Jonas F Publicado 21 Novembro 2014 (editado) estamos a perde 4-0 no terceiro periodo contra Chicago, vou dormir... :-| Vem com umas semanas de atraso mas... :cool: :mrgreen: ______ Ontem: Kane :heart: Editado 21 Novembro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 estamos a perde 4-0 no terceiro periodo contra Chicago, vou dormir... :-| Ontem foi pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Novembro 2014 Ontem foi pior. :mrgreen: :mrgreen: Nas 6 derrotas que tivemos este ano sofremos qualquer coisa como 33 golos e so marcamos 5 ou 6 e mesmo assim somos primeiro da Liga :lol: . Coisa doida, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2014 Tareia nos campeões :cool: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2014 PQP!!! f*da-se :cadeirada: Mais uma derrota contra os Hawks, fora (4-3) e desta vez nos utlimos segundos (27 do fim). No entanto, fico feliz pelo esforço dos nossos jogadores, pois não mereciamos perder assim depois da performance, jogamos muito hoje. Alguém ha de pagar. Agora é entrar amanhã com toda a raiva contra os Dallas Stars. GO HABS GO!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2014 http://imgur.com/a/tdIhQ?gallery lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 "The only BJ's you'll be disappointed with." Genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) "The only BJ's you'll be disappointed with." Genial. :lol: Toda a gente esta a rir desta, mas foi a unica que não entendi :lol: Editado 11 Dezembro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 BJ = blow job. Todo o homem gosta de um BJ (blow job), à excepção dos BJ (Blue Jackets). :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2014 BJ = blow job. Todo o homem gosta de um BJ (blow job), à excepção dos BJ (Blue Jackets). :) :lol: f*da-se loooooooooooooooooooooooooollllllll :prayer: , ri-me como um parvo agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Dezembro 2014 Vitória aos Bruins :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Dezembro 2014 Vitória aos Bruins :biggrin: O problema foi o porco do Seidenberg com aquele hit por detras sobre o Toews. Ela ja recuperou da lesão? Quanto a nos, demos uma coça nos campeões em titulo ( 6-2 com uma exibição brutal do Price). Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Dezembro 2014 Os Canadiens ganham hoje ? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Dezembro 2014 Os Canadiens ganham hoje ? e ganhamos 8-) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Dezembro 2014 e ganhamos 8-) Quando sofreram o 2-1 ainda fiquei na expetativa mas depois responderam logo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Dezembro 2014 Quando sofreram o 2-1 ainda fiquei na expetativa mas depois responderam logo. Este tem sido o nosso problema esta época, não temos conseguido manter o ritmo durante os 60 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Janeiro 2015 The New York Rangers just completed a sweep of California teams en route to a 13-1 run. :cool: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Janeiro 2015 Pessoal, decidi sacar o demo do NHL 15 e parece que nasceu uma paixão minha pelo hóquei :mrgreen: As minhas perguntas são que equipas acompanhar e a que horas são os jogos :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2015 Pessoal, decidi sacar o demo do NHL 15 e parece que nasceu uma paixão minha pelo hóquei :mrgreen: As minhas perguntas são que equipas acompanhar e a que horas são os jogos :) Os jogos começam mais ou menos la para as 00:30. O maior clube do mundo nesta m*rda é toda é sem duvida os Montreal Canadiens :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Anaheim retirou ontem o numero do Selanne, foi o 1º numero retirado na história da equipa. Fantástico. :prayer: Editado 12 Janeiro 2015 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Janeiro 2015 Os jogos começam mais ou menos la para as 00:30. O maior clube do mundo nesta m*rda é toda é sem duvida os Montreal Canadiens :heart: Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2015 Selanne :prayer: Fizeram o mesmo com o Hasek hoje, com os Buffalo Sabres. (2 hart, 6 vézina em 9 anos). O Hasek foi sem duvida um dos melhores da historia. Que besta :prayer: . Tinha um estilo meio estranho a defender, nada convencional, mas parava tudo o que era remate. Acho que é o GR com a melhor média de golos sofridos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Até agora 2-0 contra os Bruins fora na 3rd period. Edit: Acabou 3-1. 4 em 4 contra os Bruins este ano :prayer: Editado 9 Fevereiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Fevereiro 2015 Levámos sweep agora pra dar depois nos Playoffs :cool: Compartilhar este post Link para o post