Jonas F Publicado 19 Maio 2014 PQP , já fomos parabénss ao Anthony e ao Rollo pela final :-( Calma, ainda falta muito. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Maio 2014 (editado) PQP , já fomos jogo 2 e já andas assim? :calduco: (manny face slaps Totch) Budaj vai dar conta do recado e o Kreider vai sofrer a retaliação devida. Editado 19 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Maio 2014 jogo 2 e já andas assim? :calduco: (manny face slaps Totch) Budaj vai dar conta do recado e o Kreider vai sofrer a retaliação devida. DEUS te ouça Como dizem la no Québec, "avoir Carey dans son équipe ça n'a pas de "Price" :mrgreen: " Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Maio 2014 PQP esta m*rda toda pa, Lundqvist :cadeirada: f*da-se. Bom jogo do Tokarski, mas com o Price é outra coisa, a equipa transpira confiança. Tenho pena pelo P.K. Subban que apesar de tudo , esforçou-se bastante, idem para os outros três jovens Eller, Galchenyuk e Gallagher (este ultimo da sempre o maximo). é como eu disse antes, sem o Price fica muito, mais muito dificil. Os Rangers jogam com mais confiança e o Lundvist ira fazer a sua vida, pois não tem oponente no outro lado. Hoje senti o que provavelmente os adeptos dos Lightnings e dos Bruins sentiram, ou seja a frustração de verem uma parede na frende deles. Hoje atiramos de todos os lados, mas o Lund , mais uma vez, esteve excelente. Repito, não acredito muito na vitoria. Se com o Price ja sabia que iria ser dificil, sem ele não temos hipoteses. é de longe o nosso melhor jogador e a alma da equipa e o P.K não consegue fazer tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Maio 2014 (editado) DEUS te ouça Como dizem la no Québec, "avoir Carey dans son équipe ça n'a pas de "Price" :mrgreen: " Eheheh lindo. Estou a imaginar isso a ser dito em francês do Québec. Lundqvist fez o jogo da sua vida. errrrr 40 saves!!!! impressionante. Este jogo devia ter sido nosso. 2-0. GOHABSGO! Editado 20 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2014 Therrien confirms that Tokarski will get the start in Game 3. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Maio 2014 Therrien confirms that Tokarski will get the start in Game 3. O miúdo até esteve bem no último jogo (tirando o segundo golo onde poderia ter feito melhor, mas percebe-se), só tenho pena pelo Budaj . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Maio 2014 Grande imagem :prayer: E grande derrota também :(, não consegui ver o jogo, mas aquele último período deve ter sido lindo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2014 (editado) Tokarski :prayer: , a dar uma de Patrick Roy Chuckie :heart: , antes do jogo senti que poderia ser importante e acabou mesmo por marcar o golo da vitoria Editado 23 Maio 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Maio 2014 (editado) Tokarski :prayer: , a dar uma de Patrick Roy Chuckie :heart: , antes do jogo senti que poderia ser importante e acabou mesmo por marcar o golo da vitoria We're back in the game! São com exibições desse género ao longo da temporada que se ganha Veniza, Jennings e Conn Smythe. Se esta consistência, determinação e atitude entre os postes se mantiver, temos aqui uma diamante quase lapidado, mesmo com 24 anos e ser a sombra do Budaj e Price, tem tudo para ir crescendo e subir a médio prazo. E suplantou o Lundqvist se bem que num jogo. É o Tobarski que mantém a chama acesa nesta final depois do jogo 3, porque os Rangers depois do jogo 2 já tinham sido coroados réis da Eastern Conference final. São reviravoltas deste tipo que torna a camisola do habs assustadora perante os adversários. A historia repete-se, eu espero. Se eu fosse o Budaj, estaria um pouco nervoso sobre o meu lugar nesta equipa neste momento. Está sob contrato por mais um ano, mas se Tokarski conseguirmos passar os Rangers, temos que acreditar que ele vai tomar lugar do Budaj na próxima temporada como backup do Price. A única coisa que poderia salvar o Budaj é a influencia do Price que parece que gosta muito dele, visto que disse no inicio da temporada que ele era o melhor backup que já teve. Foi um jogo espectacular, acção non-stop. GO HABS GO!!! Editado 23 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2014 We're back in the game! São com exibições desse género ao longo da temporada que se