totch Publicado 22 Março 2014 Que inveja. Muita sorte têm vocês. Com Towes (caga e transpira classe), Kane (showman), aquela defesa (meu deus) , enfim. é preciso reconhecer que os Hawks tiveram que sofrer para terem uma equipa destas. Ainda me lembro dos anos de tanking seguidos para sacarem pérolas nos drafts :mrgreen: Fico mais f*dido em saber que andamos a queimar um talento como o Galchenyuk nos Habs. é tão underrated, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 Hoje é para esmagar os Bruins :torcida: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Março 2014 Hoje é para esmagar os Bruins :torcida: amém :compinchas: e nos contra os Wings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Março 2014 Que cabaz, o Rask defende de mais. Que ganhem hoje em Ottawa ao menos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2014 Towes so nos playoffs, por lesão. força Rollo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Abril 2014 Coitado do Mitch Callahan. Perdeu 10 dentes, sofreu um corte profundo no lábio e fraturou a mandíbula, tendo sido necessário ser operado. Levou com o puck na boca. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Abril 2014 E postou uma selfie da (falta de) dentuça no twitter Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Abril 2014 Hoje lá deve vir mais uma derrota contra os Blues :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 6 Abril 2014 Hoje lá deve vir mais uma derrota contra os Blues :doubt: Nope! Morin power. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Abril 2014 Totch :compinchas: :mrgreen: :mrgreen: lol a ganhar uma equipa como a vossa não se pode permitir perder uma avanço daqueles. Tenho que admitir que a jogar contra vocês todo o cuidado é pouco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2014 Primeira vitoria nos playoffs 5-4 contra Tampa Bay Weiss :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 Foi fora né? Boa vitória... Btw, que achas da série dos B'Hawks contra os Blues? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2014 Foi fora né? Boa vitória... Btw, que achas da série dos B'Hawks contra os Blues? Para ser sincero acho que vai ser uma daquelas séries que acabam em 7 jogos. A vantagagem dos Blues é que reforçaram-se bem durante o periodo das tranferências e foram uma das melhores equipas da liga este ano em quase todos os aspectos. No entanto, sendo os Hawks campeões em titulo e tendo um lider como o Toews e uma equipa toda recheada da talento, têm tudo para lutar até o fim e quem sabe repetir a façanha do ano passado . A minha unica duvida em relação aos Hawks é que tiveram um final de época bastante ordinario e tiveram algumas lesões no fim e nem sei se o Toews esta em condições. Tens alguma info? Anyway, estou pelos Hawks na West :compinchas: Mas vai ser muito mais dificil do que ano passado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 O Toews vai jogar, não sei é se está a 100%, mas estão todos recuperados excepto o Khabibulin. The Chicago Blackhawks did something Tuesday they haven't been able to do for almost a month. They practiced as a full team. All 15 forwards, eight defensemen and two goaltenders were healthy and participated in the hour-long practice at Johnny's IceHouse West. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 (editado) Toews :heart: Aguenta crl! Edit: p*ta de defesa do Crawford :prayer: Que m*rda, sofrer a 1.45 do fim. :cadeirada: Editado 18 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Abril 2014 Jogão :prayer: Pena vossa derrota :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Abril 2014 Rumo a mais uma Stanley Cup. Go Hawks! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 Só vi até ao final do 1º prolongamento, podiam bem ter ganho isto... :lol: O Saad empurra o Lapierre para a defesa damn. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Abril 2014 Bah, Detroit ganhou. Grande joga dos guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Abril 2014 Grande jogo hoje. Price, Bourque e Subban em grande. Os Bruins perderam :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Abril 2014 Bruins :cadeirada: :mrgreen: Viste o gesto do Lucic? Que CABR*O :facepalm: . E o pior é que a Liga não faz nada ,como sempre a proteger os ursinhos . é a segunda vez que este censurado faz aquela cena. A primeira vez foi contra o Emelin dos Habs e agora faz contra um jogador dos Red Wings. Ainda bem que perderam. Compartilhar este post Link para o post