Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Selanne de fora 2 semanas.

Junta-se ao Penner nos ausentes, e fazem muita falta. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória para Toronto em Calgary por 4-2, mais uma grande exibição do guarda redes, desta vez Bernier fez 43 defesas e foi considerado o melhor jogador.

Toronto tem dois guarda redes capazes de serem titulares e que estão ser decisivos para o excelente início de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre acreditei no Bernier. Desde os juniores que se tem mostrado ser um GR regular. Só tenho pena de ele estar a jogar pelos Leafs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho muita esperança é no John Gibson, espero que os Ducks não o desperdicem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre acreditei no Bernier. Desde os juniores que se tem mostrado ser um GR regular. Só tenho pena de ele estar a jogar pelos Leafs.

Os Maple Leafs têm estado em constante evolução, na época passada chegaram aos playoffs após algumas épocas de ausência. Esta época tudo indica que podem fazer melhor, estão a liderar a conferência. Kadri, Kessel, Bolland, Reimer e Bernier muito têm contribuído para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Maple Leafs têm estado em constante evolução, na época passada chegaram aos playoffs após algumas épocas de ausência. Esta época tudo indica que podem fazer melhor, estão a liderar a conferência. Kadri, Kessel, Bolland, Reimer e Bernier muito têm contribuído para isso.

Verdade. Mas para mim, os Leafs que metiam medo eram os sundin, tucker, domi, kaberle, maccabe, belfour. Uma mistura de talento e agressividade. Ainda bem que não ganhram nada. Como fan dos HABS detesto Toronto e Boston

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o pior jogo da época para os Maple Leafs, perderam 4-0 em Vancouver. Ainda assim novamente o guarda redes voltou a fazer uma grande exibição, James Reimer fez 43 defesas. O ataque falhou escandalosamente Luongo só fez 21 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Penguins nunca me falham, sempre que há jogos deles lá vai moedinha neles :)

Compartilhar este post

Link para o post

He's baaaack! Last night the Chicago Blackhawks acquired Kris Versteeg from The Florida Panthers.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Buffalo, que é uma das piores equipas estava à espera de uma vitória de Toronto. Devido a algumas lesões parecem estar a perder alguma capacidade ofensiva, já são 3 jogos consecutivos sem ganhar. Os guarda redes continuam a fazer boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este tópico hoje! Comecei a ganhar o gosto pelo Hóquei no Gelo quando fui viver para São Petersburgo e vejo regularmente a KHL e os jogos em casa do SKA São Petersburgo. Pavilhão sempre cheio e com a vinda do Kovalchuk a loucura à volta da equipa tem sido ainda maior.

Relativamente à NHL sigo os Red Wings sempre que possível, muito por causa do Datsyuk. O gajo é um autentico génio!

Compartilhar este post

Link para o post

Toronto redimiu-se e venceu Buffalo por 4-2. Como é habitual o guarda redes esteve muito bem com 94% de defesas.

Outro destaque foi o luso descendente John Tavares que foi o melhor em campo na vitória dos Islanders sobre os Red Wings, com 1 golo e 1 uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Poulin, guarda redes de New York Islanders teve um mau jogo com apenas 79% de defesas, fiquei admirado por não ter sido substituído. Toronto tirou vantagem disso para conquistar mais uma vitória, manteve o 3º lugar na conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

S. Crosby vs Wsh

Jogos: 26

Golos: 15

Assiestencias: 30

Pontos: 45

A. Ovechkin vs Pitts

Jogos: 32

Golos: 22

Assistencias: 18

Pontos: 40

Compartilhar este post

Link para o post

Crosby já leva 701 pts (251 golos 450 assistencias) na carreira em apenas 497 jogos :prayer: . MELHOR DO MUNDO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...