Bruno Cardoso Publicado 17 Fevereiro 2008 E Kaz , onde e que ves ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Kaz, só agora vi este grande trabalho neste tópico, também. Enorme :prayer: o golo anulado a Detroit faltando apenas 40 segundos para o fim estando 3-2 para os Ducks, [YOUTUBE]KgrOQtGFFmw[/YOUTUBE] os adeptos de Detroit sentem-se injustiçados, :lol: temos pena. 8) :lol: Não gosto nada de Detroit, seja em que modalidade for. :) Eu lembro-me que o primeiro jogo que joguei disto foi o NHL 2001, Demo, em que só havia Colorado e Pittsburgh. Jogava sempre com os Penguins, daí me ter afeccionado muito mais à equipa. No entanto, da realidade não sei nada. Podem-me dizer, se faz favor, se são actualmente uma boa equipa? É que mesmo com essas tabelas não entendo grande coisa, são bem diferentes das da NBA. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 vuk têm pelo menos que eu saiba tres dos melhores jogadores, e ainda jovens da NFL... Crosby, Malkin e Jordan Staal... muito bons estes tres e tem um grande GR, o Fleury salvo erro de resto nao sei muito mais Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 E Kaz , onde e que ves ? eu a maioria só acompanho por scoreboard, só jogos importantes que envolvam os Ducks é que tento ver o jogo na net. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Quais sao as estatisticas mais importantes??? Golos, assistencias e saves??? O San Diego (aqueles que tem um tubarao a morder uma cena) tinham uma grande equipa em 2005, nao tinham??? No meu NHL 2005 era a equipa com mais rate. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Fevereiro 2008 Tenho que voltar a ver NHL, cheguei a seguir a uns anos mas entretanto parei, nem sei como é que ta isso, melhores equipas e jogadores :( . Colorado :prayer: Joe Sakic, Milan Hejduk, Rob Blake, Qualquercoisastrom (sueco) e o Gr que ja nao me lembro o nome :prayer: Algum deles continua no Colorado? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2008 Blake está nos Kings. Sakic e Hejduk continuam no Colorado. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 Quais sao as estatisticas mais importantes??? Golos, assistencias e saves??? sim, golos, assistências e os pontos, que são a soma do numero de golos com o numero de assistências, normalmente é liderada pelos grandes jogadores. http://www.nhl.com/nhlstats/app?component=...;service=direct O San Diego (aqueles que tem um tubarao a morder uma cena) tinham uma grande equipa em 2005, nao tinham??? No meu NHL 2005 era a equipa com mais rate. San Jose, e são sempre das boas equipas da liga. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 5-1 Three Stars 1. B. Dubinsky - NYR (Goals: 1, Assists: 2) 2. S. Avery - NYR (Goals: 2, Assists: 0) 3. J. Jagr - NYR (Goals: 0, Assists: 2) 1-0 Three Stars 1. C. Price - MON (Saves: 34, Save Pct: 1.000) 2. A. Kostitsyn - MON (Goals: 1, Assists: 0) 3. F. Bouillon - MON (Goals: 0, Assists: 0) 5-4 Three Stars 1. R. Whitney - CAR (Goals: 1, Assists: 0) 2. E. Staal - CAR (Goals: 1, Assists: 1) 3. S. Samsonov - CAR (Goals: 1, Assists: 0) 4-1 Three Stars 1. R. Fedotenko - NYI (Goals: 1, Assists: 0) 2. M. Satan - NYI (Goals: 1, Assists: 0) 3. A. Sutton - NYI (Goals: 0, Assists: 0) 4-3 OT Three Stars 1. D. Tucker - TOR (Goals: 2, Assists: 1) 2. N. Antropov - TOR (Goals: 1, Assists: 0) 3. M. Savard - BOS (Goals: 0, Assists: 2) 2-3 Three Stars 1. M. Brodeur - NJ (Saves: 37, Save Pct: .949) 2. C. Kelly - OTT (Goals: 1, Assists: 0) 3. A. Asham - NJ (Goals: 2, Assists: 0) 2-3 Three Stars 1. A. Semin - WAS (Goals: 1, Assists: 1) 2. O. Kolzig - WAS (Saves: 39, Save Pct: .951) 3. V. Prospal - TB (Goals: 0, Assists: 1) 2-1 OT Three Stars 1. S. Weber - NSH (Goals: 1, Assists: 0) 2. M. Legace - STL (Saves: 42, Save Pct: .955) 3. S. Nichol - NSH (Goals: 1, Assists: 0) 4-3 Three Stars 1. E. Jovanovski - PHO (Goals: 1, Assists: 2) 2. D. Brown - LA (Goals: 1, Assists: 0) 3. S. Doan - PHO (Goals: 0, Assists: 2) 4-2 Three Stars 1. M. Naslund - VAN (Goals: 1, Assists: 1) 2. K. Brodziak - EDM (Goals: 1, Assists: 0) 3. R. Kesler - VAN (Goals: 0, Assists: 1) Jogos Marcados para Hoje: X X X X X X X X ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 Tenho que voltar a ver NHL, cheguei a seguir a uns anos mas entretanto parei, nem sei como é que ta isso, melhores equipas e jogadores :( . Colorado :prayer: Joe Sakic, Milan Hejduk, Rob Blake, Qualquercoisastrom (sueco) e o Gr que ja nao me lembro o nome :prayer: Algum deles continua no Colorado? essa equipa :prayer: o Gr presumo que te refiras ao enorme Pattrick Roy :prayer: , mas ja nao joga mais... ------ Vinnie, 8 the great e Malkin tres dos meus preferidos lideram a lista de