Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ou o Lehmann come?ava a ser regular ou ent?o banco com ele...e ficavamos com 2 GR polacos nos Gunners...

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy Jens ? um excelente GK, mas ?s vezes p?ra-lhe o c?rebro. O Fabianski ser? para o futuro e n?o estou a ver para onde ia o Vannila Ice Almunia

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,o Lehmann ? bom GR mas ? irregular...O Fabianski acredito no gajo para o futuro e o Almunia ia para o QPR ou para uma equipa tipo Celta de Vigo...Quero ? ver o Carlos Vela na equipa principal para o ano j? que este ano est? novamente emprestado mas desta vez ao Osasuna...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedersen ? grande jogador, espanta-me como ainda est? no Blackburn...

E acho que encaixava bem naquele meio-campo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

encaixava que nem uma luva...era encostar o hleb a direita e o Rosicky mais para o meio com o Van Persie como referencia no ataque e o Gilberto e o Fabregas mais recuados.........a defesa j? se sabe,Eboue,Clichy,Toure,Gallas e Boruc na baliza....mesmo assim se viesse um ponta de lan?a de cr?ditos firmados ? que era excelente........

Compartilhar este post

Link para o post

e para GR ainda tem o Vito Mannone nas reservas e o jovem polaco (mais um) Szczesny (nome do cuaralho para dizer)...estes,pelo menos no manager,t?m um bom futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie n?o pode jogar sozinho l? na frente. E basta voltar o Ade, tem classe 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

J? haviamos falado no Fabianski...ficavamos com 3 GR polacos...era um entrosamento do catano entre eles...

Sabiam que o Arsenal tem um Thomas Cruise na equipa?????

confiram aqui:

http://www.arsenal.com/player.asp?thisNav=...36&cpid=825

e j? agora...o n? 14 deve ser guardado ou entregue a outro jogador?

na minha opini?o deveria ficar imortalizado e intocavel pois nao acredito que os Gunners venham a ter um outro Henry...

Obrigado por tudo Va Va Voom...serei adepto do Barcelona s? por causa de ti...estamos eternamente gratos...mas se jogar contra o Arsenal que nao marque ou que nem jogue...

e tens razao Kareca...? por isso que digo que um avan?ado de cr?ditos firmados dava um jeit?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Guardado o cara?as. Foi um jogador do crl, mas foi atr?s de ?. A desculpa de querer a Champions ? treta, ele n?o precisa de provar nada a ninguem.

E n?o acredito que tenha sido pressionado pra sair.

Vou ver jogos dele e vai continuar a ser o melhor avan?ado do mundo (na minha opini?o), mas vou continuar a apoiar o Real.

Antes o 10 do Dennis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Kareca,ele vai ganhar mais do que ganhava no Arsenal (+ ou - 850mil euros mensais?)...eu estou-lhe eternamente grato e ? claro que tambem estou ao Dennis "The Menace"...esse foi simplesmente genial...mas o nome do Henry ser? mais recordado...

O Real continua a ser a mesma nojeira...os jogadores ? que dizem quando ? que querem treinar ou n?o e se nao gostam do tr vao fazer queixinhas ao presidente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guardado o cara?as. Foi um jogador do crl, mas foi atr?s de ?. A desculpa de querer a Champions ? treta, ele n?o precisa de provar nada a ninguem.

E n?o acredito que tenha sido pressionado pra sair.

Vou ver jogos dele e vai continuar a ser o melhor avan?ado do mundo (na minha opini?o), mas vou continuar a apoiar o Real.

Antes o 10 do Dennis.

Concordo plenamente.

E o raio do jogo do Everton de hoje tinha de ser ? hora do Benfica. Bah!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ? programa??o dos jogos da liga inglesa para este fim-de-semana...

fdersdfrewk4.png

Na 1

sporttv1jt0.png

Na 2

sporttv2an9.png

Compartilhar este post

Link para o post

F?s e simpatizantes da Premier League,venho propor um jogo para animar este t?pico at? o final de ?poca.O jogo ? o seguinte:

Antes de cada jornada,cada um faz o seu "totobola" e ao terminar essa mesma jornada,aquele que acertar mais ganha 5 pontos,o 2? ganha 3 e o 3? ganha 1 ponto.no final de ?pocacontabilizamos tudo e vemos quem ser? o grande vencedor.Em caso de haver 2 ou mais com o mesmo n? de repostas certas,ganham ambos os mesmo pontos.exse houver 3 apostadores a terem acertado em 7 resultados,os 3 ganham 5 pontos e depois o 2? e 3? ganham 3 e 1 ponto.? claro que se os resultados forem iguais nos segundos classificados,ganham todos 3 pontos.

N?o ? obrigatorio ser eu a colocar a lista de jogos ou a contabilizar os resultados mas sempre que possa,colocarei...

que ? que me dizem?

pelo sim pelo n?o aqui v?o as minhas apostas:

Liverpool - Chelsea 1

Blackburn - Arsenal x

Man City - Man Utd 1

Newcastle - Aston Villa 1

Birmingham - West Ham 2

Portsmouth - Bolton 1

Fulham - M'Brough 1

Reading - Everton x

Wigan - Sunderland 2

Tottenham - Derby 1

Nota

S? s?o aceites as apostas feitas at? hoje ?s 24h...amanh? n?o ser?o aceites nenhumas apostas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...