Grillo Publicado 8 Junho 2014 Há segundo OT se continuar empatado ou vai ao shootout? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Junho 2014 Não sei se viste, mas foram p'ra segundo OT. Que vá a Game7 sempre com duplo OT que eu não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Junho 2014 Não sei se viste, mas foram p'ra segundo OT. Que vá a Game7 sempre com duplo OT que eu não me importo. Vi vi, que jogaço. Fartei-me de rir foi quando o comentador disse que os gajos dos Rangers já tinham ido buscar mais pizza e pasta para manter os níveis de energia dos jogadores, nem sabia que faziam isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2014 Este titulo já não foge aos Kings infelizmente, nunca mais os Rangers recuperam uma série de 0-3 para 4-3, ainda fica mesmo decidido em apenas 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Junho 2014 Não esperava tanto facilitismo. Até um rookie deu baile no primeiro ou segundo jogo. Os Kings não estão a dar hipóteses Kopiter, Carter, Williams, Garborik e Doughty. E tenho lido parte das entrevistas/conferências dos jogadores e alguns dirigentes e passado 3-0 muitos acusam AINDA a falta de sorte, por isso concordo com o Kaz 4-0 e acaba-se com isso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Junho 2014 Parabéns KINGS Carmelo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Junho 2014 (editado) Antes de mais, os meus parabéns aos Los Angeles Kings. São, como não poderia deixar de ser, uns justos vencedores e foram claramente a melhor equipa nestes POs. Do outro lado estava a equipa com mais coração. Apesar de um coração enorme, os Rangers não foram capazes de conter o poderio e o maior talento de LA. Estou tremendamente orgulhoso por esta equipa. Nunca pensei que chegassem até aqui, em boa verdade, apenas vi como meta a chegada à 2ª ronda. Mas lá está, o coração desta equipa fez-nos sonhar e a verdade é que, com um pouquinho menos de desleixo (é absolutamente inadmissivel a forma como foram perdidos os 2 primeiros jogos em LA, sim, estou a olhar para ti Girardi, mas não só) e mais sorte, porque não, poderiamos ter trazido o caneco para Nova Iorque. O core é jovem, temos um extraordinário treinador e em termos de cap ainda é possível efectuar algumas mexidas, por isso vejo futuro para esta equipa e tenho a esperança de que num futuro próximo seja possível voltar a lutar pelo título. Parabéns KINGS Carmelo :compinchas: Totch :compinchas: Grande abraço e os votos que os Habs voltem a ser eliminados pelos Rangers na próxima época. :mrgreen: EDIT: A Genie Bouchard trocou os Habs pelos Maple Leafs. :lol: Editado 15 Junho 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Junho 2014 Alguém vai acompanhar o draft? Os experts dizem que este ano não temos tantos talentos como no ano passado ou como poderemos ter no próximo ano. Gostaria muito de ver o Nick Ritchie nos Habs, mas infelizmente para nós vai sai cedo, talvez ficamos com o Lemieux ou Ho-Sang. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2014 (editado) Ainda bem que avisas que o Draft é hoje pois nem me lembrava!! Entretanto o Ryan Kesler foi trocado para os Ducks. Os Canucks recebem em troca Nick Bonino, Lucas Sbisa e a #24 pick e ainda acho que trocam as picks de 3ª ronda. EDIT: BOOM vi que o Dorsett foi trocado! @TSNBobMcKenzie:2014-06-27 20:01:37 UTC VAN trades 3rd round pick acquired in Kesler deal to NYR for Derek Dorsett. So add Dorsett to VAN's return on Kesler. Gosto muito dele mas sinceramente nao creio que valha um 3rd round. Bom negócio. Editado 27 Junho 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Junho 2014 Tou a ver este ano pela primeira vez. Vi 3 mocks do que os Bruins podiam escolher na 25, dois deles saíram antes da 15. