Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

1-Conseguirá o Chelsea acabar entre os 4 primeiros?

2-Quem tem sido o jogador em maior destaque até ao momento?

3-Qual a equipa sensação?

4-Qual a equipa que esta a desiludir mais?

1- Sim.

2- Fabregas.

3- Sunderland

4- Bolton

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sim

2 - Micah Richards

3 - Arsenal

4 - Não sei

Compartilhar este post

Link para o post

4-Qual a equipa que esta a desiludir mais?[/b]

1-Sim

2-Fabregas

3-Man.City

4-Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

4-Qual a equipa que esta a desiludir mais?

1- Sim

2- Fabregas

3- Man City

4- Tottenham

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

4-Qual a equipa que esta a desiludir mais

1- Claro , nos 2 primeiros fica

2- Fabregas

3- ...

4- Tottas

Compartilhar este post

Link para o post
Idiota. Btw, sugiro que mudes o nome do tópico para Clã do Arsenal. No mínimo seria honesto e não me parece que haja algum problema com isso. Se até clubes rivais são insultados...

Tens toda a razão e peço desculpa pelo comentário infeliz que fiz...apenas fi-lo devido à situação que passam agora e por terem feito o que fizeram ao Mourinho...pessoalmente não gostava muito deles mas como lá andava o Mourinho e tal......mas agora e enquanto lá andar o Abramovich,não terei apreço nenhum por eles e se queres que te diga,gostava muito de ver o Chelsea dos tempos do Zola,Vialli,Wise,etc...

mas uma vez mais refiro que tens razão no que disseste e,principalmente como autor deste topico,tentarei não voltar a "criticar" outros clubes e serei neutro nesses comentários,defendendo sempre os meus Gunners...lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal,ontem e hoje,como se sabe,decorreram jogas da 3ª eliminatória da Carling Cup e aqui estão os destaques com natural destaque para a derrota caseira do Man Utd contra o Coventry....

Destaco ainda a derrota caseira do Aston Villa contra o Leicester City,o regresso às vitórias de Chelsea e Tottenham,nova derrota para o Fulham que não está a ter o melhor dos inicios de época e ainda a vitória dos Gunners e o Hat-Trick de Torres (mais um)...

12877918va2.png

Compartilhar este post

Link para o post

«Não espero ficar muitos meses sem trabalhar» (José Mourinho)

José Mourinho chegou esta noite a Lisboa, acompanhado pela família, depois de ter rescindido contrato com o Chelsea. O técnico português vai agora iniciar um novo ciclo, «abandonar o estilo de vida intenso dos últimos seis/sete anos», mas não espera «ficar muitos meses sem trabalhar»...

«Vou preparar o melhor possível o meu regresso. Não sei se será dentro de uma semana, um mês ou um ano... Mas agora quero viver fora do futebol. Quero viver a vida familiar e fazer algumas coisas que não tenho feito», começou por afirmar José Mourinho, no aeroporto de Lisboa, sem esconder, no entanto, que continuará a «acompanhar o futebol».

«Não espero ficar muitos meses sem trabalhar, até porque gosto de o fazer. Vou acompanhar os campeonatos estrangeiros e também o português, claro, mas por fora, calado e tranquilo», acrescentou José Mourinho.

Para não ser «mal interpretado», Mourinho diz que apenas espera frequentar um estádio nos próximos tempos, o do V. Setúbal, face à «paixão» que sente pelo clube sadino. E quando questionado sobre o montante que o Chelsea lhe pagou de indemnização, nada adiantou.

Qual será o seu próximo clube?

Na minha modesta opinião,penso que o Milan será,neste momento,a mais forte possibilidade devido ao mau arranque do campeonato que fizeram e que já levam 5 pontos de atraso para os lideres em apenas 5 jogos.A derrota de ontem em Palermo tambem não ajudou...

