Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

lindo era hoje Detroit perder e nós ganharmos aos nucks, ficava Nashville, Chicago e Detroit tudo com 92 pontos

bah, Detroit foi a overtime pelo menos 1 pontos já levam

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que as lutas são só permitidas até certo ponto e existe regras. Nos campeonatos escolares e colegiais e em muitos campeonatos europeus são proibidos e são punidos com um jogo de desqualificação no mínimo.

Eu gosto da agressividade do jogo.

large.png 0 - 3 large.png

Goals

(BUF) Hodgson, C. (06:15 in 1st)

(BUF) Pominville, J. (02:31 in 2nd)

(BUF) Hodgson, C. (PPG, 12:45 in 3rd)

http://video.nhl.com/videocenter/console?hlg=20112012,2,1097&navid=sb:highlights

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

as lutas no hóquei é um caso de love or hate

eu gosto quando não são falsas ou pré-fabricadas, agora quando são verdadeiras e entre duas equipas rivais e que se odeiam não há nada melhor, é uma tradição muito antiga e se fosse banida acho que ia perder muitos fãs...

btw, 2-1 aos totós dos Canucos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, com a idade que tenho ja não defendo muito essas lutas (muitos jogadores hoje sofrem de comotions celebrales (não sei como se diz em português))... Vivi no Canada durante 5 anos e tive a opportunidade ver varios jogos do Rimouski Oceanic, equipa que formou o Sidney Crosby, Brad Richards e Vincent LEcavalier, até tenho autografos dos três... Na altura vibrava muito com as lutas mas agora acho isso desnecessario pois muitos jogadores ja sofreram lesões graves por causa disso...

Deixo aqui a minha desilusão pelo facto do Montreal Canadiens (maior clube de hockey do mundo) ter falhado a series...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é o francês a que estás habituado, aquilo é francês quebequense (francês do Québec), é totalmente diferente.

Acho que o filme esta magistral, visualmente perfeito, cenas lindas. Mas eu sou Montrealer por isso.

Vê como o Stanley Cup era pequenino nessa altura eheh

Esta senhor foi um heroi em Québec... Lembro-me (segundo a historia) que na altura foi suspenso por alguns jogos e por causa disso tudo houve imensos estragos feitos por parte dos adeptos. O que levou ao presidente da liga remover a suspensão

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, com a idade que tenho ja não defendo muito essas lutas (muitos jogadores hoje sofrem de comotions celebrales (não sei como se diz em português))... Vivi no Canada durante 5 anos e tive a opportunidade ver varios jogos do Rimouski Oceanic, equipa que formou o Sidney Crosby, Brad Richards e Vincent LEcavalier, até tenho autografos dos três... Na altura vibrava muito com as lutas mas agora acho isso desnecessario pois muitos jogadores ja sofreram lesões graves por causa disso...

Deixo aqui a minha desilusão pelo facto do Montreal Canadiens (maior clube de hockey do mundo) ter falhado a series...

Concussão.

E não é por causa dos fights que existem muitos jogadores a sofrer de concussões hoje em dia, é mesmo pelas entradas violentas e descuidadas. Aliás, nem me lembro de nenhum jogador a lesionar-se por causa de uma luta recentemente.

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Concussão.

E não é por causa dos fights que existem muitos jogadores a sofrer de concussões hoje em dia, é mesmo pelas entradas violentas e descuidadas. Aliás, nem me lembro de nenhum jogador a lesionar-se por causa de uma luta recentemente.

É isto.

Isso é sempre os argumento que as pessoas utilizam mas isso raramente acontece. A mim só me faz confusão os gajos que não sabem jogar hockey e andam lá só pas figths.

Compartilhar este post

Link para o post

concussão é sinonimo de comoção e vice-versa. escolhi comoção porque é a tradução mais correcta de "comotions" usado pelo totch que não encontrava a tradução. enquanto que concussão é mais a tradução de concussion. mas vai dar ao mesmo no fim de contas.

O Maurice Richards treinou boxe na escola.

Compartilhar este post

Link para o post

got it ;-)

Já viste o filme? Se ainda não o que estás à espera???? hey hey ??

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não :lol:

só saltei para ver se as legendas que me arranjaste estavam sincronizadas e pareceu-me ser muito fixe. hoje sem falta vou ver

Compartilhar este post

Link para o post

Concussão.

Isto é o que muita gente pensa... Muitos jogadores que reformaram e que na altura eram considerados como grandes lutadores na NHL, hoje, confirmam terem sofridos varias comoções... Muitos até afirmam que esse tipo de tarefa os afectava psicologicamente (imaginem o que é ser obrigado lutar em quase todos os jogos e ter que acumular murros jogo apos jogo)... Se não me engano, dois antigos jogadores da NHL se suicidaram no ano passado e segundo os media , o facto de eles terem sido antigos lutadores teve muita influência nisso... Sei que as comoções não são so devido aos combates mas ajuda bastante...

De um outro lado, jogadores que so sabem lutar ocupam um lugar de muitos jogadores talentosos que poderiam estar la... Por vezes so por serem mais pequenos e menos agressivos são retirados das equipas. é so verem a historia do Martin St-Louis ou de um Daniel Brière para entenderem. Os dois tiveram que fazer muito para estarem onde estão...

Em português é comoção (perda de consciência e/ou perda de memoria de curta duração) e é precedido de uma contusão cerebral.

Os Richards Riots fizerem 57 anos na passada sexta-feira.

http://ourhistory.canadiens.com/greatest-moment/The-Richard-Riot

Totch já viste o The Rocket?

Ja vi ;-)

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

já vi Manny, grande história e muito bem feito

só foi um bocado estranho ver ali o Sean Avery mas ok :mrgreen: vi depois que também entrou o Lecavalier e mais uns quantos mas não os reconheci

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi quase nada, francês para mim é chinês :mrgreen:

falta ver o The Chiefs que também falaste da outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi quase nada, francês para mim é chinês :mrgreen:

falta ver o The Chiefs que também falaste da outra vez

O The Chiefs é sobre acontecimentos reais no desporto. É esquisito, irás sentir tristeza por eles. O realizador deveria ter incluído mais hóquei no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sean Avery é sujo :cadeirada: ... Tem um estilo de jogo demasiado agressivo (muitas coteveladas e ...) e ja teve problemas com os jogadores francofonos da NHL... Ele é racista...

Compartilhar este post

Link para o post

Zetterberg com 4 assistências :prayer: dos meus jogadores preferidos

o Bertuzzi também fez 4, grande jogo dos Red Wings.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha :facepalm: . época horrivel para os HABS

Apesar de não gostar do Patrick Roy, acho que é o unico que neste momento pode levantar o maior clube de hockey do mundo... Ja que o Ch não ta nos playoff, espero que Crosby ganhe mais uma Stanley Cup

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...