Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Podes vir para a minha equipa :grin:

era fixe, mas tenho 3 anos de contracto, alem disso tenho interessados na superliga

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode dar umas dicas? comecei a minutos a jogar :)

Sff

O conselho que te dou é leres bem as "Ajudas" e o fórum destinado a isso :wink: Alguma dúvida, apesar de estar nos inícios acho que posso esclarecer :grin:

Foi fazer mais um jogo no meu clube, a ver se as coisas mudam, e depois vou-me embora. Quero jogar a médio centro, vou procurar um clube, quer seja bot ou com um utilizador que esteja a necessitar de um jogador nessa posição, para o meu boneco se adaptar a ela e só a ela :grin: E depois para jogar com o meu 14 :lol:

Troquem contactos, nome dos jogadores, para haver interacção entre eles; nestas 16 páginas é impossível saber quem é quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o que acontece quando a nossa condição física esta muito baixa? Por exemplo, a minha esta à 12% :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta, o que acontece quando a nossa condição física esta muito baixa? Por exemplo, a minha esta à 12% :shock:

Os teus treinos não vão servir de nada, aliás estás a ser penalizado com mais um treino que terás de fazer para subir a característica em que supostamente estarias a treinar.

Boa sorte nas condições físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus treinos não vão servir de nada, aliás estás a ser penalizado com mais um treino que terás de fazer para subir a característica em que supostamente estarias a treinar.

As caracteristicas ate teem subido...

O que faço para aumentar a minha condição fisica? Diminuo os treinos? É que o meu jogador nao tem uma folga que seja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que faço para aumentar a minha condição fisica? Diminuo os treinos? É que o meu jogador nao tem uma folga que seja :lol:

Existem dois treinos especificos para suber a CF, ou treinas a propria CF ou então Diversão e escolhes a opção ficar em casa.

Como já foi dito vais sendo penalizado caso a CF se encontre abaixo de 90%

Compartilhar este post

Link para o post

Existem dois treinos especificos para suber a CF, ou treinas a propria CF ou então Diversão e escolhes a opção ficar em casa.

Obrigado ;)

Amanha vai passar o dia todo a "treinar" condição física :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

A diversão dá 2% e a Condição Física 8%. O bom da diversão é a melhoria no relacionamento com os companheiros e no aumento da moral. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

A diversão dá 2% e a Condição Física 8%. O bom da diversão é a melhoria no relacionamento com os companheiros e no aumento da moral. ;)

A diversão dá 4% ...

E se treinares a 2ª Condição Física consecutiva passa a dar 9% e à 3ª 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Miguel Vargas subiu para 1 na característica Cultura Táctica :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu inda so tenho 2 a remate... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh! Eheh! Saí do bot e fui para o Trankile FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

ha alguma forma de rescindir o contracto?

tou com a moral a 42%, nao faço 1 jogo, mesmo sendo o melhor avançado da equipa...

e por causa de nao jogar, ja baixei pa crl o ranking nacional, tou em 110º

:\

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh! Eheh! Saí do bot e fui para o Trankile FCP.

Essa equipa tá na mesma série que eu. A minha equipa é bot, o grupo desportivo de faro.

Compartilhar este post

Link para o post
ha alguma forma de rescindir o contracto?

tou com a moral a 42%, nao faço 1 jogo, mesmo sendo o melhor avançado da equipa...

e por causa de nao jogar, ja baixei pa crl o ranking nacional, tou em 110º

:\

Não! a única maneira é falares com o treinador e ele por-te a venda. Nem sei se dá para ele rescindir contigo mas deve dar so que ele não irá querer perder guito para tu rescindires.

Tenta falar com ele e pede para te por á venda por um preço baixo. Se ele for bacano aceita a tua proposta e poderás receber propostas de outros clubes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que acho que o treinador ja nao aparece la desde a 1º epoca, a equipa é sempre a mesma, e no inicio tava sempre a falar nas conversas da equipa, agora nada...

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é que acho que o treinador ja nao aparece la desde a 1º epoca, a equipa é sempre a mesma, e no inicio tava sempre a falar nas conversas da equipa, agora nada...

Pedes para sair do clube, se passado um mês o teu treinador ainda não tiver respondido ficas livre para deixar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

como faço isso?

btw

fui agora ao footstar - > contracto e apareceu isto

Propôr Rescisão Amigável do Contrato - Detalhes

Dados enviados 11/3/2007 (31 dias até expirar o prazo e tu poderes sair a custo zero)

Compartilhar este post

Link para o post

Trankile FCP

3.gif - 0.gif Porto Sport Clube

41': Miguel Vargas vai tentar a revienga sobre Gil Melo

41': Miguel Vargas com uma simulação de corpo ultrapassa o adversário e avança no terreno

58': Miguel Vargas vai tentar a revienga sobre Lourenço Baião

58': Miguel Vargas com uma simulação de corpo ultrapassa o adversário e avança no terreno

60': Miguel Vargas não gosta de ver a bola pelo ar e por isso cruza rasteiro para Tiago Pereira

60': Telmo Abreu recupera a bola.

60': Sai um petardo! Tiago Pereira dispara de 17 metros ...

76': Miguel Vargas vai tentar a revienga sobre Gil Melo

76': Miguel Vargas com uma simulação de corpo ultrapassa o adversário e avança no terreno

76': Miguel Vargas não gosta de ver a bola pelo ar e por isso cruza rasteiro para Tiago Pereira

76': Tiago Pereira vai tentar a revienga sobre Telmo Abreu

76': Tiago Pereira com uma simulação de corpo ultrapassa o adversário e avança no terreno

76': Sai um petardo! Tiago Pereira dispara de 16 metros ...

Duas assistências! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O que devo treinar e como? encher todos os dias com coisas?

Tenho treinador pessoal e tou sem equipa sai agora de um bot...tenho 1 em visao de jogo e 1 em velocidade =X

Primeiro, tens que definir uma "posição" (ou então esperas pelas necessidade do teu treinador ou equipa) e depois treinas aquelas características que achas importantes para ela.

Não deixes a condição física descer a menos de 90%, porque vais começar a perder a utilidade dos treinos.

Epah, podes candidatar-te à minha equipa, como colega de equipa terei todo gosto. Fala com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, tens que definir uma "posição" (ou então esperas pelas necessidade do teu treinador ou equipa) e depois treinas aquelas características que achas importantes para ela.

Não deixes a condição física descer a menos de 90%, porque vais começar a perder a utilidade dos treinos.

Epah, podes candidatar-te à minha equipa, como colega de equipa terei todo gosto. Fala com o treinador.

tenho a condiçao a 60 % acho eu =X

e nem sei como se define posiçao =X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...