Didiman Publicado 16 Novembro 2006 E já agora, ninguém joga o Jogo de Treinador tipo Hattrick ? Eu criei os Snortinhos, outra vez. O campeonato começa este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2006 E já agora, ninguém joga o Jogo de Treinador tipo Hattrick ? Eu criei os Snortinhos, outra vez. O campeonato começa este fim de semana. eu jogo à 2 épocas mas n ligo nada. :o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 17 Novembro 2006 Rescindi contrato amigavelmente... Regressei a uma equipa bot... Acho que vou tomar conta de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 17 Novembro 2006 Tens de pagar... Eu sei e ? 8-) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 17 Novembro 2006 Neste momento não há jogadores disponíveis no teu país. Deves fazer login dentro de alguns dias. .... isto e ke e galo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2006 ja tenho 2 pontos no remate :) Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 17 Novembro 2006 Também já me inscrevi, Sou o Manuel Barros, dos DIÁBOS ALGARVIOS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2006 tive agora a ver, a minha equipa tem media de ordenados de 700 euros, e eu recebo 1100 euros, i´m special 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Ninguém está a jogar hoje ? É a 2ª Jornada. A equipa onde estou ( Perfect Circle ) da B-4, vence 1 x 0 com uma assistência minha. ( Dário Leão ). Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Novembro 2006 LOL! Estou a jogar como GR. Ainda não tenho posição definida... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 Eu tive hoje a minha estreia e logo a titular! Até agora ainda não vi o meu nome no relatório :oops: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Fui roubado...Não contou como assistência ! Mas fui o Melhor em Campo e com nota 8 !!!! Quem sabe...Sabe. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Novembro 2006 Perdemos 1-0 com o Pregança, e na minha estreia joguei como GR e fui o melhor em campo da equipa. Não sabem como definir uma posição? :| Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Perdemos 1-0 com o Pregança, e na minha estreia joguei como GR e fui o melhor em campo da equipa. Não sabem como definir uma posição? :| És do meu grupo !!! O treinador é que define. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Novembro 2006 Perdemos 1-0 com o Pregança, e na minha estreia joguei como GR e fui o melhor em campo da equipa. Não sabem como definir uma posição? :| És do meu grupo !!! O treinador é que define. Mas a maioria dos jogadores já têm posição e olha lá eu: Nome Ismael Dias (6082) Posição ? D Pé Preferido Direito Idade 17 Anos (2/3/1) Detalhes Jogador com péssima experiência Personalidade Simpático Estilo de Vida Miserável Nacionalidade Lisboa, Portugal :| Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 Perdemos 1-0 com o Pregança, e na minha estreia joguei como GR e fui o melhor em campo da equipa. Não sabem como definir uma posição? :| És do meu grupo !!! O treinador é que define. Mas a maioria dos jogadores já têm posição e olha lá eu: Nome Ismael Dias (6082) Posição ? D Pé Preferido Direito Idade 17 Anos (2/3/1) Detalhes Jogador com péssima experiência Personalidade Simpático Estilo de Vida Miserável Nacionalidade Lisboa, Portugal :| Provavelmente apanharam um treinador real ? Eu apanhei um treinador que me fez M C e depois rescindiu contrato comigo... Olha dei-lhe uma bela resposta : Nota 8 e MeC :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2006 a minha equipa ganhou 1-0 e eu fui titular. LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Novembro 2006 Perdemos 1-0 com o Pregança, e na minha estreia joguei como GR e fui o melhor em campo da equipa. Não sabem como definir uma posição? :| És do meu grupo !!! O treinador é que define. Mas a maioria dos jogadores já têm posição e olha lá eu: Nome Ismael Dias (6082) Posição ? D Pé Preferido Direito Idade 17 Anos (2/3/1) Detalhes Jogador com péssima experiência Personalidade Simpático Estilo de Vida Miserável Nacionalidade Lisboa, Portugal :| Provavelmente apanharam um treinador real ? Eu apanhei um treinador que me fez M C e depois rescindiu contrato comigo... Olha dei-lhe uma bela resposta : Nota 8 e MeC :wink: A tua posição ira ser defenida consuante o que estiveres a treinar, se bem que o treinador também te pode escolher uma posição, eu estava a treinar para M D e o treinador também me pos M DE Fiz um jogo de m*rda... Joguei a 4 e fui subs, perdemos 1-0... ps: Sou o Tiago Fontes (Bayer Almada) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2006 Eu joguei a 5, defesa esquerdo e espero ter a confiança do míster para os próximos jogos! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2006 Clube: Strike FC ID: 48 Vejam a estrela dessa equipa 8-) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Novembro 2006 Clube: Strike FC ID: 48 Vejam a estrela dessa equipa 8-) Vá diz lá...és tu a estrela...modéstia...modéstia :p Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 20 Novembro 2006 mudei de clube. sou a nova contratação do Setúbal Desporto e Cultura. fica mais perto de casa!!!! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 22 Novembro 2006 Equipa A Perfect Circle Divisão B - 4 Portugal Jogador Dário Leão Não sou ( ainda ! ) a Estrela da equipa, mas sou o mais valioso do plantel. Valho 92963€. Fui Melhor em Campo no jogo de estreia com nota 8. Sou médio centro ou seja, o carregador de piano da equipa ! Compartilhar este post Link para o post