Jonas F Publicado 14 Maio 2013 (editado) Bruins :prayer: , de 4-1 para 4-4 em pouco tempo. EDIT: OT com 20 minutos? :confuso: Editado 14 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Maio 2013 Captain Cally! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Maio 2013 Estava a ver o Rangers @ Capitals ontem e ia dando os golos dos Maple Leafs @ Bruins, quando vi 3-0 disse, "lá foram os Bruins". MAS QUE p*ta DE REVIRAVOLTA!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Maio 2013 (editado) Blackhawks :cry: Editado 24 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2013 (editado) Alguém a ver o jogo? Porque raio anularam o golo aos Blackhawks? :confuso: Edit: Seabrook :prayer: Editado 30 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 30 Maio 2013 Alguém a ver o jogo? Porque raio anularam o golo aos Blackhawks? Edit: Seabrook Supostamente por um coincidental minor em que o Saad recebe 2 minutos por ser empurrado para as barreiras e depois para o chão... A decisão foi absurda mas vindo de quem vem não admira. Este gajo é tão mau que até doi. Foi o mesmo que o ano passado achou que o hit do Torres no Hossa foi limpo. Mas fds, que jogão que foi. É por isto que eu adoro a Conferência Oeste. Equipas mais organizadas defensivamente e até os jogos com poucos golos são espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Maio 2013 O bloqueio mental dos Wings com os Hawks continua :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Maio 2013 Mas fds, que jogão que foi. É por isto que eu adoro a Conferência Oeste. Equipas mais organizadas defensivamente e até os jogos com poucos golos são espectaculares. A conferencia oeste sempre foi mais bem disputada e equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2013 (editado) 2nd OT nos Penguins - Bruins EDIT: Vamos lá Penguins crl tá na hora :mrgreen: EDIT2: Bruins ganharam :(, 3-0 tá feito. Editado 6 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Junho 2013 Os Hawks tratam-lhes da saúde na final. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2013 (editado) Os Hawks tratam-lhes da saúde na final. Isto mesmo :) Editado 6 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Junho 2013 Os Hawks tratam-lhes da saúde na final. Eu já nem sei o que pensar. Apesar de os detestar tenho que reconhecer que os Bruins tem uma equipa quase perfeita. São muito equilibrados desde o GR aos avançados. Ainda por cima são a equipa mais agressiva da liga. Tem um treinador esperto que sabe preparar a sua equipa. Os Penguins tem vindo a levar lição táctica jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Junho 2013 Os Bruins estao a esmagar os Pens :o Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Junho 2013 Wales Conference Champions yay! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2013 2 golos sofridos nos 4 jogos contra os Pens, que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 9 Junho 2013 Fez-se justiça. O golo do Kane foi precedido de um trip brutal do Bickell. Os Kings vão entrar no OT com a força toda, não é uma situação fácil para o Quenneville gerir as linhas nos primeiros minutos do OT. Mas, acima de tudo, era importantíssimo acabar com isto hoje. Senão vai ser mais descanso para os Bruins, mais viagens para os Blackhawks e jogos ainda mais físicos contra uns Kings motivados por terem anulado a vitória fora dos Blackhawks... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2013 Ta feito. Agora é dar uma lição nos Bruins 8) Patrick Kane :heart: Compartilhar este post Link para o post