Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2015 A NHL é tão fantástica que os campeões em título estão com sérias dificuldades em chegar aos PO's. Por isso é que isto é tão awesome e diferente da NBA onde tudo é previsível. <3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Fevereiro 2015 A NHL é tão fantástica que os campeões em título estão com sérias dificuldades em chegar aos PO's. Por isso é que isto é tão awesome e diferente da NBA onde tudo é previsível. <3 Conferência Oeste :heart: , mesmo outro nivel. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Fevereiro 2015 Esses gajos que vão po crl. Não ganham aos Sabres e nem sequer aos Oilers em casa. PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Março 2015 Ouvi dizer que vocês mexeram bem durante o periodo das transferências (ja estou a ver o filme do ano passado :cadeirada: ) . Inflizmente não tenho tido tempo para acompanhar nos ultimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2015 Ouvi dizer que vocês mexeram bem durante o periodo das transferências (ja estou a ver o filme do ano passado :cadeirada: ) . Inflizmente não tenho tido tempo para acompanhar nos ultimos dias. Não sei, não sei... Incorporar um jogador como o Keith Yandle, ainda por cima com os Coyotes a pagarem-lhe metade do salário até final do próximo ano é excelente. Depois, a sua vinda vem compensar, com uma melhoria na qualidade do jogador diga-se pois o Yandle é de outra casta, a saída do Stralman para Tampa Bay que ainda não havia sido devidamente compensada. Mas mais uma vez, cedemos picks de primeira ronda. Pelo quarto ano consecutivo! Ainda assim, isso não foi o pior. Maus mesmo foi perder o Duclair! The Duke!! É coisa que não me agrada, não me agrada mesmo! :cadeirada: Como boa notícia tivemos a renovação do Mats Zuccarello por mais 4 anos num salário em torno dos 4,5 milhões de dólares. No que diz respeito a más notícias, tanto o Tanner Glass como o Dan Girardi continuam na equipa. :mrgreen: A janela está aberta para os Rangers mas não por muito tempo. Este e o próximo ano serão fundamentais para o sucesso do projecto desportivo. O preço pago nesta tradeline foi demasiado elevado para não colhermos frutos. In a nutshell, they better win that cup! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2015 Já não via os resultados disto há muito tempo, mas... Montreal em 1º na conferência? Is this real life? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Março 2015 Já não via os resultados disto há muito tempo, mas... Montreal em 1º na conferência? Is this real life? :mrgreen: é so ver quem esta na nossa baliza para saber o porquê. E desde a chegada do Bergevin como GM e o Therrien como Coach que o clube tem vindo a encontrar o seu rumo. Ha uma rojecto bem delineado para voltar aos anos de gloria e até agora tenho gostado da boa gestão feita dentro do clube. Também temos muitos bons jovens e pelo menos uns 4/5 com potencial para serem top da liga. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Abril 2015 Os kings não fazem as playoffs, quem diria :estrelas: . A NHL é isto :heart: . Anyway, fico feliz pelos Flames e os Jets. Este ano se os Sens conseguirem a qualificação, teremos 6 das 7 equipas canadianas nos playoffs (é que é muito bom). Fica de fora os Leafs :lol: Parabéns Carmelo pelo 1° lugar na Regular Season. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Abril 2015 Os kings não fazem as playoffs, quem diria :estrelas: . A NHL é isto :heart: . Anyway, fico feliz pelos Flames e os Jets. Este ano se os Sens conseguirem a qualificação, teremos 6 das 7 equipas canadianas nos playoffs (é que é muito bom). Fica de fora os Leafs :lol: Parabéns Carmelo pelo 1° lugar na Regular Season. :compinchas: Thank you!! :compinchas: Se bem que acho que, daqui a uns mesitos, serei eu a dar-te os parabéns pois muito sinceramente vejo-vos como a melhor equipa do Este. But hey, this is the NHL! Onde os campeões em títulos caiem na fase regular. :biggrin: E fico contente em vê-los fora pois os Kings são absolutamente temíveis no mata-mata e além do mais os Rangers encaixam pessimamente no jogo deles (isto se chegássemos às finais *cof cof*) E por falar em equipas boas à beira do precipício, a vida não está fácil para Pens e Bruins. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Abril 2015 Stanley Cup is coming to Chicago! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2015 (editado) I'm ready! Let's Go Rangers! E já agora, streams para todos os jogos! -> NHL Streams Editado 16 Abril 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2015 Não tenho por hábito ver NHL, mas como não há NBA estou a ver o Rangers x Penguins. Irrita-me o jogo parar sempre que o GR agarra o disco :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2015 I'm ready! Let's Go Rangers! E já agora, streams para todos os jogos! -> NHL Streams Não fosse pelo Crosby, torcia por ti, mas desta vou ter que te abandonar amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2015 First penguin down! Não tenho por hábito ver NHL, mas como não há NBA estou a ver o Rangers x Penguins. Irrita-me o jogo parar sempre que o GR agarra o disco :lol: Ora aí está uma das muitas interrupções que tem o jogo. Seja offside, seja icing, enfim, tens que te habituar às paragens mas acho acabarás por ganhar interesse em seguir os PO's, e a NHL em geral, pela intensidade, velocidade do jogo e incerteza quanto ao resultado. Aqui é perfeitamente possível a oitava seed limpar o primeiro cabeça de série, ao contrário do que sucede na NBA. É por isso que gosto tanto dos PO's da NHL por comparação com outro qualquer desporto norte-americano. :heart: Não fosse pelo Crosby, torcia por ti, mas desta vou ter que te abandonar amigo :mrgreen: C'mon!! Vais me obrigar a torcer pelos Senators assim? :mrgreen: Tirando as nossas equipas, esta jornada não foi nada animadora para as equipas que jogaram em casa até ver. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2015 Ora aí está uma das muitas interrupções que tem o jogo. Seja offside, seja icing, enfim, tens que te habituar às paragens mas acho acabarás por ganhar interesse em seguir os PO's, e a NHL em geral, pela intensidade, velocidade do jogo e incerteza quanto ao resultado. Aqui é perfeitamente possível a oitava seed limpar o primeiro cabeça de série, ao contrário do que sucede na NBA. É por isso que gosto tanto dos PO's da NHL por comparação com outro qualquer desporto norte-americano. :heart: Mas o icing e o offside são "faltas", é normal o jogo parar. Não percebo é porque é que o GR não pode meter o disco em jogo e seguir a festa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2015 Dale Weise resolve 8-) https://igcdn-videos-d-16-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t50.2886-16/11175899_1625259767696716_1636895690_n.mp4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2015 E os Oilers que mais uma vez ficaram com a 1ª pick! :mrgreen: 4 nos últimos 6 anos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Abril 2015 (editado) E os Oilers que mais uma vez ficaram com a 1ª pick! :mrgreen: 4 nos últimos 6 anos! :lol: Viste a cara do McDavid quando soube da noticia? :lol: Coitado do rapaz. Os Oilers precisam de fazer uma limpeza completa naquela m*rda (jogadores + direcção). Com tantos 1st pick não conseguem montar uma equipa de jeito. Quem sabe com um fenomeno como o McDavid, consigam alguma coisa. Editado 21 Abril 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2015 Viste a cara do McDavid quando soube da noticia? :lol: Coitado do rapaz. Os Oilers precisam de fazer uma limpeza completa naquela m*rda (jogadores + direcção). Com tantos 1st pick não conseguem montar uma equipa de jeito. Quem sabe com um fenomeno como o McDavid, consigam alguma coisa. Estava à espera do começo do jogo dos Rangers e entretanto a emissão estava a transmitir a lottery. He didn't look thrilled! Parece que o rapaz estava muito interessado em ir para os Sabres. Imediatamente surgiu no Twitter a hashtag #PrayersForMcDavid :lol: O Gretzky já lhe mandou um elogio e tanto ao dizer que é o melhor jogador dos últimos 30 a surgir no Draft. No entanto, é como tu dizes, se o Front Office não for competente eles não vão a lado nenhum. Hoje os Islanders têm uma chance fantástica em fazer o 3-1 contra os Capitals. Não estava à espera muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2015 Bom, não preciso dizer nada. Isto esta a cheiral mal. Vamos ver no que da, não podem brincar com o fogo. Parabéns Carmelo btw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Abril 2015 Esta temporada, não consegui acompanhar praticamente nada. Espero que consigam resolver isto hoje a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Abril 2015 Detroit :prayer: . Não esperava vê-los a lutar nesta série desta maneira. Apostei num Tampa em 5. Mas também, ninguém pensava que o Mrazek iria defender o que esta a defender. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Abril 2015 Venha a próxima ronda. GO Hawks! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Abril 2015 YES!!! YES!!! YES!!! Agora é esperar para ver quem passa entre Detroit e Tampa Bay. O que me deixa preocupado é que a nossa equipa depende em demasia de Carey Price. Vamos ver se o ataque desperta na proxima série. Let's go. Estou confiante que somos capazes de pelo menos repetir o feito do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2015 Bom, não preciso dizer nada. Isto esta a cheiral mal. Vamos ver no que da, não podem brincar com o fogo. Parabéns Carmelo btw :compinchas: Dizias? :mrgreen: Parabéns, estás na 2ª ronda! E escapaste de boa! Os Senators em jogo 7 com o momentum que traziam de embalo não sei não... Anyway, cada vez mais se conjura para um reeditar de um duelo entre os Rangers e os Habs na final do Este. Esperemos que não existam surpresas até lá. Já do outro lado é o Wild Wild West! Os dois top seed já arderam! :lol: Bem, os Blues não vão foram mesmo feitos para os Playoffs! Que meltdown! Compartilhar este post Link para o post