Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

CFB 7.gif 0.gif Associa??o DesportivaMadeirense

18': O treinador da equipa CFB vai mexer. Substitui??o com Albano Concei??o a entrar para o lugar de Filipe Teixeira.

39': Albano Concei??o vai tentar a revienga sobre C?ndido Martins

39': Albano Concei??o com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

64': Albano Concei??o vai tentar a revienga sobre Henrique Queir?s

64': Albano Concei??o com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

64': Albano Concei??o vai tentar a revienga sobre M?rio Ser?dio

64': Albano Concei??o com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

N?o valo um peido furado =X e sou repetitivo =X

Posse de bola 5% nota 6

E joguei contra os meus compatriotas madeirenses xD

Compartilhar este post

Link para o post
a equipa do Didi foi enrrabada pela minha :D

3-0

Eu fa?o mais uma ?poca e vou pedir a transfer?ncia.

O meu treinador s? compra mancos...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fa?o mais uma ?poca e vou pedir a transfer?ncia.

O meu treinador s? compra mancos...

o dono da minha equipa percebe muito e ? um bom gestor , fala com ele :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Desportivo Peniche 1 - 2 Beja Sport Clube

2': Bruno Salvado com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

2': Filipe Pombo vai tentar a revienga sobre Bruno Salvado

2': Filipe Pombo n?o conseguiu passar por Bruno Salvado e perde a bola

9': Bruno Salvado com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

9': Bruno Salvado enche o p?...

9': Marcos Sampaio voa para o ?ngulo e faz uma defesa imposs?vel! Meu Deus.. que defesa.

78': Bruno Salvado com uma simula??o de corpo ultrapassa o advers?rio e avan?a no terreno

78': Bruno Salvado enche o p?...

78': Marcos Sampaio consegue defender a bola.

Meu primeiro jogo :D

Nota 6 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Meu primeiro jogo :D

Nota 6 :(

Ja n?o ta mau

Didi da-me a tua ID que falo com o meu treinador...? um bom treinador, tem posto a equipa a treinar bem

Tamos a procura de um bom MD um AC

Compartilhar este post

Link para o post
N?o valho um peido furado =X e sou repetitivo =X

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
entra pr? minha equipa.

Beja Sport Clube

? bot ou l? o que ?..

Feito! Qual dos jogadores ?s tu?

Nos treinos somos n?s que escolhemos o que queremos treinar?

Como ? que sei a minha posi??o?

Compartilhar este post

Link para o post

? assim. Penso que seja o treinador a definir a posi??o. No que concerne ao treino, deves treinar durante todo o dia a mesma coisa. Mas tem em aten??o a condi??o f?sica. Esta n?o dever? estar abaixo de 90% que sen?o isso reflecte-se na evolu??o das skills.

Para que serve o treino Divers?o?

? um treino que te permite tanto Condi??o F?sica (a uma taxa baixa) e tamb?m te permite manter a tua moral em n?veis altos. Ao n?o treinar Divers?o pelo menos uma vez em cada 7 dias, a moral do teu jogador vai come?ar a baixar. A penaliza??o ser? maior quantos mais dias passarem sem este tipo de treino.

Este tipo de treino ir? permitir tamb?m aumentar a tua adaptabilidade a um pa?s estrangeiro um pouco mais r?pido. Dependendo tamb?m do teu estilo de vida, vais pagar uma pequena percentagem do teu ordenado quando treinas "Divers?o".

H? 3 tipos diferentes deste treino: Descansar em Casa, Sair com os Colegas de Equipa e Visitar um Amigo. Iremos explicar-te um por um:

Descansar em Casa: Este ? o treino Divers?o comum. Apenas vais ter um b?nus de moral e condi??o f?sica mas esse b?nus ser? o m?ximo.

Sair com os Colegas de Equipa: Com esta op??o apenas ter?s 50% do b?nus m?ximo de moral e condi??o f?sica do treino Divers?o. Contudo se qualquer outro colega de equipa controlado por um humano tiver este tipo de treino Divers?o definido no mesmo dia ? mesma hora que o teu os teus relacionamentos ser?o melhorados.

