Kaz Publicado 23 Outubro 2007 s? por causa do s?mbolo? n?o, mas n?o me perguntes porqu? porque nem eu sei, sei que eram a minha equipa preferida e depois fui perdendo o "encanto" e agora para mim ? apenas mais uma equipa. Wiltord, Henry, Pires, Seaman, Vieira, Ljungberg, Bergkamp, Overmars, Parlour, Adams, ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2007 N?o ?s do tempo do Ian, Wright? (Gostaram, foi gira :grin: ) Ou do Ke-OWN! :drink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2007 N?o esquecer que at? 1998 s? tinha a rtpa?ores, lol. nem rtp1 nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Outubro 2007 N?o ?s do tempo do Ian, Wright? (Gostaram, foi gira :grin: ) Ou do Ke-OWN! :drink: Fant?sticos jogadores. Principalmente o Ian. As piadas at? foram bem empregues. Gostei. :supz: N?o esquecer que at? 1998 s? tinha a rtpa?ores, lol. nem rtp1 nem nada. E se n?o fosse a TV Cabo ainda agora seria assim. :-| Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2007 Porraaaaaaaaa...cá na Madeira já temos TV Cabo desde e se não me engano,1994,mais ou menos...mas sei que a TVI ainda nem existia e quando foi lançada era o Canal 4...antes disso já tinhamos a RTP Madeira e a RTP Internacional...fdx... mas quanto a ti Kaz,essa equipa foi fantástica...ainda houve Anelka,Petit...mas a melhor foi sem dúvida a que venceu o campeonato sem nenhuma derrota...que gozo me deu essa época...foi lindaaaaaaaaaaaaaaa... e agora novos valores se levantam...se tiveres atenção podes observar o desenvolvimento de jogadores como Diaby,Fabregas,Clichy,Fabianski,Mérida,Bendtner,Walcott,Van Persie e ainda há valores como Touré,Rosicky ou Hleb...ou seja,vem aí mais uma geração para ser recordada no futuro... GO GUNNERS Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2007 Lehmann desacredita colegas do Arsenal e ameaça Wenger: «Ele que não me humilhe muito mais» O alemão Jens Lehmann deu entrevista arrasadora à Premiere TV, da Alemanha, na qual bateu em tudo o que mexe, sobretudo no seu treinador Arsène Wenger. Entre outras coisas avisou o francês para não o humilhar durante mais tempo. «É possível que qualquer dia me apeteça falar sobre toda esta questão», referiu. A questão a que o guarda-redes se refere é a não titularidade no Arsenal. Wenger preferiu o espanhol Almunia para defender a baliza, deixando Lehmann no banco. No último jogo para a liga inglesa, no sábado, com o Bolton, porém, já nem no banco esteve, sendo preterido dos convocados por troca com o polaco Lukasz Fabianski. «De momento estou só a engolir tudo isto como parte da humilhação», referiu. «É algo que temos que fazer. Mas aviso o meu querido treinador que não se deve humilhar um jogador por muito tempo. Sou jogador do Arsenal e não vou ficar quieto muito tempo». «O Almunia não ganha pontos, ele não vai dar conta do recado» Logo a seguir, o guarda-redes virou o ponteiro para os companheiros de equipa. «O Wenger disse que tinha três guarda-redes de classe mundial. Um devo ser eu. Os outros provaram a sua classe mundial ao ganhar que títulos? Por muito que pense não me lembro de nenhum», ironizou. «Estou convencido que em breve voltarei a ser o guarda-redes titular. Almunia ainda não mostrou que pode ganhar jogos para nós. Já estive no lugar dele e sei o que o que os outros jogadores esperam do guarda-redes. Não imagino que ele consiga dar conta do recado». Do Arsenal à selecção alemã, Lehmann perdeu toda a titularidade Jens Lehmann, actualmente com 37 anos, iniciou a temporada como titular, mas cometeu erros nos jogos com o Fulham e o Blackburn Rovers. Uma lesão no tendão de Aquiles deixou-o então de fora alguns jogos e quando regressou nunca mais foi titular. Pelo caminho perdeu também a titularidade na selecção alemã, no último jogo, com a Rep. Checa, ele que fez praticamente toda a fase de qualificação, depois de ter sido titular no Mundial 2006 que rendeu a medalha de bronze à selecção germânica. estava ontem a ver o jogo e ouço o comentador a falar neste assunto...sinceramente,o Lehmann foi grande no Arsenal e não posso me esquecer que foi em grande parte graças a ele que atingimos a final da Champions com o penaltie defendido em Villarreal quase a acabar