ganha Veniza, Jennings e Conn Smythe. Se esta consistência, determinação e atitude entre os postes se mantiver, temos aqui uma diamante quase lapidado, mesmo com 24 anos e ser a sombra do Budaj e Price, tem tudo para ir crescendo e subir a médio prazo. E suplantou o Lundqvist se bem que num jogo. É o Tobarski que mantém a chama acesa nesta final depois do jogo 3, porque os Rangers depois do jogo 2 já tinham sido coroados réis da Eastern Conference final. São reviravoltas deste tipo que torna a camisola do habs assustadora perante os adversários. A historia repete-se, eu espero. Se eu fosse o Budaj, estaria um pouco nervoso sobre o meu lugar nesta equipa neste momento. Está sob contrato por mais um ano, mas se Tokarski conseguirmos passar os Rangers, temos que acreditar que ele vai tomar lugar do Budaj na próxima temporada como backup do Price. A única coisa que poderia salvar o Budaj é a influencia do Price que parece que gosta muito dele, visto que disse no inicio da temporada que ele era o melhor backup que já teve. Foi um jogo espectacular, acção non-stop. GO HABS GO!!! Tão isto . Sei que foi só um jogo e que ainda nada está ganho e que muito provávelmente o próximo jogo será ainda mais dificil do que este, mas acredito que esta vitória veio tranquilizar a equipa e os adeptos (eu inclusivê). A história do Tokarski fez relembrar a do Ken Dryden quando se estreou nos playoff e foi ganhar a Stanley Cup , ou a ainda do Patrick Roy quando também se estreou nos playofff e ganhou a Stanley Cup em 89 se não me engano. Como disseste e bem, são essas cenas , para além das 24 Stanley Cup e dos adeptos, que faz dos Canadiens o clube que é hoje. Nada está ganho, mas quero sonhar crl !!! GO HABS GO !!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Maio 2014 (editado) Tão isto . Sei que foi só um jogo e que ainda nada está ganho e que muito provávelmente o próximo jogo será ainda mais dificil do que este, mas acredito que esta vitória veio tranquilizar a equipa e os adeptos (eu inclusivê). A história do Tokarski fez relembrar a do Ken Dryden quando se estreou nos playoff e foi ganhar a Stanley Cup , ou a ainda do Patrick Roy quando também se estreou nos playofff e ganhou a Stanley Cup em 89 se não me engano. Como disseste e bem, são essas cenas , para além das 24 Stanley Cup e dos adeptos, que faz dos Canadiens o clube que é hoje. Nada está ganho, mas quero sonhar crl !!! GO HABS GO !!!! :heart: Estreou-se (ano de rookie) e venceram em 86. Em 89 perderam a final contra os Flames... E voltaram a vencer em 93 contra os Kings do Gretzky. E em 95, o Tremblay recusou-lhe a substituição para mostrar ao mundo inteiro quem é que mandava e deu no que deu, no final dos 11-1. Roy saiu do gelo e foi directo ao Corey e disse-lhe "Este foi o meu último jogo com esta camisola". e nos dias seguintes comunicaram as trocas. Tremblay bom jogador, mas como treinador foi triste e patético. Editado 24 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Maio 2014 Toews a destruir para já :cool: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Maio 2014 (editado) Estreou-se (ano de rookie) e venceram em 86. Em 89 perderam a final contra os Flames... E voltaram a vencer em 93 contra os Kings do Gretzky. E em 95, o Tremblay recusou-lhe a substituição para mostrar ao mundo inteiro quem é que mandava e deu no que deu, no final dos 11-1. Roy saiu do gelo e foi directo ao Corey e disse-lhe "Este foi o meu último jogo com esta camisola". e nos dias seguintes comunicaram as trocas. Tremblay bom jogador, mas como treinador foi triste e patético. Yah, lembro-me dessa cena. O Tremblay hoje é comentador na RDS :lol: No entanto nunca fui muito com a cara do Roy, sempre foi porquinho, detestava-o quando treinava os "Remparts de Québec" na QHJML, arruaceiro de primeira. Mas admito também porque treinava um dos clubes rivais do meu, os "Rimouski Océanic" :mrgreen: Edit: Ta tudo lindo :lol: , agora é a confusão entre os treinadores. Os Rangers foram la dar uma olhadela no treino dos Habs e o Therrien não gostou nada. Editado 25 Maio 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Maio 2014 (editado) Yah, lembro-me dessa cena. O Tremblay hoje é comentador na RDS :lol: No entanto nunca fui muito com a cara do Roy, sempre foi porquinho, detestava-o quando treinava os "Remparts de Québec" na