Inter,Real e Barcelona parecem ser cartas fora do baralho pois estão a vencer os jogos enquanto que em Inglaterra,Man Utd,Arsenal e Liverpool de certeza que não deixarão seu treinadores sairem e o Tottenham não será o desafio que Mourinho procura...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aí muitos a dizerem que o Bolton está a ser a desilusão. Tendo em conta que o Sam saiu, já se previa que isto acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais Red Devil...para mim a grande desilusão tem sido o Tottenham...e o Bolton sem o Sam minha nossa...vai valendo o Anelka e o "Lama"...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual será o seu próximo clube?

Na minha modesta opinião,penso que o Milan será,neste momento,a mais forte possibilidade devido ao mau arranque do campeonato que fizeram e que já levam 5 pontos de atraso para os lideres em apenas 5 jogos.A derrota de ontem em Palermo tambem não ajudou...

Inter,Real e Barcelona parecem ser cartas fora do baralho pois estão a vencer os jogos enquanto que em Inglaterra,Man Utd,Arsenal e Liverpool de certeza que não deixarão seu treinadores sairem e o Tottenham não será o desafio que Mourinho procura...

O Mourinho nao pode treinar nenhum clube iIngles durnate o periodo de 3 anos (o tempo de duraçao do seu antigo contrato). Logo o Tottenham nao é o proximo.

O AC Milan é muito improvavel, pois o actual treinador ja esta no clube a alguns anos e ja mostrou o seu valor, que é reconhecido pelo presidente e adeptos que nao veriam com bons olhos a sua saida.

Os mais provaveis sao Inter, Real e Barça, sendo o Inter o "favorito", mas no futebol o que hoje é verdade amanha pode ser mentira, portanto so o tempo respondera a essa impertinente questao.

Compartilhar este post

Link para o post

Benitez reclama protec??o para Torres

Rafael Benitez est? cansado de ver Fernando Torres ser castigado com faltas. O treinador do Liverpool teme que o avan?ado se lesione com gravidade, pelo que reclama especial aten??o dos ?rbitros ?para os bons jogadores?.

O jogo com o Reading para a Ta?a da Liga, na passada ter?a-feira, e no qual o internacional espanhol assinou um ?hat-trick?, fez transbordar a paci?ncia de Benitez. ?Tive de controlar-me durante o jogo ao v?-lo ser pontapeado vezes sem conta. ? preciso proteger os bons jogadores. Se quisermos ver bom futebol teremos de proteger os jogadores de qualidade?, afirmou.

?Torres tem sorte pois ? um rapaz forte e aguenta o desafio, mas est? sempre exposto a uma les?o que o tire dos relvados por dois ou tr?s dias, ou mesmo dois ou tr?s meses?, alertou.

Ronaldinho ? inegoci?vel

Nos ?ltimos dias foram in?meras as not?cias ? volta do nome de Ronaldinho Ga?cho. Excessos na vida pessoal, supostas sa?das nocturnas (que estariam a esgotar a paci?ncia de Rijkaard) e o alegado interesse do Chelsea serviram de argumento para justificar o fraco rendimento do brasileiro.

Para acabar com as especula??es, pois o jogador falhou os ?ltimos dois jogos do Bar?a, o clube emitiu um comunicado no qual garante que a ?aus?ncia deve-se a raz?es m?dicas, no caso uma contractura?. Sublinha-se que Ronaldinho ?conta com o apoio do Barcelona e ? inegoci?vel?.

?Seria entusiasmante ver Mourinho em It?lia? (Crespo)

Hernan Crespo conhece bem Jos? Mourinho dos tempos do Chelsea e n?o hesita em assumir que gostaria de ver o treinador portugu?s no Calcio. ?Mourinho ? um showman e seria entusiasmante v?-lo em It?lia?, confidenciou o avan?ado do Inter.

?Mourinho ? um showman e seria entusiasmante v?-lo em It?lia. Faria as primeiras p?ginas de todos os jornais, pois tem sempre algo para dizer e tem uma grande personalidade?, disse Crespo ? Sky Italia.

?Ele gosta de It?lia e seria feliz neste pa?s, mas n?o sei onde. Gosto muito dele enquanto homem e treinador, e penso que ? importante termos os melhores treinadores aqui?, referiu.

