Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Montréal :lol:

Carmelo :wink:

Foi mais uma série muito bem disputada, como já tem sido apanágio nos últimos anos. Cheguei quase a atirar a toalha após o jogo 3, o pior dos Rangers em largos tempos, a equipa pareceu completamente apática, sem energia, mas depois lá demos a volta nos seguintes jogo, sobretudo graças àquele golo do Zibanejad em OT do jogo 5.

Por falar no Mika, agora vamos ter pela frente os Senators do Brassard.

C-JYiHyW0AMfni6.jpg

Destaque para o sweep dos Predators a Chicago (sorry totch, but PK Subban <3 ) e para a excelente réplica dos Leafs contra Washington. Estes miúdos foram brutais mesmo, há muito que não tínhamos futuro em Toronto mas parece que têm aqui uma geração para dar e vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, nem sei o que dizer. Uma parte do meu amor pelos Habs foi arrancado. O símbolo do clube, a sua história e a mística ficam sempre na minha memória, mas aquele lado desinteressante que acompanha todo adepto dos Habs, acaba sempre por vir de cima época após época.

[...]

O meu problema é mesmo o PK. Se as pessoas consideram Toronto um mercado difícil, é porque ainda não viram Montreal. É um sufoco nojento a volta deste grandioso clube que muitos foram perdendo o gosto em acompanhar. A verdade é que este trade é o concluir de uma campanha nojenta orquestrada pela mídia de Montreal nos últimos 5 anos. Se acham que PK era adorado em Montreal, é que não sabem de nada. O gajo sofreu todo tipo de ataque possível, acusando-o até de ser um parasita dentro do balneário.

No entanto, o que me faz rir é que durante os playoffs, aquele jogador hyperactivo, feliz e entusiasmado, que todos rotulavam de distracção para o resto da equipa, por falar alto, por cantarolar sempre. por estar sempre a sorrir e dançar, um pouco a moda dos jogadores da NFL ou NBA, sempre foi O MELHOR da equipa nos Playoffs, quando os meninos bonitos e educados da equipa borravam-se todos, a começar pelo capitão Paccioretty, passando pelo Peckanec, Desharnais e Markov, os ditos lideres da equipa. Só safavam o Price, Gallagher, Eller (que tb saiu, LOL) e a espaços jogadores como Weiss e mais alguns da 4th line, o resto borrava-se todo (na maioria jogadores de 1st line e 2nd line). Ganhou a gang dos Max Pacc e companhia, os meninos bonitos que hoje respiram melhor.

Isto para dizer que o Subban nunca foi realmente um problema para a equipa, mas sim o resto que nunca teve estaleca para acompanhar a pressão de jogar em Montreal. Mas enfim, sempre foi assim. Kovalev foi comido vivo, o Price sofreu muito nos primeiros anos, o Koivu idem. o Mike Ribeiro tb e outras star como Patrick Roy e Chris Chelios que foram mandados embora por serem jogadores ambiciosos e com muito carácter. Patetice de m*rda que já chateia todo aquele que quer ver esta equipa ganhar sua vigésima quinta (25) Stanley Cup.

[...]

Para concluir, não me chateia ter comigo o Webber, que é um jogador do crl e neste momento se calhar melhor para os Habs, mas o que desilude é toda a mesquinhice a volta do clube, apercebendo que a própria Direcção deixa-se levar por estas brincadeiras sem nunca, mas mesmo nunca terem tentado proteger o melhor da equipa, se tivermos em conta só os jogadores de campo. Os nossos problemas não vão mudar se o Bergevin não arranjar alguns jogadores para a 1st e 2 line pois sem isso não vãmos a lado nenhum. Vamos ficar na mesma. O chegada do Webber, por si só, não vai mudar nada.

Não é que... :lol:

Dito e feito. A equipa não soube aguentar a pressão. O grupinho dos meninos bonitos, mais uma vez para não variar, não deram em nada, com o capitão (Max Paccioretty) à cabeça, embora acho que ele nunca teve um verdadeiro center de 1st line para o ajudar.

Ano após ano, os problemas são os mesmos e os adeptos, burros como o habitual seguem a imprensa que já começou a encontrar o seu novo saco de pancada em Price ou então no próprio Max Pac. Do capitão ainda até dou de bandeira, borra-se sempre nestas situações, mas o Price? f*da-se. A equipa não marca golos e querem criticar o guarda-redes porque não ganha os jogos sozinho? :confuso:

E o pior é que nada vai mudar. Este clube continuará a ser "average" e a viver das glórias passadas. Não aprendem que os tempos mudaram, a realidade da Liga mudou e que precisamos de re-construir com novas bases e uma outra mentalidade. Estamos tramados.

