Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Outra derrota :(

Não pude ver o jogo, mas pelos vistos foi um golo do empate a 7 segundos do final, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra derrota :(

Não pude ver o jogo, mas pelos vistos foi um golo do empate a 7 segundos do final, enfim.

na vossa casa sera outra estoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hawks já podiam ter ganho pelo menos um destes dois jogos, mas a verdade é que ainda não a jogar minimamente o que sabem. Por isto é que não achei piada nenhuma ao adversário do primeiro round serem os Blues. Até preferia os Avalanche, apesar de serem, parece-me a mim, melhor equipa. Os Blues têm um estilo lentão e físico que tem precisamente o objectivo de arrastar os adversários para o mesmo jogo. A verdade é que, sempre que os Hawks impuseram o seu estilo de posse e velocidade, marcaram golos com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

m7DNau3UBqQ

:heart:

Os Hawks já podiam ter ganho pelo menos um destes dois jogos, mas a verdade é que ainda não a jogar minimamente o que sabem. Por isto é que não achei piada nenhuma ao adversário do primeiro round serem os Blues. Até preferia os Avalanche, apesar de serem, parece-me a mim, melhor equipa. Os Blues têm um estilo lentão e físico que tem precisamente o objectivo de arrastar os adversários para o mesmo jogo. A verdade é que, sempre que os Hawks impuseram o seu estilo de posse e velocidade, marcaram golos com facilidade.

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

First round done :prayer:

Facil !!! 8-)

Next --->

P.S: Quero mesmo apanhar os Bruins, acredito que somos capazes de os eliminar

Pedro, see you soon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

First round done :prayer:

Facil !!! 8-)

Next --->

P.S: Quero mesmo apanhar os Bruins, acredito que somos capazes de os eliminar

Pedro, see you soon :mrgreen:

4 - 0 é sempre um regalo. Gallagher, Gallagher, Gallagher.!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coach Joel Quenneville said Tuesday that it's "very likely" that top forwards Patrick Kane and Jonathan Toews will again be together on a line with Bryan Bickell for Game 4.

"I thought the line was effective last night, Quenneville said, "(Although) they didn't get the production together with some the chances that looked like they could have finished.

"We know playing St. Louis there's not a lot of scoring chances, there's not a lot of room. You've got to be willing to play a tight game, but those guys can generate a little more."

Kane says he's excited to play with Toews. Usually the two are separated to give Chicago more offensive balance, but Quenneville put them on the same line in last season's playoff run to jumpstart the Blackhawks' attack.

"We had success last year in the playoffs together," Kane said. Anytime anyone gets a chance to play with (Toews) they get excited because he's such an easy player to play with."

Interessante :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

YES! Empate Lucic :prayer:

OT

Já está!!!!!!!!!!!! 3-1

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

LET'S GO HAWKS!

10153904_10152508595934258_3549219280784009571_n.jpg

Vamos lá meninos, hoje estou com o feeling que os Hawks vão retirar o factor casa aos Blues, vamos :torcida:

EDIT: http://nlds135.cdnak.neulion.com/nlds/nhl/blackhawks/as/live/blackhawks_hd_3000.m3u8 Stream VLC para o jogo :biggrin:

MARIAN HOSSA CRL! 1-0, :torcida:

Outro OT :facepalm:

TOEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWSSSSSSSSSSSSSSS!

ILqdBDY.gif

StN8iyV.gif

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

TOEWS :D/

Aguenta!

EDIT: Blues :adeus:

Venha o próximo :biggrin:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n4q0uoDNoO1skgd7ao1_500.gif

Dallas out, agora San Jose ou LA Kings, 2 grandes rivalidades com qualquer um deles, mais uma grande série a caminho. Let's Go Ducks! goducks2iw4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...