QHJML, arruaceiro de primeira. Mas admito também porque treinava um dos clubes rivais do meu, os "Rimouski Océanic" :mrgreen: Edit: Ta tudo lindo :lol: , agora é a confusão entre os treinadores. Os Rangers foram la dar uma olhadela no treino dos Habs e o Therrien não gostou nada. Eu nunca gostei muito de nenhum guarda-redes, mas o Roy era daqueles que podias sempre contar com ele numa luta, por isso #respect. Nessa altura eu era maluco pelo Carbonneau, Mats Naslund, Svoboda, Corson dos habs e os restantes 30/40 melhores jogadores da Liga, eu queria era ver golos e assistências. eheh Nessa altura eu sabia de cor e salteado a primeira e segunda linha de todas as equipas. Logo à noite a animosidade vai estar em alta. Os dois jogos ao Prust é uma estupidez e vai haver muita tenção. EDIT: http://video.canadiens.nhl.com/videocenter/console?catid=66&id=620750&lang=en Michel Therrien estava em chamas na antevisão do jogo de hoje. Editado 25 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Maio 2014 (editado) Perder 3-2 em OT. pqp O 1-0 e o 2-1 NUNCA pode acontecer , passes de 30-32 metros pelo centro do ringue...estivemos mal a pressionar. Com 2-2 o shot do Galchenyuk a bater no ferro... errr. O tiro do Subban para o 2-2 em PP foi bom, mas não aproveitamos os restantes PP como deviamos. O PKill em overtime deu o impulso necessário para o St. Louis chegar ao golo com todo o tempo do mundo para fazer o shot. Temos que vencer as restantes três partidas, esta semana fica tudo decidido. Editado 26 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Maio 2014 Perder 3-2 em OT. pqp O 1-0 e o 2-1 NUNCA pode acontecer , passes de 30-32 metros pelo centro do ringue...estivemos mal a pressionar. Com 2-2 o shot do Galchenyuk a bater no ferro... errr. O tiro do Subban para o 2-2 em PP foi bom, mas não aproveitamos os restantes PP como deviamos. O PKill em overtime deu o impulso necessário para o St. Louis chegar ao golo com todo o tempo do mundo para fazer o shot. Temos que vencer as restantes três partidas, esta semana fica tudo decidido. Eu não percebi porquê que o Therrien deu tão pouco tempo de jogo ao Weaver e ao Bouillon. Tudo isso custou muito aos outros quatro primeiros defesas. O P.K. então estava morto após ter passado mais de 2 minutos consecutivos no jogo. Notou-se no golo que marcou , uns segundos antes de marcar o golo , foi preciso a ajuda do Gallagher na blue line para evitar que a puck saísse da zona ofensiva porque estava ali a arrastar-se. A equipa ainda pode dar a volta, mas é preciso que o Vanek e o Pacioretty façam algo. Sem eles, estamos na m*rda. Ainda bem que o Tokarski tem correspondido porque senão... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Maio 2014 É bem. Kings na final praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2014 Jonas, stream fantástica, pfv Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2014 (editado) http://nlds136.cdnak.neulion.com/nlds/nhl/canadiens/as/live/canadiens_hd_3000.m3u8 Editado 28 Maio 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Maio 2014 Grande resultado, mas não foi um grande jogo. 3-2 GO HABS GO! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2014 Grande resultado, mas não foi um grande jogo. 3-2 GO HABS GO! Mesmo assim gostei do caracter demostrado pelos jogadores. GO HABS GO !!! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Maio 2014 Still alive! Grande overtime ontem. Hawks finalmente a jogarem com algum sentido de desespero. E linha Saad-Shaw-Kane a dominar. Agora é rezar que o jogo tenha afectado os Kings. De resto, só dizer que é impossível ver os jogos das duas conferências e não pensar que o campeão do Oeste vai comer de cebolada o do Este na final. Parece que estão a jogar modalidades diferentes. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Maio 2014 Still alive! Grande overtime ontem. Hawks finalmente a jogarem com algum sentido de desespero. E linha Saad-Shaw-Kane a dominar. Agora é rezar que o jogo tenha afectado os Kings. De resto, só dizer que é impossível ver os jogos das duas conferências e não pensar que o campeão do Oeste vai comer de cebolada o do Este na final. Parece que estão a jogar modalidades diferentes. Tão true, até mete medo lol. Na oeste é tudo mais rápido, mais intenso e mais agressivo. Compartilhar este post Link para o post