totch Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) só 3 shots em 30 minutos de jogo , é pá :lol: Edit: Depois de muito tempo conseguimos fazer o remate numero 4 e os adeptos dos HABS a fazerem a festa (irónicamente) :lol: :prayer: Estamos a perder por 4-0 . Bando de incompetentes f*da-se Edit 2: Cada remate é festa :lol: . Bell Center nunca mudes :heart: Edit 3: 5-0 Editado 26 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Janeiro 2014 Acabei de ver o jogo e não o vou comentar porque não tenho absolutamente nada de bom para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2014 Ducks e Kings jogaram ontem ao ar livre no estadio dos Dodgers perante 54 099 espectadores. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2014 Este ano foram demasiados jogos, isso tem piada uma ir a um por ano, é tradição pelos vistos. Eu não gosto, não acho piada, hóquei é num recinto próprio e tentar estar o mais perto possível do gelo e não a 100 metros ou mais de distancia. É preciso levar binóculos para ver alguma coisa de onde foi tirado essas fotos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Janeiro 2014 Este ano foram demasiados jogos, isso tem piada uma ir a um por ano, é tradição pelos vistos. Eu não gosto, não acho piada, hóquei é num recinto próprio e tentar estar o mais perto possível do gelo e não a 100 metros ou mais de distancia. É preciso levar binóculos para ver alguma coisa de onde foi tirado essas fotos. concordo, mas já sabes, it's all about money e a NHL tem vindo a tentar conquistar alguns mercados americanos. Ainda se fosse como em 2004 quando os Habs defrontaram os OIlers, tem aquela história e tudo, no meio do frio , neve, tá-se bem, mas quando fazem isto 3/4 vezes numa época já perde a piada . Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Janeiro 2014 Grande vitória hoje. 3-0 contra os Canes 36 saves para Carey Price :prayer: Gostei da atitude da equipa, muita determinação, nunca desistiram dos lances, patinaram muito , grande vitória. No entanto mantenho a mesma opinião, esta equipa só vale pelo esforço e a determinação, falta ainda muita qualidade. Aposto que nos playoff não teremos mais gás para aguentar. É tudo a base do esforço e da boa vontade. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Janeiro 2014 Grande vitória hoje. 3-0 contra os Canes 36 saves para Carey Price :prayer: Gostei da atitude da equipa, muita determinação, nunca desistiram dos lances, patinaram muito , grande vitória. No entanto mantenho a mesma opinião, esta equipa só vale pelo esforço e a determinação, falta ainda muita qualidade. Aposto que nos playoff não teremos mais gás para aguentar. É tudo a base do esforço e da boa vontade. Pena ser sol de pouca dura. Tentar assistir a essa partida nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Janeiro 2014 eliminaram um post meu do dia 28? tinha um vídeo de 14 minutos youtube e continuação do meu comentário sobre o outdoor game que houve em LA. Compartilhar este post Link para o post
viela Publicado 6 Fevereiro 2014 Agora é altura dos jogos olímpicos. Que seja desta que a Rússia encha de orgulho os atletas da antiga Big Red Machine! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2014 Há algum jogo hoje? vários, uns até já acabaram. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Fevereiro 2014 Para quem estiver interessado, estelink do The Guardian traz os horários das partidas de hóquei no gelo destes JO, para além de uma breve análise a cada equipa. #GoCanada Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Fevereiro 2014 Canada vs Noruega espero que ninguém se lesione e que marquem pelo menos 5. Estou curioso para ver as combinações que o Babcock irá tentar neste jogo com vista a preparar a equipa para o terceiro jogo. Espero que as combinações resultem. (E-D) P.K. Subban, Roberto Luongo, Sidney Crosby e Jay Bouwmeester (E-D) Sidney Crosby, Jay Bouwmeester, Shea Weber e Patrice Bergeron Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Fevereiro 2014 Canada 3 - 1 Noruega Fraco em muitos sentidos. Compartilhar este post Link para o post
viela Publicado 15 Fevereiro 2014 Hoje temos um Rússia - EUA. Ainda não é uma fase decisiva mas já vai dar para ter uma ideia do que podem fazer dois dos favoritos às medalhas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguem sabe onde posso encontrar os resumos dos jogos . Merci Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) u were OUTPRICED!!! a azia do team usa suck it to the GOLD BITCHES!!! Editado 22 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Fevereiro 2014 A final é hoje? Btw, bela tareia que a Finlândia deu aos USA :lol: Para a final que ganhe o Canadá, pelo Keith, Sharp e Toews :) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) A final é hoje? Btw, bela tareia que a Finlândia deu aos USA :lol: Para a final que ganhe o Canadá, pelo Keith, Sharp e Toews :) 5-0 é uma tareia gigantesca. é bem feito. Canada está no terceiro período e a vencer por 2-0 :) e nada melhor do que estar a ver o jogo no cbc e não no sportv2 Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 3-0!! Kunitz no turnover sem assistençia. Woooooohoooooooooooooooooooooo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Domínio total na prova. Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post