Visitar um Amigo: A ?ltima op??o d?-te a oportunidade de visitar um amigo teu espec?fico. Tal como na op??o anterior apenas ter?s metade do b?nus m?ximo de moral e condi??o f?sica e ir?s receber um b?nus de relacionamento com o amigo. Contudo este b?nus de relacionamento ser? muito maior do que o do "Sair com os Colegas de Equipa". Esta op??o requer que tenhas um item/bem que te permita viajar (carro, mota, barco, avi?o). Dependendo do item, ir?s receber uma penaliza??o na condi??o f?sica que representa o qu?o te cansas pela viagem. Finalmente deves saber que apenas podes visitar amigos que n?o sejam teus colegas de equipa e que estejam a viver/jogar no mesmo pa?s em que tu est?s.

Canso-me ao treinar?

Sim, ficas. Ter?s uma penaliza??o de 2% se treinares a 100% ou a 90% (equipas bot) e apenas de 1% se treinares a 75%.

O que s?o os treinos Lado Esquerdo, Lado Direito e Centro (lado)?

No Footstar poder?s escolher o lado no qual queres jogar. Ou pedindo ao teu treinador para te colocar a jogar num lado espec?fico durante o jogo ( e como tal ganhar experi?ncia a jogar nesse lado - mais detalhes na sec??o "O Jogo") ou treinando o lado no qual queres jogar.

Como funciona o Treino de Equipa e o Treino Individual?

Ao jogares numa equipa bot apenas ter?s o treino Individual. Mas se estiveres a jogar numa equipa treinada por um humano, haver? um desafio adicional: treino da equipa.

O treino da equipa ? definido pelo treinador e deves verific?-lo regularmente. Isto ? uma parte importante do jogo uma vez que pode aumentar a velocidade do teu treino: n?o vais treinar duas vezes uma vez que s? treinas o que estiver definido no teu treino individual mas se ? mesma hora e ao mesmo dia o treino da equipa e o teu treino individual foram iguais vais treinar a 100% da tua progress?o. Se os treinos forem diferentes um do outro s? vais treinar a 75%. Por isso, sim, ao jogares numa equipa bot s? vais treinar a 75% efectivamente. Deixa-nos dar-te um exemplo: Dia: Segunda-Feira, Hora: 8:00. O treino da equipa a esta hora est? definido para remate e est?s a pensar no que treinar. Bem, se fores um avan?ado ter?s todas as vantagens em treinar remate tamb?m uma vez que ir?s treinar a 100% da tua progress?o. Se escolheres outro atributo qualquer que n?o remate vais treinar apenas a 75%.

Esta regra dos 75%/100% aplica-se apenas aos atributos de jogo tal como remate, passe, cruzamentos, etc. Lados, condi??o f?sica e divers?o n?o s?o afectados por esta regra.

Falaram de progress?o. O que ? isso?

O potencial/progress?o ? a caracter?stica de um jogador que define a sua capacidade de evolu??o. Quanto maior a progress?o, maior a sua evolu??o em cada sess?o de treinos.

A progress?o mant?m-se intacta at? um jogador atingir os 20 anos, ap?s isso, por cada ano que passa, a sua progress?o ir? sofrer uma redu??o de 25%.

Todos os jogadores v?o come?ar com a mesma progress?o quando no in?cio come?am com 17 anos.

Com esta regra podemos garantir que um jogador que jogadores mais jovens treinam mais r?pido que jogadores mais velhos. Isto significa tamb?m que n?o deves desperdi?ar os teus primeiros anos de treino uma vez que isto certamente ir? definir o tipo de jogador que ser?s uns anos mais tarde.

O meu jogador precisa de jogar para treinar mais?

N?o, de todo. O treino n?o depende se jogas mais ou menos. As oportunidades de treino s?o as mesmas para todos os jogadores.

Como posso verificar se o meu jogador est? a evoluir?

Vai ao menu Jogador e selecciona o submenu Treinos. Nesse submenu selecciona Relat?rio de Treino. Ir?s receber um aviso nessa p?gina cada vez que o teu jogador subir num atributo.

O que ? o Treinador Pessoal?