Pensaram que com a saída do PK e a entrada do Webber, as coisas iriam mudar, :lol:. Andam ainda a viver no passado. Não é atoa que a última Stanley Cup foi em 93.

OILERS CRL :heart:

Muito sinceramente não estava a espera. Que maturidade :prayer: . Para uma equipa que não se qualificava para os playoffs desde 2006 (??) e conseguirem levar isto em 6 jogos é muita obra. Tirando aquele jogo em que mamaram 7, quase sempre foram superiores. Agora com o McDavid ali, têm equipa para competir para no mínino 10 anos. Parabéns.

E o Talbot anda a surpreender. Nunca pensei que fosse capaz de aguentar tanta pressão.

Ainda não foi desta :compinchas:

Não esperava, e devo admitir que fomos arrogantes. Sempre se soube que os Rangers tinham uma boa equipa, mas tendo em conta a época do Henrik e o facto da equipa parecer um pouco desgastada, pensava-se que era desta, mas não, os Rangers e o Henrik deram tudo e conseguiram levar isto.

Foi mais uma série muito bem disputada, como já tem sido apanágio nos últimos anos. Cheguei quase a atirar a toalha após o jogo 3, o pior dos Rangers em largos tempos, a equipa pareceu completamente apática, sem energia, mas depois lá demos a volta nos seguintes jogo, sobretudo graças àquele golo do Zibanejad em OT do jogo 5.

Destaque para o sweep dos Predators a Chicago (sorry totch, but PK Subban <3 ) e para a excelente réplica dos Leafs contra Washington. Estes miúdos foram brutais mesmo, há muito que não tínhamos futuro em Toronto mas parece que têm aqui uma geração para dar e vender.

Foram melhores. Sentiu-se que os Rangers estavam muito melhores tacticamente e mentalmente. Só mesmo naquele jogo 3 onde conseguimos realmente mostrar alguma superioridade, de resto foi taco a taco, mas sempre com um Rangers mais decisivo. Embora grande parte do mérito vai para o Lundvist, o nosso ataque é banal que dói.

Quanto ao PK, fico muito feliz por ele :heart: . Passou grande parte da série a jogar contra os melhores dos Hawks (principalemente o Toews) e esteve muito bem. Aquilo que vou notando é que tendo em conta que joga numa equipa mais talentosa, ele não tem a mesma pressão e por isso joga mais simples. Os Preds neste momento devem ter as duas melhores primeiras linhas defensivas da Liga. Muita qualidade. Mas esperava muito mais do Hawks, até os tinha colocado na final mais uma vez. :mrgreen:

Depois ponho aqui as minhas previsões para o resto dos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Ovechkin e o Henrik Lundqvist são duas das maiores lendas deste desporto e vão acabar a carreira sem um título. Quanto aos Rangers, já não me espanta, esta só foi mais uma eliminatória em que o Vigneault meteu os pés pelas mãos, já os Caps sim, pensava mesmo que este era o ano do Ovie.

Mais uma época a levar com a Cindy Crosby. 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Crosby :heart: :prayer: ,embora dava o Conn Smyth ao Malkin.

Ahn, fico com pena do PK não ter levantado a taça, esteve em grande durante os playoffs. Ídolo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

The Chicago Blackhawks announced today that they have acquired forward Andreas Martinsen (an-DRAY-uhs MAHR-tihn-sehn) from Montreal in exchange for forward Kyle Baun. Martinsen will report to Rockford of the American Hockey League.

Btw:

Bryan Bickell, LW - Signed as Free Agent One-day contract

Bryan Bickell, LW - Retired

:prayer: :cry:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Bons primeiros jogos da nova temporada :mrgreen: :mrgreen:

Maple Leafs a atropelar os Jets (7-2 perto do final), e para já Blues e Penguins está 2-2 perto do final da 2ª parte.