No entanto, e ao contr?rio da especula??o que tem feito correr muita tinta na imprensa transalpina, Crespo n?o acredita que o lugar que espera por Mourinho seja o de Roberto Mancini.

Compartilhar este post

Link para o post

?Mourinho n?o teria feito melhor? (Martin Jol)

Por estes dias, talvez seja o segundo nome mais escrito em Inglaterra logo atr?s de Jos? Mourinho. Martin Jol, sobre quem se tem dito estar de sa?da do Tottenham, veio a terreiro autoelogiar o seu trabalho e dizer que nem o treinador portugu?s teria feito melhor em White Hart Lane.

?Terminar a “Premier League” na quinta posi??o em duas ?pocas com o Tottenham n?o ? mau, ?, isso sim, muito bom. N?o houve qualquer treinador antes de mim a consegui-lo. Ningu?m teria feito melhor, nem mesmo Mourinho?, afirmou Jol.

Apesar de o Tottenham, de Ricardo Rocha, ocupar um preocupante 18.? lugar, com cinco pontos em sete jornadas, o treinador holand?s continua a merecer a confian?a do presidente do clube londrino.

este coitado agora acha-se melhor que o Mourinho...ele que v? para o Chelsea ganhar os trof?us que o Mourinho ganhou...o Tottenham nas m?os do melhor treinador do mundo tornar-se-ia uma das equipas mais temidas de Inglaterra e n?o me surpreenderia que lutasse para o Titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

disparates????

onde???

On the injury to Alex Hleb...

"If it was an accident, it is a very bad accident, because if you see his leg it is unbelievable. It is red and bruised from the knee down to the toes. We are quite optimistic because, for me, Noble is usually a fair player. I don't know if it was an accident or not, but he caught him very well."

On Hleb playing against Steaua Bucharest...

"I don't think Hleb will play on Tuesday because he cannot walk properly at the moment."

On the injury to Emmanuel Adebayor...

"He had a kick on the thigh, and he looks like he has a good chance to play on Tuesday night."

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal após os elogios não os posso defraudar e agora tenho a pressão do meu lado para fazer os comentários,mas aqui vão as imagens do fim-de-semana.....espero que gostem...

Avraham Grant,vindo directamente da familia Adams a dar instruções aos seus pupilos(como se percebesse alguma coisa de futebol).........do outro lado,enquanto o jogador do Fulham que está no chão implora para que não o matem(lol),o outro deve estar a pensar"afinal o gajo tem um rabinho bom"

96609314uj4.png

o circo chegou a Manchester com o acrobata Martins e ao lado não sei se o Schwarzer assustou-se com a bola ou com a cara do Lescott...

65337404wp9.png

Não deixa de causar uma certeza estranheza ver o Ljungberg defrontar os Gunners e ao Hleb até a mim doeu...

55564016ac4.png

Compartilhar este post

Link para o post

aquele preto da ultima imagem(West Ham vs Arsenal) como se chama?

que p*ta de estilo a correr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogador...o Ebou? j? encostou.....pelo menos a defesa direito.....

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada de loucos...imensos golos e espect?culo...s? nos jogos entre Porstmouth-Reading e Tottenham-Aston Villa marcaram-se 19 golos.................liga inglesa no seu melhor...

83756464nd3.png

18704573xr0.png

Compartilhar este post

Link para o post

? dos Gunners.........campeonato quase perfeito at? agora......Chelsea volta ?s vit?rias,Liverpool cede empate caseiro e Man Utd continua a senda das vit?rias ap?s um in?cio irregular...............

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso blindado

O Manchester United tem um advers?rio de peso na corrida ? contrata??o de Miguel Veloso: o tamb?m poderoso Arsenal.

Alguma imprensa inglesa garante que os dois clubes est?o dispon?veis para conseguir o concurso do jovem jogador j? em Janeiro a troco de 20 milh?es de libras (muito perto dos 30 milh?es de euros da cl?usula de rescis?o) mas A BOLA pode garantir que o jogador fica at? final da ?poca em Alvalade.

pl1mx1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...