Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kessel tem tado impecavel esta epoca, e o Lupul tb. o Grabovski e o Macarthur tao a começar a engatar tb, os meus leafs e os oilers tao a surpreender esta epoca

Editado por hugo henriques

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente este ano não tenho conseguido acompanhar nem minimamente a liga, mas que se passou para os Red Wings terem tido uma queda tão grande dum momento para o outro?

Menos mal que estamos agora a vencer 3-0 aos Ducks.

Btw, como tem estado o Stamkos este ano e os irmãos?

O Crosby já voltou ao activo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que coça que demos a Chicago. :lol: O Hall fez um hat trick, o Jordan marcou um golo e fez três assistências, e o Nuge fez cinco assistências. :heart: Desde os tempos do Messier, do Klima e do Smith, que não tínhamos três jogadores com quatro pontos na mesma equipa. Já lá vão 20 anos.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Sid the Kid está de volta. Vai fazer o seu primeiro jogo, dez meses depois, amanhã frente aos Islanders.

Compartilhar este post

Link para o post

Boudreau contratado na quarta po lugar do Randy Carlyle em Anaheim, a ganhar 2-0 na estreia deixou se perder 4-3 em overtime em casa com os Flyers.

Mau inicio Boudreau...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia aos Rangers...Na unica vez que apostei neles, perdem em casa com Toronto 2-3... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL já devias saber que os Rangers este ano têm sido péssimos contra os Maple Leafs. :cadeirada:

Hoje contra Dallas será complicado mas a jogar no Garden creio que deveremos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL já devias saber que os Rangers este ano têm sido péssimos contra os Maple Leafs. :cadeirada:

Hoje contra Dallas será complicado mas a jogar no Garden creio que deveremos ganhar.

Lol, não sabia, era favorito os Rangers, mas prontos, levaram uma coça...Hoje espero que os meus Boston Bruins ganhem aos LA Kings...Carrega Bruins!!!

tim-thomas.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3 secos aos Kings...e os Rangers perdem com os Stars no Graden 0-1 :mrgreen:

Editado por rui alberto silva

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, hoje estreia na HBO o 24/7 do Winter Classic.

btw, 5-1 aos caps. É como no nhl.com diz:

No Claude Giroux? No Chris Pronger?

No problem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que conferir o especial da HBO mais tarde.

Philly está numa forma incrível, aliás, Philly e Minnesota, apesar da recente derrota, estão a um nível fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...