Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

?s dos Torreco? lol n?o sabia

btw

ganhamos 9-0, o Orlando Mamede n?o marcou nenhum golo, eu marquei 4, tenho agora 32 golos marcados em 10 jogos contra os 35 do Orlando, e mais 11 do que o 3? melhor marcador(outro do FC Torreco =\)

o meu profile

Finishing 16

Positioning 10

Heading 5

Short Passes 3

Technique 2

Dribbling 2

Speed 7

Strength 4

Vou meter o Finishing em 17, e vou subir a velocidade para os 10.

Depois come?o a treinar a finta.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vitoria 13-0, o mau foi 'apenas' ter marcado 3 golos, podia ter marcado mais, ainda por cima o Mamede marcou 3 golos tb, e mantem a vantagem de 3

Compartilhar este post

Link para o post

acabou hoje o campeonato, perdemos o derradeiro jogo contra o 2? classificado por 2-1(eu marquei o golo da minha equipa).

infelizmente n?o consegui o 1? lugar nos marcadores, fiquei a apenas 2 golos :(

Ainda assim ?poca positiva 12 jogos 36 golos 2 assistencias + 2 jogos 2 golos(ta?a), um deles contra os campe?es nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o meu treinador colocou-me a jogar e ganhamos 19-0 fiz 10 assistencias para golo e fui o Rei das assistencias da minha divisao.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que por agora estou na lista de transferencias e n?o tenho jogado por ai al?m...

Era titular no outro clube e jogava minimamente bem... Mas depois o clube foi-se e entrar para um clube onde cerca de 11 gajos se conhecem pessoalmente ? algo complicado... LOL

Foi a melhor proposta que tive e aceitei e n?o tou de modo algum chateado at? porque me ajudou imenso a desenvolver devido aos metodos de treino...

Agora chegou altura de tentar jogar com maior regularidade e por isso pedi para ser transferido... Se por acaso algu?m tiver interessado...

Tiago Fontes (175) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o Nacional da Dragons Elite( China ) :D ---> Reginaldo Castanheira

Uma duvida: quando alguem come?a a jogar, so pode escolher a posi?ao que quer ser depois de arranjar clube? ou pode ser antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Campe?o Nacional da Dragons Elite( China ) :D ---> Reginaldo Castanheira

Uma duvida: quando alguem come?a a jogar, so pode escolher a posi?ao que quer ser depois de arranjar clube? ou pode ser antes?

Se a minha mem?ria n?o falha, s? depois.

Eu comecei com o p? direito a defesa do bi-campeonato croata com uma vit?ria por 7 x 0 em casa e fiz duas assist?ncias e nota 7.

Este ano ? para o Tri, ningu?m para o Dalmacija FC de Spilt :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2? JOrnada 1 golo e 1 assist?ncia em pouco mais de 45 minutos, esta ?poca levo j? 1 golo e 3 assist?ncias

A minha equipa ? recordista do Footstar da maior goleada....24 x 0 :celebracao:

Hoje fui chamado para o amig?vel e joguei a defesa central ( sou m?dio centro ) e tive nota 7 lol e fui o melhor da minha equipa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no onze ideal do campeonato chines! :D, apesar de termos perdido contra o nosso adversario directo fora, fui o melhor da minha equipa.

amanha novo jogo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m estive no onze ideal (da jornada lol) do campeonato alem?o. Se algu?m tiver atributos jeitosos e quiser experimentar o campeonato alem?o avisem. Ganha-se bem e planeia-se muito bem os treinos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tamb?m estive no onze ideal (da jornada lol) do campeonato alem?o. Se algu?m tiver atributos jeitosos e quiser experimentar o campeonato alem?o avisem. Ganha-se bem e planeia-se muito bem os treinos. :wink:

Por acaso n?o me importava, o treinador da minha equipa ? esfor?adito mas a equipa n?o passa do mediano, n?o vamos conseguir subir de divis?o outra vez.

Temos 2 jogos contra candidatos ? subida, 1 derrota e 1 empate

Neste momento tou assim

Finishing 20

World Class

Positioning 10

Passable

Heading 6

Very Weak

Short Passes 3

Bad

Technique 2

Very Bad

Dribbling 2

Very Bad

Speed 7

Weak

Stamina 5

Very Weak

O meu valor ? de €340378, sou a estrela da equipa tenho 40 jogos\46 golos na carreira, mas se rescindir o contracto pago apenas €48000, se essa equipa tiver disponivel a dar-me esse pr?mio de assinatura eu posso rescindir, depois assino por eles.

btw

o teu ordenado ? de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou extremamente interessado em sair. Estou num clube da 1? divis?o brasileira mas n?o gosto disto. Estou assim:

Remate 17

Formid?vel

Finta 7

Fraco

T?cnica 5

Muito Fraco

Cultura T?ctica 1

Muito Mau

Vis?o de Jogo 1

Muito Mau

Velocidade 10

Razo?vel

Resist?ncia 4

Mau

Algu?m me arranja equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

contacta-o tambem por mim sff. Ganho 2,5k, se for para ganhar o mesmo ou mais (preferencialmente mais :mrgreen: ), aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou manager no footstar, a minha equipa esta na B-3, alguem ainda precisa de equipa? preciso principalmente de defesas e medios laterais... mas se houver um bom jogador,? sempre uma quest?o de se ver :) Nikel qual ? o teu numero de jogador??

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o 24171. Ganho 2500, est?s disposto a dar-me o mesmo ou mais?

Compartilhar este post

Link para o post

ja te respondi la no jogo Nikel!

Mas sim,posso-te dar o mesmo,preferia era que conseguisses a rescis?o amogavel com o brasileiro!

Pq neste momento n tenho grande dinheiro para dar por transferencias!

Mais alguem quer equipa em Portugal? Algum defesa? Preciso de defesas! ah e tenho no meu balneario o melhor defesa portugues! eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...