Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Wow! Ainda me falta o ar de tanto sofrer ontem! Vitória sensacional numa épica série frente os Penguins. Estive num dilema até à hora do jogo já que dos 6 encontros anteriores, vi em directo 3... os 3 com derrota dos meus Rangers! Em boa hora lá decidi ver o jogo e esquecer a estúpida suposta superstição. Quanto ao jogo, o totch já disse o que havia por contar. Os Pens estiveram muito abaixo do seu nível, principalmente a Cindy Crosby, e o Rei sueco mais lindo deste mundo esteve a um nível soberbo! Confesso que fiquei com poucas esperanças após o 3-1 na série, contudo a equipa foi buscar ao fundo da sua alma a inspiração e o espírito de guerreiros para darem a volta à eliminatória. Infelizmente, o episódio da morte da mãe do Marty St. Louis contribuiu decisivamente para esse boost na alma. É para ele a vitória de ontem, que fantástico profissional! :heart:

Agora é esperar por Habs ou Bruins. Simpatizo com os Canadiens e como tal estou a torcer por eles (ficariam bem com a Stanley Cup na mão, isto se não forem os meus Rags) mas também não era nada mau eliminar Boston. Philly, Pitts e Boston. Parece-me bem. :mrgreen:

E fico contente pelo Vigneault, bem melhor que o "clown" do Tortorella. Ja agora ja era tempo de conseguirem algo , depois de anos de investimento em grande jogadores.

x100! F*ck Torts! O Vigneault é um senhor.

Quanto à parte do investimento e falta de resultados, well, é um problema transversal ao universo MSG. Ainda assim os Rangers estão muito melhor que os Knicks!

CrazyTinyBeardedcollie.gif

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

YESSSSSSS 1-2! Vamos, la remontada!

Bah, não chegou. O nosso ataque nunca chegou a carburar esta série, que me lembre o Marchand e o Krejci não marcaram um golo. Parabéns! Mereceram, mas podem agradecer muito ao Price e aos postes. Acho que mandámos uma ao poste em todos os jogos :mrgreen:

Agora não sei quem quero que ganhe, tenho que decidir mas espero que os Blackhawks e os Canadiens não ganhem. :cool:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

YES, YES, YES , YES !!!!

Ainda f*dido e com uma azia tremenda em relação ao jogo de do Benfica, mas pelo menos da para ir domir com um pequeno sorriso no rosto. Sempre acreditei, nunca senti medo dos Bruins. Agora é com os Rangers. São boa equipa, mas o que me faz mais medo é o Lundqvist. Anyway, nos também temos o Carey .

GO HABS GO !!!

Pedro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bruins pareceram lentos demais a série toda. Isto de meter a linha do Krejci o 3º período todo e bater em tudo o que mexa é pouco para estratégia vencedora. Não deixa de ser um resultado surpreendente. O Price e o Pacioretty em particular estiveram bastante bem.

Seja como for, continuo a dizer que quem quer que ganhe o Oeste ganha tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bruins pareceram lentos demais a série toda. Isto de meter a linha do Krejci o 3º período todo e bater em tudo o que mexa é pouco para estratégia vencedora. Não deixa de ser um resultado surpreendente. O Price e o Pacioretty em particular estiveram bastante bem.

Seja como for, continuo a dizer que quem quer que ganhe o Oeste ganha tudo.

Uma das forças dos Habs esta no skating. O nosso jogo pode até não ser muito fisico, mas somos relativamente rapidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi, que CABR*O de primeira este Lucic :facepalm: . Mesmo depois do jogo , durante o aperto de mãos, ainda arranjou tempo para insultar e ameaçar certos jogadores, enfim...

O Marchand é outro porco .

Sabe tão bem eliminar estes gajos :carinhoso:

http://tvasports.ca/hockey/canadiens/je-vais-te-tuer-14052014 coitado :lol:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Price vs Lundqvist

My body is ready.

1559594_10152054794652353_5141948426084243041_n.jpg

duas bestas :prayer:

Edit: No entanto so para meter nojo oh Carmelo :mrgreen:

Price vs Rangers nas ultimas duas épocas 4-1-0 ; 0,40 GAA e 0,987% Sv

Lundqvist vs Habs na ultimas duas épocas 0-2-0 ; 2,05 GAA e 0,909% Sv

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para já para os Kings

EDIT: 3

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gibson está a borrar a cueca. É pena, porque já provou que é um GR com muito futuro.

A defesa dos Ducks também está particularmente patética.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai agora para o 3º período com 5-1 e parece que o adversário na Conference Final será o mesmo do ano passado.

Este ano os Kings estão mais fortes, essencialmente por não terem ninguém lesionado e pela contratação do Gaborik, que foi importante do ponto de vista ofensivo. O Quick continua a ser um monstro, o Kopitar é um jogador fabuloso, o Doughty é um animal na defesa. Não é uma equipa particularmente rápida mas batem como homens grandes e têm um forecheck impressionante. E depois tem aquela mentalidade de poder ganhar qualquer jogo em qualquer situação. Grande equipa.

Vai ser uma série de antologia e, é como digo, quem ganhar ganha a Taça, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
duas bestas :prayer:

Edit: No entanto so para meter nojo oh Carmelo :mrgreen:

Price vs Rangers nas ultimas duas épocas 4-1-0 ; 0,40 GAA e 0,987% Sv

Lundqvist vs Habs na ultimas duas épocas 0-2-0 ; 2,05 GAA e 0,909% Sv

É que nem nos Olímpicos posso pegar já que aí também o Price levou a melhor! :mrgreen: Por acaso não tinha presente essa estatística mas não me surpreende de todo. Aliás, se calhar se puxares o filme ainda mais atrás e recuperares uns 3 ou 4 anos dá para perceber que os Rangers têm muita dificuldade em bater os Canadiens, sobretudo em Montreal.

Can't wait!

Compartilhar este post

Link para o post

10276003_10152557548874258_3401629318225981406_n.jpg

Rumo ao Bi

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, deixei de ver a partir dos 4-1. Lindo! Espero mesmo que nem Montreal nem Chicago ganhe :cool:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, deixei de ver a partir dos 4-1. Lindo! Espero mesmo que nem Montreal nem Chicago ganhe :cool:

tumblr_moo5f6SnaL1s7ikxjo1_250.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

1-2 para já, nice. Só consegui começar a ver agora, vamos :torcida:

EDIT:

1017770_10100664555702247_6335407479100203137_n.jpg

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Carey Price falha o resto da final de conferência, grande golpe nos Canadiens. Vamos lá ver o nível a que se exibe o Budaj.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP , já fomos

parabénss ao Anthony e ao Rollo pela final :-(

Compartilhar este post

Link para o post

A ausência do Price constitui isso sim um grande rombo para os Habs. Os 7-2 do primeiro jogo não passam apenas de um 1-0 na série, agora esta lesão é que é problemática. Ainda assim está tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...