jogadores com mais pontos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 essa equipa :prayer: o Gr presumo que te refiras ao enorme Pattrick Roy :prayer: , mas ja nao joga mais... Sim, devia ser esse que ele estava a falar. Lembro-me dele também do jogo. :p Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 17 Fevereiro 2008 E Kaz , onde e que ves ? Se tiveres MEO podes ver no NASN, é onde vejo sempre os meus Ducks Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Fevereiro 2008 essa equipa :prayer: o Gr presumo que te refiras ao enorme Pattrick Roy :prayer: , mas ja nao joga mais... Exactamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 2-1 Three Stars 1. J. Wisniewski - CHI (Goals: 0, Assists: 2) 2. J. Toews - CHI (Goals: 0, Assists: 0) 3. P. Lalime - CHI (Saves: 21, Save Pct: .955) 3-1 Three Stars 1. C. Drury - NYR (Goals: 1, Assists: 1) 2. R. Callahan - NYR (Goals: 2, Assists: 0) 3. H. Lundqvist - NYR (Saves: 29, Save Pct: .967) 1-0 Three Stars 1. M. Turco - DAL (Saves: 28, Save Pct: 1.000) 2. N. Hagman - DAL (Goals: 1, Assists: 0) 3. J. Howard - DET (Saves: 30, Save Pct: .968) 5-1 Three Stars 1. M. Walker - STL (Goals: 1, Assists: 0) 2. E. Brewer - STL (Goals: 0, Assists: 4) 3. A. McDonald - STL (Goals: 1, Assists: 1) 1-4 Three Stars 1. T. Conklin - PIT (Saves: 36, Save Pct: .973) 2. E. Malkin - PIT (Goals: 1, Assists: 1) 3. P. Sykora - PIT (Goals: 1, Assists: 1) 3-5 Three Stars 1. A. Kovalev - MON (Goals: 1, Assists: 2) 2. A. Markov - MON (Goals: 0, Assists: 3) 3. F. Bouillon - MON (Goals: 1, Assists: 0) 5-4 OT Three Stars 1. M. Gaborik - MIN (Goals: 2, Assists: 1) 2. P. Bouchard - MIN (Goals: 1, Assists: 1) 3. R. Suter - NSH (Goals: 1, Assists: 1) 4-2 Three Stars 1. C. Kunitz - ANA (Goals: 0, Assists: 2) 2. R. Getzlaf - ANA (Goals: 1, Assists: 1) 3. C. Pronger - ANA (Goals: 1, Assists: 1) Jogos Marcados para Hoje: X X X X ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 Já em 2º da Conferência. Siga. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 3. H. Lundqvist - NYR (Saves: 29, Save Pct: .967)[/size] adoro este Guarda-redes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Bem, eu preciso ver um joguinho dos Ducks pra ver se comeco a puchar mais por esse desporto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 Bem, eu preciso ver um joguinho dos Ducks pra ver se comeco a puchar mais por esse desporto. Eu também, em relação aos Penguins. Para já é só uma equipa que me "deu na tola" simpatizar, mas não tem nada a ver com a NBA, para mim. Hei-de ver um jogo um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 Eu também, em relação aos Penguins. Para já é só uma equipa que me "deu na tola" simpatizar, mas não tem nada a ver com a NBA, para mim. Hei-de ver um jogo um dia destes. e que equipa ;) --- eu queria ver se via um joguito dos Lightning esta epoca... estao muito mal, ninguem diria que foram campeoes à 2 anos :| quando surgir oportunidade vejo um jogo...desde que nao dê os Nets nesse dia mas tambem simpatizo com os Colorado, e um pouco com os Detroit, apesar de estes dois serem os maiores rivais da NHL :lol: EDIT: e ainda simpatizo muito com o Ovechkin dos Capitals... va digamos que eu nao tenho equipa definida :mrgreen: ... so digo os Lightning porque é a que jogo nos videojogos :lol: ... mas desde que haja bons jogadores apoio qualquer uma Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2008 Gosto dos Kings por ser... de LA. Eu e LA :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 e que equipa ;) --- eu queria ver se via um joguito dos Lightning esta epoca... estao muito mal, ninguem diria que foram campeoes à 2 anos :| quando surgir oportunidade vejo um jogo...desde que nao dê os Nets nesse dia mas tambem simpatizo com os Colorado, e um pouco com os Detroit, apesar de estes dois serem os maiores rivais da NHL :lol: Heat wannabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 Heat wannabe. :mrgreen: Juro-te que pensei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 Heat wannabe. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Fevereiro 2008 e deu-me agora para ir ver os Islanders contra os San Jose... vou ver so o fim, ja esta a acabar hoje deve ser bacano é o jogo entre os Redwings e os Avalanche... mas é tarde para mim Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 18 Fevereiro 2008 Só descobri este topico hoje!´ Adoro a NHL. Eu vivi em Toronto durante mts anos, vi mts jogos dos meus Leafs, tive no Maple Leaf Gardens no seu ultimo jogo, e tive no Air Canada Centre no seu jogo de estreia tb. é bom ver k tb ha gente de ca k gosta deste desporto Mats Sundin e o maior!! Go Leafs Go Compartilhar este post Link para o post