Podes contratar um treinador pessoal e/ou melhorar a sua habilidade para te ajudar a treinar a um n?vel mais alto. Basicamente os TP's (Treinadores Pessoais) t?m seis n?veis de qualidade e quanto mais alto o n?vel mais alto o b?nus que recebes. Vais encontrar mais informa??es acerca do pre?o e custos mensais para um TP em Jogador >> Treino >> Treinador Pessoal.

H? algum tipo de penaliza??es no treino?

Sim, existem. Se a tua condi??o f?sica n?o estiver a pelo menos 90%, vais receber uma penaliza??o. Esta penaliza??o ser? maior quanto mais baixa estiver a tua condi??o f?sica.

Ainda acerca da regra "condi??o f?sica tem de estar a pelo menos 90%", a penaliza??o n?o existe se o atributo que estiveres a treinar estiver a 0 e ir? aumentar progressivamente conforme o teu atributo for aumentando. Exemplo: se treinas T?cnica e o teu atributo T?cnica for 0, com condi??o f?sica 67%, n?o ter?s penaliza??o, por outro lado se treinas Remate e o teu atributo Remate estiver a 17, ir?s receber praticamente a penaliza??o m?xima daquilo que poderia ser para os teus 67% de condi??o f?sica, por isso ir?s treinar abaixo dos teus 100% de progress?o. Quanto mais baixa a condi??o f?sica maior a penaliza??o; quanto maior o atributo que est?s a treinar maior a penaliza??o se a tua condi??o f?sica estiver baixa.

E quanto a b?nus?

Tamb?m podes receber b?nus de treino se treinares o mesmo atributo duas ou tr?s vezes seguidas no mesmo dia. Exemplo: treinas Cruzamentos ?s 0:00 na Segunda-Feira ? tua progress?o/potencial normal. Se ?s 8:00 mudares o teu treino para Finta n?o receber?s nenhum b?nus neste treino. Mas se mantiveres Cruzamentos, ir?s receber um b?nus no segundo treino. Agora vamos continuar para as 16:00. Vamos imaginar que os dois treinos anteriores tinham sido Cruzamentos: se ?s 16:00 continuares a treinar Cruzamentos vais receber outro b?nus, ainda maior que o b?nus no segundo treino. Mas se mudares o treino para outro atributo n?o recebes qualquer b?nus. Este tipo de b?nus apenas funciona com treinos no mesmo dia. Por exemplo, se treinares Remate ?s 16:00 numa Segunda-Feira e depois na Ter?a-Feira treinares Remate ?s 0:00 continuas com o mesmo treino (Remate) mas n?o receber?s qualquer b?nus.

Este b?nus funciona para todo o tipo de treinos excepto Lados (direito, esquerdo e centro) e Divers?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Bruno Salvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ronaldo Caldas (6013)

tamb?m queres mudar de clube?

Nome D?rio Le?o (6047)

Mandei mensagem ao mister mais p? noite vem aqui que digo-te qualquer coisa ;) aten??o que n?o somos uma equipa topo de gama tamos a come?ar...mas o mister ja tem experi?ncia...

E temos treino da equipa temos de segui-lo claro que v?o poder alterar nas coisas que tao a vossa escolha para assim evoluirmos na maxima for?a.

Outra coisa...a nossa equipa ta pensar receber o salario minimo dos minimos para mister dar-nos dinheiro para comprar treinador pessoal e evoluir. e so nos da dinheiro para pagar ele. Porque n?o serve de mais nada o dinheiro sem ser para bens que nada ajudam na performance do jogador

El`Matador

tambem fui para um bot...vais te arrepender...vai para uma equipa humana que evoluis muito melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Estou a ver que fui burlado...

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O El?Matador disse-me para ir para a equipa dele, eu, um jovem inocente e ing?nuo, fui...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nome D?rio Le?o (6047)

Ronaldo Caldas (6013)

Miguel Vargas (18821)

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo na FCUP e somos uma equipa bastante boa, estamos na divisao B-2 mas vamos subir em principio e temos resultados muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post
O El?Matador disse-me para ir para a equipa dele, eu, um jovem inocente e ing?nuo, fui...

:mrgreen:

lolol

Compartilhar este post

Link para o post
lolol

Como voces s?o novos...(eu ainda nao sei quase nada tambem)

Era melhor irem para um humano que vos ia ajudar e iam treinar melhor e evoluir melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...