Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fiquei parvo :lol:

Cada vez mais estou convicto que os Habs estão a pagar a factura. A concorrência cada vez mais forte e nós com aquela direcção que só tem feito m*rda. O pior é que não vai ser fácil levantar do desastre.

Os Leafs estão a atingir o patamar de favoritos. Faltalha-lhes no entanto uma defensiva 'minimamente' capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande noite para os lados do rio Hudson. Devils e Rangers conquistaram as duas primeiras picks no draft e terão em mãos a escolha entre Jack Hughes e Kaapo Kakko. Qualquer que seja o jogador selecionado - tendencialmente será Kakko - fico contentíssimo com o desfecho do draft.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que é uma situação win-win @Carmelo Anthony

Já agora, alguém que me explique o que se está a passar na série entre Tampa e Columbus. Vi os jogos todos, mas mesmo assim estou parvo LoL. Seria um choke monumental depois da grande época que os Bolts fizeram. No entanto é preciso recohecer tb que os Jackets não são qualquer equipa. Antes pelo contrário, têm potencial para ser uma das melhores equipas da Liga. Still, incrivel o que se está acontecer tho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 5 horas:

7-2 no Game 3. 2 to go!

4 golos em 4 remates em 4 power plays, incrível !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os St. Louis Blues ganharam o game 7, 4-1, e sāo campeões pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Como toda a gente esperava, os bruins quebram o enguiço do OT contra a melhor equipa em OT's.

Lets fucking goo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo dos playoffs e já vai para quádruplo Overtime. Já jogaram o equivalente a dois jogos completos e ainda não acabou. Que loucura!

Compartilhar este post

Link para o post

E continua! Vamos para o quinto OT. No pavilhão toca "All Night Long" do Lionel Ritchie. O jogo começou às 20:00 de cá. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há tópico, estão a jogar o Canadá e a Finlândia no final do Mundial, a Finlândia está a ganhar 1-0 e está a ser superior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 06/06/2021 at 17:03:

Como não há tópico, estão a jogar o Canadá e a Finlândia no final do Mundial, a Finlândia está a ganhar 1-0 e está a ser superior.

Acabaram por vencer. Mesmo sendo Canada não deixa de ser uma grande vitória tendo em conta as derrotas nos 3 primeiros jogos da fase de grupos e a pouca experiência/nivel/patamar dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã os meus Canadiens levam no pêlo, mas fico orgulhoso pelo percurso até a final, a primeira que vejo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 10 horas:

Amanhã os meus Canadiens levam no pêlo, mas fico orgulhoso pelo percurso até a final, a primeira que vejo da equipa.

Tampa Bay está noutro nível. Mas é uma boa época para os Canadiens, há uns meses era impensável chegarem à final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 2 horas:

Tampa Bay está noutro nível. Mas é uma boa época para os Canadiens, há uns meses era impensável chegarem à final. 

Verdade, são demasiado fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...