Manny Publicado 23 Abril 2009 Quais as equipas consideradas "Grandes" ? Se formos a ver estatisticamente em termos de conquistas da Stanley Cup, são: Montreal Canadiens: 24 (+2 quando eram conhecidos pelos Montreal Maroons ) após a criação da NHL, antes da NHL Montreal detém outras 15 vitorias no campeonato) Toronto Maple Leafs: 13 Detroit Red Wings: 11 Edmonton Oilers: 5 (Ganhos na era Wayne Gretzky, 1984, 1985, 1987, 1988, 1990) Boston Bruins: 5 New York Islanders: 4 Nos últimos 30 anos as equipas que venceram mais vezes foram: Detroit Red Wings: (1997, 1998, 2002, 2008) New Jersey Devils: 3 Stanley Cup no total (1995, 2000, 2003) Colorado Avalanche: 2 Stanley Cup no total (1996, 2001) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Abril 2009 Já está! Grandes adeptos, sim senhor, a queimar o proprio goalie. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Abril 2009 Já está! Grandes adeptos, sim senhor, a queimar o proprio goalie. :lol: A equipa e staff vieram todos em sua defesa, são situações que ocorrem devido a elevada rivalidade existente entre os Bruins e Canadiens, ele só tem 21 anos, espero que não fiquei muito afectado, será uma lenda como são o Ken Dryden e Patrick Roy na historia dos MTL. Nenhum fã de Montreal esperava este fecho, todos apostavam em vencer em 7 jogos, mas tal não aconteceu. Mau também foram os cânticos ao Guy Carbonneau. Agora é reflectir durante o verão e procurar respostas às dezenas de perguntas que pairam no ar, como por exemplo: a venda da equipa, reestruturar a equipa, novo coach, etc..etc...etc... Hoje os jornais especulam que o George Gillett irá vender a sua parte no Liverpool em detrimento do seus 80% do franchise dos Canadiens. Se não vender, já andam rumores em como o Gainey irá manter-se como GM. Eles vão ter que trabalhar muito, os fãs querem uma equipa e época de sonho no centenário. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Abril 2009 Eu sei que a equipa veio em sua defesa. Até o Thomas o defendeu. Os adeptos é que depois de assobiarem o hino dos EUA agora fazem isto, enfim... Bem, façam o que fizerem vejam lá é se renovam com o Komisarek. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2009 Já está! Grandes adeptos, sim senhor, a queimar o proprio goalie. :lol: Os melhores da NHL. Pois sempre encheram o Bell Center. Já la vão pelo menos uns 10 anos que a equipa joga com lotação esgotada em todos os jogos (mesmo nos momentos dificeis). Não há nenhum outro clube que fez isso. Os canadianos franceses (du Québec :cool: ) são os que mais "comem" hockey, por isso, sim são os melhores Para corrigir o Marado. Os Canadiens têm sim 24 Stlanley Cups e não 23. Quanto ao facto de assobiarem o hino Americano, foi uma forma de responder ao tratamento que o hino canadiano tem tido. Na maioria das vezes que os clubes canadianos vão aos States , o "Oh Canada" é assobiado, so... Eu acho que os adeptos estiveram mal em relação ao Carey mas mesmo assim tem o direito de demonstrar o seu desagrado pois um clube como os Canadiens não pode perder dessa forma contra un grande rival, os HABS fans são os mais exigentes do mundo do Hockey. Embora na minha opinião Price não tem culpa de nada Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2009 Gostaria também de deixar aqui a minha decepção em relação aos Rimouski (my Town) Oceanics que foram elimindados em 4 jogos frente aos Drummondville Voltigeur (melhor team canadiana este ano). Sendo o clube organizador (Oceanics) da Memorial Cup seria bom ganhar o "Coupe du President" antes de partipar no Memorial Cup. Deixo também a minha decepção em relaçã ao Tavares que não consegui levar os Knights até ao Memorial Cup. Esperava mais dele mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Abril 2009 Obg Totch, cliquei no 3 em vez do 4 e não revi o post, corrigido !! Para o ano estamos lá totch para o centenário!! Continua a colocar nomes de cidades/villas que eu conheço, faz com que eu vou revivendo memorias eheh :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2009 Obg Totch, cliquei no 3 em vez do 4 e não revi o post, corrigido !! Para o ano estamos lá totch para o centenário!! Continua a colocar nomes de cidades/villas que eu conheço, faz com que eu vou revivendo memorias eheh :) Penso ir em 2010 (adorei Québec durante os 5 anos que estive la (em Rimouski)). :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2009 E PHI também deve perder os playoffs hoje já Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Abril 2009 4-0 Anaheim - 26 Remates, 5 Powerplays San Jose - 31 Remates, 2 Powerplays Three Stars 1. B. Ryan - ANA (Goals: 2, Assists: 