem dos clubes preferidos e mais odiados de cada um que participa neste nucleo.

Os meus dois preferidos:

Everton e Aston Villa

Os meus dois odiados:

Liverpool e ....Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Outra proposta:

Links de revistas de futebol e jornais ingleses.

When Saturday Comes - Uma revista sobre o futebol inglês e que tem muito humor. As análises são giras e têm sempre um "match of the month" (o jogo do Mês) que por vezes é sobre equipas que estão na Conference.

Aqui fica o Link:

http://www.wsc.co.uk/

Há uns tempos (inicio da época anteior) tinham um caderno com questões colocadas aos adeptos de cada clube sobre a perspectiva para a futura época, os melhores e piores momentos da época, qual a equipa que os surprendeu pela positiva e pela negativa, e ainda o que fariam se fossem presidentes do clube.

Eu fiz um tópico na altura com essas questões para o campeonato português...talvez volte a repetir aqui. (que é que acham?)

Compartilhar este post

Link para o post

eu n sei porque n odeio nenhum clube ingles, e simpatizo com todos, incrivel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferido: Arsenal

Odiado: Não odeio, só desprezo.

Em Portugal é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Preferido: Arsenal

Odiado: Não odeio, só desprezo.

Em Portugal é igual.

que não seja odiado...que seja menos preferido...desprezado...quelquer coisa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
eu n sei porque n odeio nenhum clube ingles, e simpatizo com todos, incrivel. :lol:

isso é porque gostas mesmo do futebol inglês...mas olha que há equipas más...por exemplo, actualmante toda os ingleses odeiam o Milton Keyes Dons.

Este clube foi a transformação do Wimbledon que deixou de existir (existe nos regionais o Wimblendon AFC que é uma associação/clube de antigos adeptos do Wimbledon) para se transformar num clube que ganhou o nome da sociedade de construção civil que comprou o clube.

Eu não gosto do Liverpool como qualquer adepto do Everton. Em Liverpool só devia existir a côr azul.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...