Manny Publicado 12 Março 2012 (editado) Ainda não, vou tentar ver esta semana. Tenho é de arranjar umas legendas em inglês pelo menos, porque francês não é comigo. Já acabei de ver foi o Miracle e gostei, que história brutal. Até admira como é que o Herb Brooks nunca conseguiu ter sucesso na NHL. Aquilo não é o francês a que estás habituado, aquilo é francês quebequense (francês do Québec), é totalmente diferente. Acho que o filme esta magistral, visualmente perfeito, cenas lindas. Mas eu sou Montrealer por isso. Vê como o Stanley Cup era pequenino nessa altura eheh Editado 12 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 12 Março 2012 Também li por aí que o francês do Quebec não tem nada a ver com o francês de França, o problema é que eu não percebo nem um nem outro :mrgreen: Tenho mesmo de arranjar umas legendas para perceber o filme. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Março 2012 4 - 3 Problem St. Louis? 8) Amanhã perdemos com uma equipa da treta... Resultados de ontem: Minnesota Wild 0 - 1 Dallas Stars Calgary Flames 3 - 2 San Jose Sharks Los Angeles Kings 5 - 2 Detroit Red Wings Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2012 Lá ganhamos aos Lame... err, aos Flames. 8-) Nuge :heart: Btw, o Deus está de volta, e de que maneira. Três assistências no jogo de hoje, frente aos Devils. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Março 2012 Btw, o Deus está de volta, e de que maneira. Três assistências no jogo de hoje, frente aos Devils. Acho que foram duas, mas de qualquer forma :prayer: Lá ganhámos a Dallas. Duas vitórias seguidas muito importantes. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Março 2012 (editado) 3-2 FINAL SO Goals: (MTL) Palushaj, A. (02:53 in 1st) (NYI) Streit, M. (PPG, 02:00 in 2nd) (NYI) Nielsen, F. (16:05 in 2nd) (MTL) Leblanc, L. (03:38 in 3rd) (NYI) Bailey, J. (00:00 in SO) Highlights (vídeo) THREE STAR SELECTIONS 1st Josh Bailey Center - NYI GOALS: 0| PTS: 1| ASST: 1 SOG: 2| PLUS/MINUS: 1 › 2nd Peter Budaj Goalie - MTL SAVE PCTG: 0.947 › 3rd Louis Leblanc Center - MTL GOALS: 1| PTS: 1| ASST: 0 SOG: 3| PLUS/MINUS: 1 :estrelas: Editado 18 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Março 2012 Manny que achas do Leblanc? É um jogador inteligente e com boa visão de jogo. Muito jovem, tem uma larga margem de progressão. Penso que será um jogador que poderá chegar aos 25 golos na regular. Passou de emergency para oficial call-up, gostaria de vê-lo na terceira linha para o ano e ver o que acontece ao seu jogo ofensivo nos próximos 18-24 meses. Ou então deixa-lo mais um ano para jogar de forma regular no AHL. Foi pena ter estado lesionado durante o verão, precisa de "inchar" mais um pouco eheh. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 19 Março 2012 Já faz anos que me fartava de jogar NHL e acompanhar alguns jogos pela net. Como estão os Mighty Ducks? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 19 Março 2012 Já faz anos que me fartava de jogar NHL e acompanhar alguns jogos pela net. Como estão os Mighty Ducks? Anaheim Ducks. Estão a ganhar 1-0 aos Predators. Na tabela são 12º na West Conference. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Março 2012 Inicialmente chamavam-se Mighty Ducks, o nome da franchise foi baseado no filme da Disney. Aqui tens o que aconteceu nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2012 (editado) Só vi agora, 8-0 contra os Bruins + 17 derrotas nos últimos 20 jogos :o Detroit também anda um bocado mal, 5 derrotas consecutivas... Editado 20 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Março 2012 Mas Detroit é por causa das lesões já dos Leafs não se pode dizer o mesmo :lolada: Malkin e Crosby na mesma equipa não é justo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Março 2012 Flyers a perderem 2-1 :( 35 shots contra 11 dos Panters. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Março 2012 f*da-se, que m*rda de jogo dos Flyers, aí uns 40 shots contra 13 dos Panters e perdem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Março 2012 Winnipeg ainda tentou mas desde a chegada do Crosby que os Penguins não têm dado hipótese se ele não se lesionar até lá, os Penguins são os grandes favoritos a ganhar a SC Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Março 2012 (editado) Para mim, os Penguins são os principais candidatos à Stanley, mesmo sem o Sid. O Geno, tem qualidade de sobra, para levar a equipa às costas. Ah, e quer-me parecer, que os Sharks vão ficar fora dos playoffs. Cheira-me... Anyway, vitória do crl ontem, em Nashville. Hemmer :heart: Editado 21 Março 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 21 Março 2012 Não acho piada nenhuma a esta m*rda nos jogos da NHL. Que triste Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Março 2012 (editado) >* Editado 21 Março 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Março 2012 LOOOOL épico :prayer: das melhores rivalidades da NHL Compartilhar este post Link para o post