Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Desde que começou a temporada que tem havido um mínimo de 3 golos por partida, as defesas estão todas rotas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lambada que os Lightning mandaram nos Jets, o Stamkos é um jogador fantastico, sem qualquer duvida e vá lá finalmente perderam os Blackhawks, que já contra os Wild já comecavam a dar sinais de estar a perder fulgor.

Zetterberg :prayer:/>

Que jogão do nosso novo capitão.esteve em todos os golos!

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post

Zetterberg :prayer:/>/>

Que jogão do nosso novo capitão.esteve em todos os golos!

Ai, pensei que já tivesses convertido à causa nova-iorquina! :mrgreen:

Odeio quando Knicks e Rangers jogam no mesmo dia. Odeio mais ainda o facto de nenhum dar na televisão! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que liga muito a isto, diz que os ducks este ano têem boa equipa, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, pensei que já tivesses convertido à causa nova-iorquina! :mrgreen:/>

Odeio quando Knicks e Rangers jogam no mesmo dia. Odeio mais ainda o facto de nenhum dar na televisão! :lol:/>

:lol:

Estou em processo de tranformação mas acho que me dá mais gosto os Rangers do que os Red Wings, não sei porque mas ultimamente sempre que estou a ver os Rangers tenho aquele 'bichinho' que não tinha nem com os Red Wings nem com outra equipa da liga.

Tenho um carinho especial pelos Red Wings(minha equipa de eleição em todos os jogo e a primeira que acompanhei mais a fundo) mas os Rangers despertam mais o meu interesse não sei bem explicar porque.

E sacamos uma vitória fantastica contra os Lightning, não pude ver o jogo só os highlights.

O Rick Nash está em grande forma.

Mas o Stamkos pqp, é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade, como é que vocês vieram a gostar deste desporto?

O totch e eu nascemos numa cidade da província do Quebeque, daí que não se espera outra coisa, está no nosso ADN. Mas e vocês?

NHL 2002, comecei a jogar e achei interessante, depois foi quando apareceu a ESPN America que voltei a ver, sendo que acompanhei mais a partir do ano em que os Pens venceram os Red Wings na negra.

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos quase seguidos de power-play e nem um golo, e praticamente um remate por power play... isto é desesperante.

Isso e o Nash ter a baliza toda aberta e atirar ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos quase seguidos de power-play e nem um golo, e praticamente um remate por power play... isto é desesperante.

Isso e o Nash ter a baliza toda aberta e atirar ao lado...

Bota desespero nisso! Até ao jogo de ontem a nossa percentagem de concretização em PP cifravasse nos... 10%! Imagino agora! Pensei que com a vinda do Nash fossemos melhorar consideravelmente o aspecto o número de golos mas não. Well, ainda há muito trabalho por fazer.

Outro ponto, tenho notado, eu e não só, o comentador da SportTV já falou sobre isto, que a nossa 1ª linha atacante tem estado demasiado tempo sobre o gelo. É notório o cansaço dos atletas a dada altura.

Esse lance foi de levar as mãos à cabeça. :facepalm: Islanders next.

A propósito, ainda não tive oportunidade de responder à questão sobre o que me levou a gostar da modalidade, bem, sou mais um fanático da megadrive e da série NHL. :biggrin: Já não me lembro ao certo do ano mas deve andar entre o 95 e o 96. Bons tempos e boas jogatanas!

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Um power play goal!!

Por acaso tambem tenho notado isso, acho que é por termos uma primeira( e talvez segunda) linha forte e depois disso não há muito mais , então o desgaste começa a ser evidente.

E o Nash ainda não entrou bem na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Um power play goal!!

Por acaso tambem tenho notado isso, acho que é por termos uma primeira( e talvez segunda) linha forte e depois disso não há muito mais , então o desgaste começa a ser evidente.

E o Nash ainda não entrou bem na equipa.

YES!

tumblr_lv4x2ntQxV1qg17aso5_250.gif

O Nash ainda não mostrou todas as suas cartas mas vou gostando do que tenho visto. Grande estreia no MSG para o JT Miller ao marcar dois golos frente aos rivais da cidade. Tenho grandes expectativas em relação a este moço.

Well, já vi que vou ter que deixar de ver os jogos dos Rangers. Cada vez que não vejo um jogo eles vencem-no! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver no sabado o jogo Ducks at Blues, epá o Selanne é daqueles jogadores que não pode parar de jogar.

É fantastico o homem, parece que ainda está nos seus 20 anos.

Jogaço que fizemos ontem!

Cada vez mais acho que temos um dos melhores goalies da liga, o homem em dia sim para tudo!

O Nash já começa a dar um ar da sua graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido, hoje os Canadiens devem ganhar? Ou é um jogo equilibrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Carolina, right? Tough one. Ambas as equipas vêm de uma boa série, hum, ainda assim acho que os Habs ganham. Talvez o totch possa dizer algo mais já que ele conhece a equipa melhor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Carolina, right? Tough one. Ambas as equipas vêm de uma boa série, hum, ainda assim acho que os Habs ganham. Talvez o totch possa dizer algo mais já que ele conhece a equipa melhor. :wink:

Thanks ;)

Os jogos contra os Hurricanes são sempre dificeis mas este ano os HABS estão bem melhor sobre o comando de Michel Therrien (o novo coach) que conseguio implementar uma dinamica positiva na equipa: mais disciplina tactica e melhor esforço por parte dos jogadores. Não temos uma equipa recheada de estrelas mas , ela é bem montada com bons jovens e veteranos.

Os golos de ontem:

1° golo de Prust -->

2° golo de Plekanec -->

3° golo de Max Pacioretty -->

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, estão a frente na divisão que provavelmente é a mais competitiva de todas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria, 5° consecutivo :celebracao: . Nesta sequencia marcamos 15 e so sofremos 5 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago vai com um inicio... é a 1ª vez na história da NHL que uma equipa começa os primeiros 18 jogos do campeonato sem perder nenhum no tempo regulamentar, e os próximos jogos até nem são muito complicados pelo que esta marca deve aumentar ainda mais.

Os Ducks até estão a superar as expectativas iniciais, a ver se é para manter esta forma para segurar o 2º lugar no Oeste, que o 1º com Chicago assim é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Bergevin em grande :praye:

Trade:

Eric Cole (Habs) --> Dallas

Ryder (Dallas) --> HABS

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com o Ovechkin? Nem parece o mesmo jogador agora, e não parece ser de agora.

Vi os pontos que teve a época passada, agora este ano está um bocado fraco tambem.

Os Caps tão assim tão fracos ou ele tambem tem andado bastante em baixo? As rivalidades com o Crosby eram espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...