Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vejo o Chelsea e o Manchester...

Man U campeao!!!! espero eu..

Leroy Lita & Lehmann

R3HkbstUSVI

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o meu Arsenal no derbie com o nosso maior rival...os nossos vizinhos Spurs...

Compartilhar este post

Link para o post
Wenger seguro no Arsenal

Embora o vice-presidente do Arsenal, David Dein, esteja de sa?da o presidente do clube, Peter Hill-Wood, assegurou hoje que o t?cnico Arsene Wenger ? para manter.

Wenger

?O relacionamento entre a direc??o e Wenger ? boa. Ele tem contrato at? 2008 e n?s queremos ainda prolongar o seu v?nculo?, afirmou Peter Hill-Wood.

O demission?rio vice-presidente dos ?gunners? conhece Wenger h? 10 anos, pelo que surgiram alguns rumores sobre uma hipot?tica sa?da do t?cnico franc?s.

Wenger ja deu o que tinha a dar ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Wenger ja deu o que tinha a dar ao Arsenal.

Achas mesmo?O melhor ainda est? para vir...j? reparaste na idade da maioria do plantel do "meu" Arsenal e o futebol que j? praticam?

Ent?o e o Ferguson j? n?o deu o que tinha a dar ao Man Utd?

Compartilhar este post

Link para o post
Achas mesmo?O melhor ainda est? para vir...j? reparaste na idade da maioria do plantel do "meu" Arsenal e o futebol que j? praticam?

Ent?o e o Ferguson j? n?o deu o que tinha a dar ao Man Utd?

Ferguson esta aprovar que nao enquanto o Arsenal so piora....

Mas eu sou fa de Ferguson que ? para mim o melhor treinador do mundo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ferguson esta aprovar que nao enquanto o Arsenal so piora....

Mas eu sou fa de Ferguson que ? para mim o melhor treinador do mundo :wink:

O Arsenal s? piora?Na Champions tudo bem,n?o fomos t?o longe como o ano passado...mas este ano conseguimos ir a uma final(se bem te lembras jogamos sempre com equipa de reservas deixando o liverpool para tras em Anfield e na final mesmo com as reservas demos luta ao Chelsea e ?s suas estrelas) e no campeonato vamos conseguir o 4? lugar muito mais folgados que na ?poca anterior(que s? na ?ltima jornada ? que conseguimos).

Chamas a isto pior?Compara as idades do plantel do Arsenal e do Man Utd? que dizes?

D? mais uma ou duas ?pocas a este plantel do Arsenal e depois falamos.

PS:N?o te esque?as que o Henry nem meia ?poca jogou devido a les?es...e o Henry ? simplesmente o melhor finalizador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Arsenal s? piora?Na Champions tudo bem,n?o fomos t?o longe como o ano passado...mas este ano conseguimos ir a uma final(se bem te lembras jogamos sempre com equipa de reservas deixando o liverpool para tras em Anfield e na final mesmo com as reservas demos luta ao Chelsea e ?s suas estrelas) e no campeonato vamos conseguir o 4? lugar muito mais folgados que na ?poca anterior(que s? na ?ltima jornada ? que conseguimos).

Chamas a isto pior?Compara as idades do plantel do Arsenal e do Man Utd? que dizes?

D? mais uma ou duas ?pocas a este plantel do Arsenal e depois falamos.

PS:N?o te esque?as que o Henry nem meia ?poca jogou devido a les?es...e o Henry ? simplesmente o melhor finalizador do mundo.

Nao ? bem assim, o Arsenal ? mais dependente do Henry que o Porto do Quaresma....

Nao me interessa a idade do plantel. A verdade ? que tem de lutar mais pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao ? bem assim, o Arsenal ? mais dependente do Henry que o Porto do Quaresma....

Nao me interessa a idade do plantel. A verdade ? que tem de lutar mais pelo titulo.

A? ? que te enganas...o Arsenal j? n?o depende assim tanto do Henry (a quarta posi??o mesmo sem o Henry em mais de meia ?poca prova o que disse).Eu vejo o Arsenal jogar pior sem o Fabregas do que sem o Henry...

Quanto ? idade importa e muito pois no futebol a experiencia ? muito importante...principalmente para dar a volta a jogos e conseguir aguentar alguns resultados.O problema dos jogadores do Arsenal,o Wenger j? os revelou:

O facto da equipa ser jovem faz com que encarem os jogos de maneira diferente...ou seja,contra as equipas grandes jogam muito mais motivados do que contra os mais "pequenos".Prova disso a vit?ria em casa contra o Liverpool,o empate em Chelsea e as duas vit?rias contra o Man Utd...

Compartilhar este post

Link para o post

Championship League

10976.jpeg

porque daqui v?o sair 3 novos intervenientes da pr?xima edi??o da Premier League, a classifica??o quando faltam 2 jornadas para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Gostava de ver o Preston na Premier League...

Compartilhar este post

Link para o post

? com um misto de tristeza e satisfa??o que vejo o Leeds na zona de despromo??o.

Tristeza porque ? treinado pelo grande Dennis Wise. Satisfa??o porque, para al?m de ser rival de longa data do Chelsea (o que n?o me afecta muito, apesar disso), o treinador-adjunto ? o porco Poyet, que apesar de muitas coisas bonitas ter feito ao servi?o do Chelsea, um epis?dio em White Hart Lane quando jogava no Tottenham tornou-o persona non grata.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo duplamente premiado

MELHOR JOGADOR DO ANO E MELHOR JOVEM JOGADOR DO ANO

Cristiano Ronaldo foi distinguido com o pr?mio de Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem Jogador do Ano em Inglaterra numa gala realizada, hoje, em Londres.

"? uma noite especial. ? fant?stico e uma grande honra para mim ganhar trof?us como este na Premier League. Estou muito orgulhoso", come?ou por afirmar Cristiano Ronaldo.

E sublinhou: "Foram os meus colegas que votaram em mim e isso ? muito bom porque os jogadores conhecem as qualidades dos outros jogadores".

O camisola 7 do Manchester United prometeu ainda: "Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar porque estes trof?us deram-me ainda mais motiva??o. Esta grande equipa ajudou-me, porque quando se ganha ? mais f?cil para todos jogar com mais confian?a."

Refira-se que Drogba (Chelsea) foi segundo e Scholes (Man. United) terceiro no Melhor do Ano, enquanto F?bregas (Arsenal) e Lennon (Tottenham) completaram o p?dio dos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma pergunta se o chelsea e o man u estiverem em igualdade pontual quem fica na frente ? qual ? o crit?rio, ? igual ao de c? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Goal Average.

o Man Utd tem uns 15 golos a mais.

Infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...