Amanhã já há um Penguins vs Hawks :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O McDavid já começou a bombar. :heart:

Que animal. :prayer:

Andou a fazer sprints de 40km/h o jogo inteiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora chegaram e já andam a pegar com gente grande :mrgreen:

Mas é sempre engraçado estas "guerras"

Compartilhar este post

Link para o post

1io6Can.jpg

:heart: :heart:

EDIT: Btw, a meio da segunda parte tamos a dar 1-7 aos Penguins :mrgreen: :mrgreen:

EDIT2: 1-8. Atropelo :carinhoso:

EDIT3: Não consegui ver até final, mas acabou 1-10. Bela forma de começar :torcida:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale porrada e tudo :lol: comecei a assistir, visto que sempre tive interesse em ver mas nunca tive oportunidade, que equipas devo ver para me motivar a ver mais ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vale porrada e tudo :lol: comecei a assistir, visto que sempre tive interesse em ver mas nunca tive oportunidade, que equipas devo ver para me motivar a ver mais ? :mrgreen:

Se queres ver espetaculo, tens Pittsburgh, Toronto, Edmonton, Chicago, por ai. Depois vem Columbus, Tampa Bay, Winnipeg, Nashville. A conferência Oeste é fixe tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Totch :compinchas: Pelo menos não levaram 1-10 :mrgreen:

Golden Knights começam com 3-0. :confuso:

EDIT: Esqueci-me de dizer, Crawford :prayer:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Totch :compinchas: Pelo menos não levaram 1-10 :mrgreen:

Golden Knights começam com 3-0. :confuso:

Até jogamos bem, mas quem não marca sofre. :compinchas:

Mas desde o ano passado estou em greve com a direcção da equipa. Ou mudam de mentalidade ou então cago de vez. Ja cansa. Este ano sera penoso. é fé no Price e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até jogamos bem, mas quem não marca sofre. :compinchas:

Mas desde o ano passado estou em greve com a direcção da equipa. Ou mudam de mentalidade ou então cago de vez. Ja cansa. Este ano sera penoso. é fé no Price e pronto.

Isso é verdade, o Crawford teve bastante trabalho.

É para o draft? Como tem estado do Galchenyuk?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, o Crawford teve bastante trabalho.

É para o draft? Como tem estado do Galchenyuk?

Desabafei um pouco sobre o assunto ainda no trade Subban/Webber (umas paginas atras), mas vai além disso. Aquilo em termos de planificação é uma m*rda. So fazem "patch" com alguns jogadores acabados na esperança de conseguirem algo. Por mim, limpavam aquilo tudo e apostavam nos drafts e desenvolvimento a sério dos jovens. Montréal é o mercado com maior pressão, por isso duvido que isso venha acontecer. Não têm paciência. Tens o exemplo do Galchenyuk que esta todo comido pela direcção e a imprensa, agora joga na 4th line. f*da-se, a sério :estrelas: ? Somos demasiado old school. 1993 ja passou ha muito tempo e ainda vivem desta ultima Stanley Cup. Ainda acreditam que o Price podera fazer aquilo que o Roy fez. Não percebem que a Liga mudou, que a realidade é outra. Muita gente anda f*dido, mas como as pessoas de Mtl são apaixonadas pelo hockey, continuarão a encher o Bell Center. Enquanto o senhor Molson estiver a encher cu com $$$ , nada sera feito. (somos das franchises que mais facturam por ano).

Edit: Repara so nas melhores equipas do momento. Todas apostaram nos seus jovens e tiveram alguma paciência com eles. Oilers, Leafs, Hawks, Penguins e daqui para frente veremos Tampa, Buffalo e Florida com boas equipas. Em Mtl isso nunca ira acontecer. O minimo defeito e estas queimado para sempre. (desculpa la os acentos, o meu teclado é francês)

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quarta linha :lol: Coitado do rapaz.

É como dizes, os adeptos são muito exigentes e acaba por consequentemente resultar em pouca paciência. Mas queimar o miúdo e andar com ele já na quarta linha, se é assim, mais vale não tentar apostar nos miúdos, que muito provavelmente iam acabar todos encostados.

Tendo em conta a situação do Galchenyuk ainda acaba trocado durante a temporada. É a minha aposta.

Ainda assim acredito que acabem em 1º ou 2º na divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver e a adorar, este ano vai ser colar NHL e NBA, mas isto é tudo muito equilibrado não ? Vejo equipas favoritas a perder, ou é mesmo por ser inicio de época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver e a adorar, este ano vai ser colar NHL e NBA, mas isto é tudo muito equilibrado não ? Vejo equipas favoritas a perder, ou é mesmo por ser inicio de época ?

Um misto dos dois. A Liga é muito equilibrada. A Stanley Cup é uma das mais dificeis de se conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...