Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Ja tentaste uma rescis?o amig?vel? Sem pedires nada ao clube? Mesmo s? para ele te deixar sair a custo 0...

Nepia o gajo nao quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Nepia o gajo nao quer.

Ganda sacana, ent?o deveria negociar contigo um pre?o, comigo foi assim que se sucedeu, n?o estava satisfeito falei com ele e ele at? me ajudou a encontrar clube, curti de estar naquele clube mas o facto de n?o jogar com regularidade fez-me mudar.

Pede a ele para te vender por 50mil ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Ganda sacana, ent?o deveria negociar contigo um pre?o, comigo foi assim que se sucedeu, n?o estava satisfeito falei com ele e ele at? me ajudou a encontrar clube, curti de estar naquele clube mas o facto de n?o jogar com regularidade fez-me mudar.

Pede a ele para te vender por 50mil ou assim...

Eu fiz isso ele disse 25.000 e j? tinha interessados mas depois disse que se enganou e que era 75.000

? palha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz isso ele disse 25.000 e j? tinha interessados mas depois disse que se enganou e que era 75.000

? palha?o

Ganda boneco, diz a ele para fazer a m?dia entre o que tu queres 25mil e os 75mil que ele quer e depois por-te ? venda por esse valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor que os meus amigo t?m de fazer ? sair do pa?s :) tal como na vida real para se ter um bom vencimento.

Dura??o do Contrato 1 anos

Ordenado ?7000

Pr?mios Pr?mio Jogo: ?500 / Pr?mio Golo: ?0 / Pr?mio Assist?ncia: ?800 / Pr?mio Sem Sofrer Golo: ?0

Papel na Equipa Jogador importante para a primeira equipa

Valor ?598450

Clubes Interessados Clubes (5)

Cl?usula O clube paga as despesas da casa.

Passes Curtos 20

Classe Mundial

Vis?o de Jogo 12

Bom

Cultura T?ctica 8

Fraco

Finta 8

Fraco

Desarme 6

Muito Fraco

T?cnica 6

Muito Fraco

Passes Longos 2

Muito Mau

Remate 1

Muito Mau

Remates de Longe 1

Muito Mau

Jogo A?reo 0

P?ssimo

Cruzamentos 0

P?ssimo

Velocidade 7

Fraco

Resist?ncia 7

Fraco

Adaptabilidade 100%

Fiz mais uma assist?ncia na ?ltima jornada, e v?o 4 :) e um golo em 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no pa?s e ganho relativamente bem (5000), j? tive a ganhar mais noutra equipa onde comecei mas depois acabou porque o mister n?o tinha tempo para gerir a equipa.

Depois quando mudei para a outra ganhava menos mas foi nessa mesma equipa que evolui mais a n?vel de atributos, gostei de l? estar mas por n?o ser uma op??o regular decidi sair. Agora nesta sinto-me bem a todos os n?veis. Talvez quando acabar o contrato ou assim mude para o estrangeiro, logo se ve...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de jogar no estrangeiro para se ganhar melhores ordenados, ? muito relativo neste jogo, dado que a liga portuguesa foi a que come?ou primeiro,ou seja pela logica as equipas portuguesas s?o as que ter?o mais capacidade para dar melhores ordenados! Eu por exemplo neste momento o maximo que consigo dar de ordenados ? 5000,mas sinceramente n axo que seja assim t?o pouco,tendo em conta que apenas precisas do dinheiro para comprar o TP e pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o resto por enquanto n?o te serve de nada, ? s? esbanjar dinheiro desnecessariamente, eu s? uso o dinheiro para comprar o TP e mesmo assim agora come?o a ver-me ? rasca para melhorar, agora j? come?a a ser quantias bem elevadas (90mil +/-).

Talvez mais para a frente comprando casa e ajude a melhorar o n?vel de vida e traga benef?cios, mas actualmente acho que ? s? mesmo para gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente parece que vou sair do torreco.

J? tenho uma proposta de uma equipa da mesma divis?o e com garantias de jogar mais.

Spoki se ainda me quiseres ainda vais a tempo......

