Jonas F Publicado 14 Junho 2015 Excelente vitória. Finalmente um bom jogo do Crawford :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Junho 2015 Grande jogo, mas a Taça está de volta a Chicago!!! :handclap: :handclap: :handclap: Grandes Hawks, são a franchise que é o orgulho da Windy City! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Grande equipa e excelente treinador. Muito bem. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Junho 2015 MVP! A isto é que se pode chamar um troféu imponente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Junho 2015 Campeões :biggrin: Bela tradição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2015 Rollo, Mary e demais fãs dos Hawks, parabéns! :compinchas: Têm de facto uma equipaça. Toews, Kane, Hossa, Kimmo, Sharp, Richards and I could go on! Mérito total para o management por conseguir montar uma equipa vencedora dentro das limitações do cap space, coisa que vai ser mais complicada daqui para a frente com alguns dos vossos contratos a terminarem. Well done! Entramos em modo Draft e off-season. Alguns sound bites: - O Cam Talbot muito provavelmente será trocado no dia do Draft. Especula-se que os Oilers sejam o destino, e é sabido que eles têm muitas picks para dar e vender por isso parece-me que temos um trade partner interessante em Edmonton. - Os Maple Leafs continuam a querer limpar a casa e agora é dito que o Kessel está na porta de saída. O problema é que ele tem uma non trade clause, isto é, pode vetar qualquer troca, e segundo consta, NY, Chicago, Boston, Montreal são alguns dos poucos destinos que lhe agradam. Sucede porém que essas equipas pouco ou nenhum cap space têm para absorver o contrato do Kessel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Junho 2015 Rollo, Mary e demais fãs dos Hawks, parabéns! :compinchas: Têm de facto uma equipaça. Toews, Kane, Hossa, Kimmo, Sharp, Richards and I could go on! Mérito total para o management por conseguir montar uma equipa vencedora dentro das limitações do cap space, coisa que vai ser mais complicada daqui para a frente com alguns dos vossos contratos a terminarem. Well done! Entramos em modo Draft e off-season. Alguns sound bites: - O Cam Talbot muito provavelmente será trocado no dia do Draft. Especula-se que os Oilers sejam o destino, e é sabido que eles têm muitas picks para dar e vender por isso parece-me que temos um trade partner interessante em Edmonton. - Os Maple Leafs continuam a querer limpar a casa e agora é dito que o Kessel está na porta de saída. O problema é que ele tem uma non trade clause, isto é, pode vetar qualquer troca, e segundo consta, NY, Chicago, Boston, Montreal são alguns dos poucos destinos que lhe agradam. Sucede porém que essas equipas pouco ou nenhum cap space têm para absorver o contrato do Kessel. :lol: Quando falas nos NY, referes-te aos Islanders ou aos Rangers ? O Semin também deve estar de saída dos Hurricanes. Espero que seja desta que os Boston se mexam bem, e que seja um ano de mudança, após o sucesso que se obteve nos últimos anos é preciso, começar de novo, ano zero. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2015 Quando falas nos NY, referes-te aos Islanders ou aos Rangers ? O Semin também deve estar de saída dos Hurricanes. Espero que seja desta que os Boston se mexam bem, e que seja um ano de mudança, após o sucesso que se obteve nos últimos anos é preciso, começar de novo, ano zero. Rangers. :wink: Às vezes esqueço-me que existe outra equipa na cidade. :badgrin: #ShotsFired Se o Mary quiser comprar o gelo dos campeões já o pode fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2015 Possa, estes americanos tentam ganhar dinheiro com tudo :mrgreen: Por acaso ja tinha pensado como era preparado o ringue em relação ao gelo, pensava que seriam placas geladas pre-feitas e depois seria só colocar tipo puzzle....mas parece que aquilo é gelo "verdadeiro" que é colocado tipo cimento, compactado e no fim do jogo tudo destruido....se for assim, dá trabalho. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Junho 2015 Mary e Rollo. Meus parabéns :heart: . Nos ultimos dias não tenho tido tempo para postar no CMPT, mas não me esqueci de vocês. Têm uma grande equipa. Nas ultimas 6 épocas ganharam 3 Stanley Cups. Nos dias de hoje é obra. E de saber que o Bergevin (nosso GM) fez parte do grupo que montou boa parte da equipa deixa-me com esperanças em relação aos meus Habs. Ja agora Carmelo, dava o meu testiculo direito para ter o Kessel na minha equipa. Yah, sei que muitos não gostam dele e bla bla bla, que tem atitudes de m*rda, mas que se f*de. A imprensa canadiana é hipocrita como o crl. Com os Habs não perdem uma oportunidade para cuspir no P.K. Subban e no entanto é um dos melhores da Liga. Em Toronto, é a mesma coisa com algumas stars deles que têm atitudes. So querem meninos bonitos e perfeitos. Eu quero é jogadores que me dão vitorias. Que venha para os Habs, precisamos de golos naquele ataque. Anyway, mesmo assim, duvido que venha. O Bergevin ja deixou explicito que esta a construir a partir dos jovens e das draft picks e até agora os nossos putos têm crescido muito bem. E depois tens ainda o Galchenyuk para assinar contrato. A não ser que decidem desbloquear uns bons 14 Milhoes nos cofres com as saidas do Markov, Emelin e Tomas Plekanec. São jogadores que representam bem o clube, estão la ja ha mais de 10 anos. Cresceram conosco, mas na minha opinião, ja não trazem aquilo que realmente precisamos. Neste momento são overpaid. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2015 The Chicago Blackhawks did what they said they wouldn’t do and got rid of pending restricted free agent forward Brandon Saad. He was dealt along with defenseman Michael Paliotta and forward Alex Broadhurst to the Columbus Blue Jackets for forwards Artem Anisimov, Marko Dano, Jeremy Morin, Corey Tropp and a fourth-round pick in 2016. Valem alguma coisa esses 4 mecos? :mrgreen: O Vermette assinou com os Coyotes :( Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Julho 2015 Fantastico os videos. NHL :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Outubro 2015 Começamos bem. Vitoria 3-1 contra os Leafs, fora. :) Mais uma vez, o Carey, Paccio (the captain) e o Subby em grande. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Janeiro 2016 Este ano nem tenho conseguido acompanhar isto, dá para ir vendo os resultados e pronto :mrgreen: Alguém que vá acompanhando, se disponibiliza para fazer um resumo do que mais importante se passou desde inicio da temporada? :- Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Janeiro 2016 Este ano nem tenho conseguido acompanhar isto, dá para ir vendo os resultados e pronto :mrgreen: Alguém que vá acompanhando, se disponibiliza para fazer um resumo do que mais importante se passou desde inicio da temporada? :- Para ja, no ultimo jogo, apanhamos contra vocês. Começamos bem a época, batendo até recordes de invencibilidade, mas desde que o Price se lesionou, somos dos priores da liga. Esta equipa depende muito do Price, embora tenho que admitir que um GR deve ser das peças mais importantes numa equipa de hockey. As surpresas deste ano, Dallas e Florida. Os flops, Pittsburgh, embora acredito que ainda vão subir na tabela e os Leafs, como sempre :lol: andam na m*rda. Ja agora, senti-me sozinho este ano. Nem tu, nem o Carmelo andam a comentar. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2016 Amigos, o que aconteceu no All-Star game disto que eu vejo imensa gente a chorar nas redes sociais/twitter e ainda não percebi? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2016 Amigos, o que aconteceu no All-Star game disto que eu vejo imensa gente a chorar nas redes sociais/twitter e ainda não percebi? Tem um gajo (John Scott) que é goon, (aqueles sem talento nenhum que so servem para lutar), que foi escolhido pelos fãs para participar no All-Star game. Obviamente aquilo foi troll, mas ao que parece ha quem não tenha gostado, inclusivê alguns jogadores estrelas da Liga. Eu até percebo alguns. Nos la queremos ver todas as estrelas juntas para que possam mostrar as suas skills. Ainda por cima sabendo que deixaram de lado o melhor do mundo (Crosby) , simplesmente por ter começado mal a época pela primeira vez na sua vida. Mas confesso que ria-me muito se o Jonh fosse mesmo para o jogo. :lol: Ainda por cima sabendo que desde ontem é um Canadiens graças a trade que foi feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2016 Ontem consegui ver o primeiro jogo esta temporada yay, deu logo para ver o Kane destruir os Leafs :mrgreen: , nada de novo portanto 8-) E sinceramente não pensei que nesta fase os Hawks conseguissem estar em 1º na Conferência depois das saídas do Saad, Sharp, Veersteg, Oduya etc... Bowman 8-) E totch disseste aí que os Hawks deram na cabeça dos Canadiens, amanhã há mais ( :mrgreen: ), se por acaso amanhã vires o jogo, aparece cá no tópico à hora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Toews <3 EDIT: Kane :cool: 2-4 :- Este 5º golo :lol: Editado 18 Janeiro 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Janeiro 2016 Toews <3 EDIT: Kane :cool: 2-4 :- Este 5º golo :lol: Não pude ver o jogo, mas pelo que li, fizemos figura de tristes. Nada de novo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Janeiro 2016 Vocês estão a perder com os Bruins, está complicado passar o Rask Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) 3-1, Pastrnak. Enquanto isso os Hawks vão ganhando 3-1 em Nashville, e mais logo há Dallas vs LA, portanto bom resultado para ganhar mais alguma vantagem para um deles no topo da conferência Acabou 4-1 para os Bruins. Rask :prayer: Editado 20 Janeiro 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Janeiro 2016 Não consegui ver o jogo ontem, lá se foi a streak de vitória de vitórias consecutivas. Os Kings perderam com os Wild em casa também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post