0) 2. J. Hiller - ANA (Saves: 31, Save Pct: 1.000) 3. J. Wisniewski - ANA (Goals: 0, Assists: 0) Ducks lead series 3-1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2009 Se formos a ver estatisticamente em termos de conquistas da Stanley Cup, são: Montreal Canadiens: 24 (+2 quando eram conhecidos pelos Montreal Maroons ) após a criação da NHL, antes da NHL Montreal detém outras 15 vitorias no campeonato) Toronto Maple Leafs: 13 Detroit Red Wings: 11 Edmonton Oilers: 5 (Ganhos na era Wayne Gretzky, 1984, 1985, 1987, 1988, 1990) Boston Bruins: 5 New York Islanders: 4 Nos últimos 30 anos as equipas que venceram mais vezes foram: Detroit Red Wings: (1997, 1998, 2002, 2008) New Jersey Devils: 3 Stanley Cup no total (1995, 2000, 2003) Colorado Avalanche: 2 Stanley Cup no total (1996, 2001) Obrigado Marado :D Talvez a equipa mais conhecida seja aquela que tem o simbolo um Pato , talvez seja os Ducks , vou começar a acompanhar a nhl :) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Abril 2009 Obrigado Marado :D Talvez a equipa mais conhecida seja aquela que tem o simbolo um Pato , talvez seja os Ducks , vou começar a acompanhar a nhl :) ? A equipa mais conhecida e com maior número de adeptos é Montreal Canadiens. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Abril 2009 Em Portugal existem muitos fãs dos Ducks, e ser a mais conhecida cá também não me admirava, devido aos efeitos da Disney (vale relembrar que foi a Disney que face ao sucesso do filme criou a equipa na NHL em 1993, em 2004 venderam a equipa, tal como acontecem com os Anaheim Angels da MLB.) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2009 PHI ganhou 3-0! Agora é ganhar os proximos dois jogos para continuarmos o sonho da Stanley Cup =) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 24 Abril 2009 Tenho vindo a acompanhar por fora estes últimos meses da NHL.. vou vendo alguns momentos de jogos pela net e de vez em quando dou uma olhadela pelos resultados gerais.. Este é um desporto que gosto de ver, apesar de não conhecer as regras (conheço uma ou outra, mas nada de significante) ! A minha equipa favorita são os New Jersey Devils! Não me perguntem porquê, pois foi quase um acaso..talvez por ter jogado (e ainda vou jogando) o NHL07, em que os Devils têm de facto uma boa equipa.. Por isso, força Devils!! A 1 vitória da próxima eliminatória! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Abril 2009 Tenho vindo a acompanhar por fora estes últimos meses da NHL.. vou vendo alguns momentos de jogos pela net e de vez em quando dou uma olhadela pelos resultados gerais.. Este é um desporto que gosto de ver, apesar de não conhecer as regras (conheço uma ou outra, mas nada de significante) ! A minha equipa favorita são os New Jersey Devils! Não me perguntem porquê, pois foi quase um acaso..talvez por ter jogado (e ainda vou jogando) o NHL07, em que os Devils têm de facto uma boa equipa.. Por isso, força Devils!! A 1 vitória da próxima eliminatória! É bom ver que temos cada vez mais adeptos da NHL. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 24 Abril 2009 Já nao sou o unico fã dos devils :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Abril 2009 Foi pena a derrota no prolongamento depois de terem recuperado 2 golos no 3º período. A ver se decidem a eliminatória já no próximo jogo, porque senão esta ainda cai para o lado de San Jose. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Abril 2009 4-1 Anaheim - 32 Remates, 6 Powerplays (2 Golos) San Jose - 37 Remates, 4 Powerplays (1 Golo) Three Stars 1. J. Hiller - ANA (Saves: 36, Save Pct: .973) 2. C. Pronger - ANA (Goals: 0, Assists: 2) 3. S. Niedermayer - ANA (Goals: 0, Assists: 1) Ducks win series 4-2 Segue-se agora Detroit. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Abril 2009 LINDO! :prayer: Ducks :heart: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 29 Abril 2009 Devils acabam se ser eliminados em pouco mais de 1 min.. a ganhar 3-2, permitem a reviravolta mesmo a acabar sendo o 4º golo marcado a faltar 30 segundos para acabar!! :-| Depois de um jogo de muita luta não mereciam perder assim! Ainda por cima perante os seus fãs.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2009 Hurricanes :prayer: tenho uma simpatia por eles visto que eram os Hatford Whalers antes de se mudarem para Carolina. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Abril 2009 A passagem dos Ducks é normal. Nem considero isso uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Abril 2009 E vamos ter Ovechkin vs Crosby/Malkin nas meias do Este :cool: Compartilhar este post Link para o post