Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mike commodore para tampa detroit recebe conditional 7th roun pick

Editado por nesk

Compartilhar este post

Link para o post

Mike commodore para tampa detroit recebe conditional 7th roun pick

Yzerman a ajudar a sua antiga equipa :lol:

Que porcaria de trade...

Compartilhar este post

Link para o post

Yzerman a ajudar a sua antiga equipa :lol:

Que porcaria de trade...

Até agora tá muito fraco

Nick Schultz (wild) por tom gilbert (oilers)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Preds só precisam de um forward, que marque golos.

Quanto ao troca do Tom pelo Schultz, gosto. Acho que ficamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oduya vai mesmo pa Chicago afinal por uma 2nd e uma 3rd, parece que tem sido uma guerra nas ultimas horas entre Boston e Chicago.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver as trocas e baldrocas no site da NHL e a imagem que o Niculae colocou. Sou da opinião que foi o Nashville que mais beneficiou, os Canucks a pensar no presente e não no futuro, só assim é que despacharam o Hodgson para os Sabres. E os Tampay Bay com o Yzerman a tentar montar uma equipa bastante competitiva para 2013.

Para hoje

CANADIENS (24-29-10) at LIGHTNING (28-28-6)

Last 10: Montreal 4-5-1; Tampa Bay 5-4-1

Habs WIN :)

Compartilhar este post

Link para o post
' date='28 Fevereiro 2012 - 04:49 ' timestamp='1330447753' post='7394077']

Depois de ver as trocas e baldrocas no site da NHL e a imagem que o Niculae colocou. Sou da opinião que foi o Nashville que mais beneficiou, os Canucks a pensar no presente e não no futuro, só assim é que despacharam o Hodgson para os Sabres. E os Tampay Bay com o Yzerman a tentar montar uma equipa bastante competitiva para 2013.

Para hoje

CANADIENS (24-29-10) at LIGHTNING (28-28-6)

Last 10: Montreal 4-5-1; Tampa Bay 5-4-1

Habs WIN :)

Nashville ficou com os melhores jogadores mas pagou muuuuitto por eles, nunca na vida o Gaustad vale uma 1st round. Aliás foi por isso que não houve muitas trocas significativas, havia poucas equipas a "vender" e as que havia pediam preços exorbitantes.

A pensar no presente? Então trocaram um gajo que esta a fazer uma epoca tremenda por um que praticamente nunca jogou na NHL. O Kassian tem potencial e sempre foi considerado como um grande talento mas os gajos podem muito bem ficar a arder com esta troca porque o Hodgson até ver é muito superior.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

É no ultimo jogo da final que veremos quem mais acertou nos seus comentários. Mas é normal que as pessoas fiquem chateadas ou não percebam como se troca um dos "favorito dos adeptos", mas os Canucks precisavam de mais músculo. Com mais 10cm de altura e 25k é isso que esperam que o Kassian ofereça, temos que esperar pelo seu primeiro jogo. Pessoalmente acho que o Hodgson já não era essencial na equipa por aquilo que ele não oferecia. E um Gaustad ou outro desde que seja capaz de ajudar a fazer a diferença, que foi aquilo que faltou à equipa dos Nashville durante a meia-final contra os Canucks vale um 1st rounder todos os dias. E eles querem muito voltar a tentar chegar à final da conferência este ano. Só resta aguardar para ver os resultados que estas trocas irão proporcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus Habs voltaram a perder, MaRaDo. 5ª derrota consecutiva :-|

Hoje recebemos Toronto, se não ganhamos é uma vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales, estou neste momento a ver o resumo aos soluços. Não vai ser este ano que vou ao Bell Centre ehee ver a volta da gloria na arena com o Stanley Cup nas mãos dos Habs.

PS. Já a vi ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a uns 20 jogos. Tenho um puck de um jogo.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja, deve ser uma sensação brutal...

Por falar em Habs, tenho visto alguns fãs noutro fórum a falarem na possibilidade de adquirirem o Zach Parise na offseason. Se tiverem a sorte de draftar o Grigorenko ficam com um ataque :medinho:

A defesa é que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada como ouvir o embate de um jogador a ser placado com violência no vidro de protecção. É de loucos. Aí vezes o quanto é violento o desporto, o quanto precisas de ser forte fisicamente, como mentalmente para suportar e ultrapassar todas as dificuldades que os teus adversários irão colocar. É lindo. You have to love this game

Só estive em duas arenas (Montreal Forum e no Bell Centre, nunca vi um jogo fora de Montreal. Vi ao vivo Gretzky, Messier, Yzerman, Lowe, Fuhr, Neely, Probert, Lemieux, Hextall, Roy, Semenko, Bossy, Coffey, Chelios que falámos há dias. Gainey, Lafleur, Larry Robinson e tantos outros que nem me lembro do nome, mas lembro-me das suas caras nas cadernetas Panini. Assisti ao final da época de ouro dos Oilers e o inicio do seu declínio.