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2014 Nick Schmaltz nos Hawks, não conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Junho 2014 Nikita Scherbak Segundo o nosso Olheiro Chefe , é um jogador parecido com o Alex Galchenyuk, na minha opinião é um Malkin com menos talento. Daqui uns anos Scherbak- Galchenyuk- Gallagher :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Junho 2014 Pena os Hawks não terem conseguido sacar o Kesler. Entrava naquela segunda linha como mel. Mas, ao que parece, os Canucks estavam a pedir o Saad ou o Teravainen e isso nunca iria acontecer. Acabaram por entregá-lo aos Ducks de bandeja. O Bonino é medíocre e o Sbisa é fraquinho. De resto, estranho não termos despachado Rozsival ou Oduya agora no draft, tendo em conta que estamos junto ao cap. Há miúdos para os substituir sem problemas (Dahlbeck e Johns) e precisamos de espaço para renovar com Kane e Toews. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Julho 2014 (editado) Tenho gostado e muito do Marc Bergevin (GM) e do Therrien desde que chegaram ao clube. Temos sentido cada vez mais segurança no projecto delineado desde o inicio e muita coragem na tomada de decições, por vezes, dificeis. Como disse e bem o Marc, ele não esta la para ser popular mas sim para melhorar a equipa dele. Contudo, mesmo ficando satisfeito com as suas mexidas nos ultimos dias, não deixei de ficar triste e algo apreensivo com a saida do Josh Gorges da equipa. O Josh é um lider nato e um dos pilares da nossa defesa, mesmo não sendo um jogador muito talentoso ou melhor dizer, com muitas skills. Mas a verdade é que é um dos melhores da liga no que diz respeito aos "blocking shots" e é um defesa seguro. Sabendo desde ja que não somos la muito fiaveis la atras, não deixa de ser um tiro no pé deixar sair um gajo como ele, pelo menos, tão cedo. Sim, quero ver o Nathan Beaulieu e o Jarred Tinordi na formação (dois defesas 1st pick com muito talento), mas muito provavelmente irão precisar do enquadramento necessario, e um jogador como o Gorges deixa sempre falta nesse sentido. Depois, a chegada do Tom Gilbert não me tranquiliza assim tanto, pois mesmo que tenha tido boas stats por um defesa e ainda por cima numa team fraca como os Panthers, no ano passado, não deixa de ser um defesa mediocre do ponto de vista defensivo, é o tipico de defesa que te da bons minutos no powerplay e consegue dar um execelente apoio no ataque, principalmente na primeira fase de construcção de jogo, mas que depois, na sua zona, é fraco. E tenho quase a certeza que não ira atinigir nem 80% dos stats que conseguio nos Panthers, pois o P.K Subban sozinho, ja joga 1:30 em cada powerplay no lado direito. Enfim, vamos ver no que da e espero que possa me calar. Pelo menos temos o Weaver no lado direito que esteve muito bem nos playoff no ano passado, mas que nunca teve a função de jogar contra as melhores "lines" adversarias, coisa que o Gorges fazia dia sim, dia sim. Toda a sorte do mundo para este lider. O Gallagher sentira saudades, pois morava na casa do Gorges nos ultimos dois anos :mrgreen: . O lado bom desta trade sera o facto de abrirmos mais espaço aos nosso jovens talentos Beaulieu e Tinordi que estão mais do que prontos para dar o salto. De resto, a saida do Gionta compreende-se, é boa gente, um excelente profissional e capitão, mas pela sua idade e pela sua incapacidade em exercer mais do que uma função de "two role player" ou seja de third line, essencialmente defensiva, não merecia estar a ganhar na casa dos 5 milhões época e depois precisamos ganhar mais fisico na equipa. Uns quilinhos e centimetros a mais na equipa fazem sempre bem. Boa sorte para ele nos Sabres, la ele tera mais responsabilidades pois estão numa fase de construcção. Mesmo não tendo a mesma capacidade de uns anos atras (era grande craque), ainda pode ajudar e muito uma equipa como os Sabres, principalmente a nivel de leadership. Toda