Compartilhar este post

Link para o post

Spoki, amanh? ? o 1? jogo da equipa desde que "c?" estou. Vou ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, no ano passado fiz 35 golos em 12 jogos, esta epoca em 3 jogos so marquei 1 golo(em oficiais, tenho 2\2 nos amigaveis) :|

e os atributos melhoraram, mas mudei as instru?oes individuais porque o treinador pediu, se calhar foi por isso

enquanto isso j? vai longe o melhor marcador da serie com 11 golos em 4 jogos :\

? esperar come?ar a jogar contra os mecos, e o mister meter-me na posi??o certa, na ultima ?poca fiz 10 golos num jogo xD

btw

o que recomendam eu treinar?

http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=3382

Neste momento tou a tentar meter cabeceamento at? 10, e stamina em 8 no minimo

se calhar depois vou para a t?cnica e finta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho o treino de equipa... E no novo motor de jogo,d?o mais prioridade a quem tem muitas skill's do que apenas uma ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spoky n?o me diz nada, nem aqui nem no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
o que recomendam eu treinar?

http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=3382

Neste momento tou a tentar meter cabeceamento at? 10, e stamina em 8 no minimo

se calhar depois vou para a t?cnica e finta

T?cnica e os f?sicos, depois se quiseres e se for o que a tua equipa pretende, treinares o desarme, coisa que neste motor de jogo ? importante.

Compartilhar este post

Link para o post
O Spoky n?o me diz nada, nem aqui nem no jogo...

Desculpa la...

No fim de semana tive um bocado ausente,fiz a equipa e pouco mais...

Mas ja deves ter visto que jogaste e ate marcaste um golito! ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
T?cnica e os f?sicos, depois se quiseres e se for o que a tua equipa pretende, treinares o desarme, coisa que neste motor de jogo ? importante.

tks

o cabeceamento ja ta nos 8, e a stamina em 7, vou so meter o cabeceamento em 10, e vou meter treino so de tecnica pa subir rapido, qdo chegar aos 7 de tecnica distribuo com os fisicos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
registeime agora no jogo, que me aconselham a fazer?

Ingressar numa equipa humana e escolheres a posi??o e come?ares a evoluir os atributos a que este motor de jogo d? "prefer?ncia", d? uma vista de olhos na ajuda e assim.

;) Boa Sorte

tks

o cabeceamento ja ta nos 8, e a stamina em 7, vou so meter o cabeceamento em 10, e vou meter treino so de tecnica pa subir rapido, qdo chegar aos 7 de tecnica distribuo com os fisicos :grin:

Aproveita bem pois at? aos 21 anos que ? quando tens a progress?o sempre em Muito Boa, os jogadores evoluem 396 pontos para as skils salvo erro, por isso distribui bem esses pontinhos todos para ficares um jogador equilibrado, pois quando passares os 21 anos a evolu??o vai ser mais lenta.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol :X

eu marquei 2 golos neste ultimo jogo x|

5 jogos 5 golos

acho q tou um bocado abaixo das minhas capacidades

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo arranjar equipa humana, e na equipa do "computador" os meus atributos nao subiam:| o que devo fazer? ja sai da equipa e tou a procura de equipa humana mas ninguem me quer

Compartilhar este post

Link para o post
Registei-me h? bocado mais ainda n?o recebi e-mail de confirma??o/"aceita??o".

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao consigo arranjar equipa humana, e na equipa do "computador" os meus atributos nao subiam:| o que devo fazer? ja sai da equipa e tou a procura de equipa humana mas ninguem me quer

Boas...

a melhor op??o ? enviares mensagens para os treinadores das equipas humanas, ser? algo dif?cil conseguires arranjar alguma equipa que te queira, mas aproveita pois algumas est?o interessados em gajos como tu para os porem a jogar nos amig?veis.

? uma quest?o de procurares equipas e enviares mensagens aos treinadores das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Tend em conta que ninguem me queria rescindi e fui para o Brasil para aproveitar umas morenas....

LOL

Rescindiste? E ent?o o spoki n?o te queria? Como rescindiste ele que aproveite, ou j? tens equipa no Brasil?

Boa estadia por l?, e j? agora, partilha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...