Parise era lindo. E como já disse anteriormente, precisamos de reforçar a defesa, um top free agent para o top four.

Compartilhar este post

Link para o post

É no ultimo jogo da final que veremos quem mais acertou nos seus comentários. Mas é normal que as pessoas fiquem chateadas ou não percebam como se troca um dos "favorito dos adeptos", mas os Canucks precisavam de mais músculo. Com mais 10cm de altura e 25k é isso que esperam que o Kassian ofereça, temos que esperar pelo seu primeiro jogo. Pessoalmente acho que o Hodgson já não era essencial na equipa por aquilo que ele não oferecia. E um Gaustad ou outro desde que seja capaz de ajudar a fazer a diferença, que foi aquilo que faltou à equipa dos Nashville durante a meia-final contra os Canucks vale um 1st rounder todos os dias. E eles querem muito voltar a tentar chegar à final da conferência este ano. Só resta aguardar para ver os resultados que estas trocas irão proporcionar.

Eu acho que eles ainda estão é a ter pesadelos com os Bruins :mrgreen: Com o Kesler e os Sedins a frente o Hodgson nunca iria ter um grande papel por isso acho até que a ideia de o trocar é boa mas não sei, parece-me que podiam ter pedido mais por um jogador daqueles. Quanto ao Gaustad, também acho que é por ai. Eu percebo porque o fizeram e são provavelmente a unica equipa que podia ter dado uma 1st por ele. Se não chegam longe bem podem dizer adeus ao Suter e ao Weber.

De resto só posso dizer que tenho uma inveja tremenda de ti. :biggrin:

Sendo fan dos Bruins não gosto nada dos Habs mas adorava ir ver um jogo ao Bell Centre, a atmosfera deve ser do outro mundo.

Mas já me convenci que não morro sem ir ao Garden ver um jogo.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, respect. :prayer:

Não é todos os dias que se encontra alguém, que chegou a ver jogar, aquele que é considerado o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles ainda estão é a ter pesadelos com os Bruins :mrgreen: Com o Kesler e os Sedins a frente o Hodgson nunca iria ter um grande papel por isso acho até que a ideia de o trocar é boa mas não sei, parece-me que podiam ter pedido mais por um jogador daqueles. Quanto ao Gaustad, também acho que é por ai. Eu percebo porque o fizeram e são provavelmente a unica equipa que podia ter dado uma 1st por ele. Se não chegam longe bem podem dizer adeus ao Suter e ao Weber.

De resto só posso dizer que tenho uma inveja tremenda de ti. :biggrin:

Sendo fan dos Bruins não gosto nada dos Habs mas adorava ir ver um jogo ao Bell Centre, a atmosfera deve ser do outro mundo.

Mas já me convenci que não morro sem ir ao Garden ver um jogo.

Exactamente o que penso. (1º paragrafo)

O meu pai naquela altura era grande fã, ele cá viveu sete ou oito Stanley Cups no Montreal Forum, eu só vi um e em 93 depois de estarmos a morar em Portugal, regressamos uma semana para visitar família, mas fomos mesmo para ir ao Bell Centre ver os jogadores a levantar o Stanley Cup. Ele viu tipos como o Boom Boom, Mosley, Savard, Beliveau que foi internado ou faleceu ontem,, Plante dos Habs, Orr, Howeel, Worsley e tantos outros. Ele falava-me em jogadores tipo o Phil Esposito e eu respondia-lhe quem ?? O Phil "o Esquisito" ahah bons tempos.

Não te levo a mal, eu não gosto de nenhuma outra equipa senão dos Habs e mal de mim se gostasse. É por isso que estranho que no futebol uma pessoa pode gostar de tantos clubes. Mas aceito. (2º paragrafo)

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, respect. :prayer:

Não é todos os dias que se encontra alguém, que chegou a ver jogar, aquele que é considerado o melhor de sempre.

Gretzky é o Deus do Hockey!

Um dia que vá à arrecadação vou procurar pelo puck e ponho aqui umas fotos. Ainda tenho meu primeiro boné dos Habs do Montreal Forum, mas isso está sempre visível no escritório.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ya põe aqui umas fotos do puck para o pessoal ver :D

Tens alguma camisola dos Habs? Eu queria mandar vir uma dos Blackhawks mas custam um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma camisola dos Habs? Eu queria mandar vir uma dos Blackhawks mas custam um balúrdio.

Já viste no ebay? És capaz de encontrar lá qualquer coisa a um preço mais razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...