a sorte do mundo para o nosso campeão Gionta. :compinchas: Depois temos a trade que envolve o Brière vs Parenteau. Não deixa de ser compreensivel pois o Brière apesar de ser boa gente, ja não tinha mais espaço na equipa ou pelo menos não tinha espaço para ele jogar no seu pleno potencial. Mesmo sendo velho, tem ainda talento suficiente para ajudar uma equipa, nem que seja como "second" ou "third center" e em Colorado tera essa possibilidade. Até não foi dos piores nos Canadiens, pois pela média de tempo de jogo, acabou por fazer uma boa época na minha opiinião e foi bastante util nos playoff, alias é um dos melhores de sempre nos playoff (as suas estatisticas falam por si). A unica coisa que peço ao Parenteau é que faça um minimo de esforço defensivo e que va pelo menos buscar uns 20/25 golos por época. A contratação do Malhotra é bem sacada também. Precisavamos de um bom "4th center" e o Malho esta mais do que bom para isso. Ele é um dos melhores da liga nos "face-offs" e pode dar uma ajudinha importante nos penalty-kills. Não deixa de ter um bom fisico também. Bem melhor que o White que é muito fraquinho, mesmo tendo boa vontade. Ja estou ansioso para a nova época. Não temos a equipa mais talentosa da liga, mas temos muita determinação e caracter naquele grupo, apesar da saida de dois colossos no balneario, como o Gionta e Gorges, mas segundo o Bergevin, os mais jovens como Galchenyuk, Gallagher, Subban, Price e Paccioretty ja têm leadership mais do que suficiente para liderarem a equipa, pelos menos é o que se percebeu durante os playoffs, no ano passado. Depois, é preciso perceber que temos uma parede na baliza com Santo Price (melhor do mundo para mim), um dos melhores defesas da liga em P.K Subban ( estou curioso para ver o seu novo contrato, talvez nos 8,5M época) e também temos alguns jovens talentos ali na frente juntando com alguma dose de experiência e boa vontade de alguns jogadores. No final, fico satisfeito com o Bergevin pois conseguio liberar cerca de 16 milhões na salary cap, o que lhe pode ajudar numa futura trade e quem sabe pode ir la buscar uma super-star.Mais uma vez, mostrou-se aberto a mudanças, ou seja o homem tem colhões. Admiro-o muito por isso, principalmente quando o toma decisões dificeis mas sem perder a noção das coisas. Quando vejo gajos a darem contratos como deram ao Pouliot em Edmonton :estrelas: , dou graças a DEUS em ter o Bergevin em Montreal. GO HABS GO :heart: Manny, para o ano é que é :p P.S: Sorry la com os acentos, pois escrevo num teclado francês. Editado 8 Julho 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2014 8 MORE YEARS! The Blackhawks have agreed to terms with Jonathan Toews and Patrick Kane on eight-year extensions, which will run through the 2022-23 season. :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Julho 2014 168M nos dois por 8 anos... :estrelas: Mas merecem... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2014 É muito mas merecem, são o presente e o futuro desta equipa para os próximos anos :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Agosto 2014 P.K Subban 72M para os proximos 8 anos. :heart: 2014-15 et 2015-16 : 7 millions $ par saison 2016-17 et 2017-18 : 11 millions $ par saison 2018-19 et 2019-20 : 10 millions$ par saison 2020-21 et 2021-22 : 8 millions $ par saison Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Setembro 2014 http://www2.tsn.ca/bardown/story.aspx?nhl%2Bsoccer%2Bcrossover%2Bjerseys&id=463579 BRUTAL!!! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Outubro 2014 Red Wings = United? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Outubro 2014 E começa hoje! Leafs-Habs logo a abrir. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Outubro 2014 Flyers @ Bruins sem Krejci. Ainda não sei se consigo ver. Compartilhar este post Link para o post