Crono Publicado 25 Maio 2009 Penguins :prayer: Malkin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Maio 2009 Carolina nem cheirou. Será este ano que ganham aos Red Wings? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Maio 2009 Fico contente, eliminaram essa m*rda de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2009 Este tópico anda muito parado. E amanhã é já o 4º jogo. Red Wings vão liderando por 2-1. Sinceramente nem tenho preferências entre os dois. A minha equipa é os Rangers e fomos logo com os Capitals =( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2009 Este tópico anda muito parado. E amanhã é já o 4º jogo. Red Wings vão liderando por 2-1. Sinceramente nem tenho preferências entre os dois. A minha equipa é os Rangers e fomos logo com os Capitals =( Esses gays ganham sempre aos Flyers :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Junho 2009 Bem, e a final já está 2-2. Agora vamos lá ver se os Pens conseguem ganhar em Detroit.. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2009 Vamos la Penguins GO PENS GO :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Junho 2009 Hoje à 1:30h na ESPN America. e depois as 9:30 e 17:00. http://www.tvcabo.pt/Televisao/ListaProgra...0&package=9 2-2 Quem irá vencer hoje!? O Datsyuk voltara a jogar hoje. Tem sido engraçado ver o Zetterberg patinar jogo após jogo atrás do Crosby durante uma média de 23:15m nesta série e mesmo assim não consegue ganhar vantagem, acho que tem sido uma estratégia má. Estão a fazer falta os golos do Zetterberg. Vejo mais cansaço nos Wings do que nos Penguins. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Junho 2009 Adorava ir ver um jogo dos Rangers ao Madison Square Garden. Deve ser uma experiência espectacular. Digo dos Rangers porque é a minha equipa pois também adorava ir ver um qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 6 Junho 2009 Eu ainda sonho em ir ver um jogo de Anaheim. Não porque goste da equipa, mas seria sinal que me tinha aceitado para estagiar na Walt Disney :D Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Junho 2009 Vocês não sabem o que é ambiente. É só ir ao Bell Canter para ver... GO HABS GO :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Junho 2009 Vocês não sabem o que é ambiente. É só ir ao Bell Canter para ver... GO HABS GO :torcida: Já viste algum jogo ao vivo? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Junho 2009 Critiquei a estratégia (utilizada nos dois últimos jogos) do Babcock , mas devo dizer que resultou em pleno neste jogo tão importante, o regresso do Datsyuk mostrou-se fundamental, o Zetterberg esteve fenomenal anulando o Crosby neste jogo e conseguindo um golo e uma assistência (coisa que ele não consegui-o nos jogos anteriores usando a mesma estratégia), podiam ter sido mais. O Osgood defendeu tudo o que havia para defender e o Datsyuk consegui-o duas assistências. A ver se o Fleury recupera a sua motivação para o derradeiro jogo que vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Junho 2009 Já viste algum jogo ao vivo? Já assisti a jogos no Montreal Fórum (A mais mítica arena da historia do Hockey na América do Norte) e no Bell Center (ex-Molson Center). Nem quero ir ver a mais nenhuma arena, o Bell Center desde que abriu como foi no Montreal fórum, é o que tem sempre maior assistência, esteja os Habs numa série de derrotas ou vitorias. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 7 Junho 2009 Estagiar como assim? Tava um cartaz na minha escola. para estágios de 6 meses na Walt Disney na área do marketing,logística e hotelaria. Davam duas opções Florida ou California (Anaheim), obviamente escolheria Anaheim, tenho medo dos furações :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Junho 2009 Estive a ver a repetição do jogo de ontem há pouco porque não tive oportunidade de ver em directo. Bom jogo dos Red Wings. 5-0. Lideram por 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Sud_Triibune Publicado 7 Junho 2009 Os Red Wings são muito mais equipa que os Shitsburgh Penguins e é só uma questão de tempo até ganharem a Stanley Cup mais uma vez. Força Flyers para o ano seremos nós!! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Junho 2009 Já viste algum jogo ao vivo? 4 times contra Ottawa, Tampa, NY and Pitts Vs Ottawa Vivi durante 5 anos no canadá. Já vi o Crosby live várias vezes. Vivia na cidade onde ele fez a sua carreira junior em Rimouski Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2009 Está a dar o jogo 6 da final. O Zetterberg e o Datsyuk jogam tanto. O Fleury já fez grande save a remate do Zetterberg. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 10 Junho 2009 2-0. :celebracao: Kenneedy.........Kenneeeedy Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 10 Junho 2009 Os Penguins ganharam 2-1 e empataram a serie 3-3 agora é em detroit pa decidir o quem é campeao Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2009 O Satan hoje não jogou. Bons tempos em que era máquina. E também não percebo a desculpa do GM dos Pens quando diz que prefere ter três linhas equilibradas separando o Malkin e o Crosby do que a ter uma melhor que as outras duas, se jogassem juntos ( a quarta não conta :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Junho 2009 O Satan hoje não jogou. Bons tempos em que era máquina. E também não percebo a desculpa do GM dos Pens quando diz que prefere ter três linhas equilibradas separando o Malkin e o Crosby do que a ter uma melhor que as outras duas, se jogassem juntos ( a quarta não conta :mrgreen: ). São estratégias, até agora as estratégias têm funcionado 50%, num jogo funciona, no jogo seguinte funciona a estratégia da outra equipa, isto esta complicado, tem sido muito disputado esta série. Ele tiveram tudo para empatar e ir para overtime, mas o Fleury lá defendeu ao minuto 1:38 do terceiro período, o shot do Cleary que desmarcou-se e ganhou vantagem, mas que nada serviu. A cara de desolação dos adeptos .. eheh. Decide-se tudo agora Sábado dia 12. Compartilhar este post Link para o post