o jogo como também graças a ele jogamos a final quase toda com menos um... mas esta época e depois das frangalhadas que deu nos jogos contra Fulham e Blackburn,minha nossa...ele até tem razão ao dizer que o Almunia não vai dar pontos ao Arsenal,mas ao menos não tira como este alemãozito do krl fez em Ewood Park e por pouco não o fez no jogo inaugural da Premier League... Wenger Knows e espero bem que saiba colocar o Lehamann a treinar com os reservas,aliás,sozinho que nem um cão que é o que merece e quando mais depressa vendê-lo e ir buscar Boruc ou mesmo o Frey (tambem não me importava) melhor.... In Wenger I Trust............... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2007 Imprensa checa n?o perdoa humilha??o do Slavia NA SEQU?NCIA DA GOLEADA FRENTE AO ARSENAL (7-0) A imprensa checa ? particularmente sarc?stica, nas edi??es de hoje, a respeito do Slavia de Praga depois da pesada derrota que sofreu em Londres perante o Arsenal (7-0) num jogo a contar para a 3.? jornada da fase de grupos da Liga dos Campe?es. "Um elefante futebol?stico de Londres esmagou uma formiga de Praga. Foi uma li??o muito cruel", ? o que se pode ler no jornal "Dnes" antes de qualificar o resultado como "rid?culo". "Foi uma tareia!", adianta o di?rio "Sport" e acrescenta aos seus coment?rios classificando o jogo de ontem como uma "noite horrorosa". Para al?m disso, o di?rio popular "Sip" afirma que "o Slavia mostrou aos adeptos um filme de terror ao qual nunca tinham assistido at? hoje". Recorde-se que, ontem, o Arsenal rubricou contra o Slavia a vit?ria mais folgada da hist?ria da Liga dos Campe?es depois da sua cria??o em 1992/93, igualando a marca da Juventus que se imp?s pelo mesmo resultado frente ao Olympiacos, a 10 de Dezembro de 2003. Compartilhar este post Link para o post
patife Publicado 24 Outubro 2007 se calhar ningu?m concorda comigo mas neste momento penso que o arsenal ? a melhor equipa a jogar no reino unido Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2007 ningu?m concorda rapaz...tens aqui um dos maiores adeptos portugueses dos gunners que sabe observar futebol e dizer que s?o os melhores neste momento em Inglaterra e n?o s?...arrisco-me a dizer que est?o a practicar um dos "futeb?is" mais atractivos da Europa...a lembrar a ?poca que foram imbat?veis... Com'on Arsenal Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Outubro 2007 KEWELL SET FOR RESERVES COMEBACK Harry Kewell could make his return from injury in Liverpool Reserves encounter with Newcastle United at the Halliwell Jones Stadium in Warrington on Thursday night. The Reds number seven hasn't kicked a ball since he played against Feyenoord in the Port of Rotterdam tournament in pre-season. If he suffers no further setbacks he could join Brazilian Fabio Aurelio who is also hoping to return from injury in Gary Ablett's team against Newcastle. Ablett told Liverpoolfc.tv: "Hopefully Harry and Fabio could be involved for us against Newcastle. "They are training again but we will check with the physio and the doctor to see if they can step up their fitness in the reserve team." Liverpoolfc.tv J? estava com saudades do australiano, o Babel tem qualidade mas nao tem a experiencia e a visao criativa de jogo do Kewell, Rise a defesa ? que rende, e Aurelio ? uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Outubro 2007 esse tambem anda sempre lesionado...? pena pois ? um bom jogador...mas por outro lado ? menos um para chatear os meu gunners Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Outubro 2007 Almunia - I'll stay positive and take my chance Manuel Almunia is determined to take his chance as Arsenal?s No 1 keeper. The 30-year-old stopper has retained his place in the past couple of games despite the return to fitness of Jen Lehmann. The German picked up an injury on August 19 at Blackburn and since then Almunia has rattled up nine clean-sheets in 12 games between the posts. It is worth noting that before the game at Ewood Park, the Spaniard had played 43 games for Arsenal but only 11 in the Premier League. After another clean sheet against Slavia Prague on Tuesday night, the keeper explained how he was hoping to extend only his second real run in the top-flight. ?I will stay positive,? he said. ?The goalkeeping position is a difficult one. I've been here almost three years without playing in the League. It's normal for people to assess the situation. But I forget the past and now I'm playing so it's not a problem. ?If I read the papers and listen to what other people say about me and all these things I will turn crazy. I don't want that. ?When I'm playing well I honestly don't mind other things. Maybe if I will be playing badly or not too good I would be more worried. But now for me life is fantastic and I want to take my chance.? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2007 Kasper Schmeichel emprestado ao Cardiff AP?S PERDER A TITULARIDADE NO MANCHESTER CITY O jovem guardi?o dinamarqu?s Kasper Schmeichel, filho do antigo guarda-redes leonino Peter Schmeichel, vai ser emprestado pelo Manchester City ao Cardiff, clube que milita na 2.? divis?o inglesa. Schmeichel, de 20 anos, esteve em bom plano no in?cio da ?poca, mas acabou por perder a titularidade para Joe Hart. Sven Goran Eriksson, treinador Manchester City, quer que o guardi?o jogue regularmente, justificando assim o empr?stimo. Compartilhar este post Link para o post
Nilmar_9 Publicado 26 Outubro 2007 Gostava de saber se alguem aqui ? simpatizante do Tottenham e se t?m noticias sobre o proximo treinador do clube... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Outubro 2007 Gostava de saber se alguem aqui ? simpatizante do Tottenham e se t?m noticias sobre o proximo treinador do clube... falam no juande ramos Compartilhar este post Link para o post
Nilmar_9 Publicado 26 Outubro 2007 So? E eu a pensar que era o regresso de Mourinho a Premier League :biggrin: e era desta que ia ver o Tottenham a ganhar a UEFA... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Outubro 2007 por agora continua o Clive Allen como treinador interino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2007 Mas que raio. O puto esteve muito bem. H? aqui jogadas de bastidores Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Outubro 2007 Mas que raio. O puto esteve muito bem. H? aqui jogadas de bastidores Tbm nao percebo. Compartilhar este post Link para o post
DSM Publicado 27 Outubro 2007 Esse Lehman ? mesmo um nojento de primeira, finalmente essa coisa deixou de jogar no "meu" Arsenal, esse monte de estrume acha que ? o melhor do mundo e s? d? frangos a ver se ? desta que esse alem?o de terceira(meu rico Kahn) desaparece do clube Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2007 O novo treinador dos Spurs ? o Juande Ramos e vai ter como assistente o Poyet... Pr?ximo fim-de-semana h? jogo GRANDE em Londres Arsenal FC vs Man Utd S?bado ?s 12h45 na Sport Tv 1 Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 29 Outubro 2007 for?a.....s?o todos benvindos...j? agora,qual o teu clube ingl?s preferido,ZeDdY? eu sou simpatizante do man utd j? desde puto, mas alguns anos para atras tenho simpatizado com o leeds utd, pois conseguem sempre tirar jovens da sua ekipa junior ke se tornam grandes jogadores, um exemplo disso ? o lennon, mas h? mais, eu ek n me apetece andar a prokura agr, kualker dia digo-vos kuais sao mais! :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2007 Recibo de ordenado de jogador do Liverpool foi parar ? net [ 2007/10/31 | 15:48 ] Redac??o MaisFutebol O Liverpool lan?ou um inqu?rito para apurar como foi poss?vel o recibo de ordenado de John Arne Riise ter ido parar ? internet e andar a circular em f?runs de adeptos. Al?m de revelar o sal?rio mensal e os b?nus do jogador noruegu?s, o documento mostra ainda a morada e o n?mero de seguran?a social de Riise. ?Estamos a levar o assunto muito a s?rio e a investigar?, afirmou um porta-voz do Liverpool citado pela BBC. ?Deve ter sido roubado. Posso assegurar que o John Arne Riise n?o tem o h?bito de mandar recibos de ordenado para o lixo?, afirma ainda fonte ligada ao clube. O recibo mostra que Riise recebe 139,634 libras por m?s (cerca de 200 mil euros) e recebeu mais quatro mil libras em b?nus de presen?as na equipa. Riise levou para casa 82,413 libras, tendo pago 55,508 em impostos. Compartilhar este post Link para o post