Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quantos jogos faz cada equipa está época na regular season?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhando isto, os resultados e a classificação, mas f*da-se à umas semanas fui ver a classificação e os Capitals andavam cá por baixo, hoje fui ver de novo e já estão em 3º :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhando isto, os resultados e a classificação, mas f*da-se à umas semanas fui ver a classificação e os Capitals andavam cá por baixo, hoje fui ver de novo e já estão em 3º :maluco:

A explicação para esse facto é simples Jonas. Ao contrário da NBA, na NHL os líderes de cada divisão são colocados logo nos 3 primeiros lugares de cada conferência. Assim sendo, os Capitals que estavam atrás dos Jets na divisão, tendo ultrapassado o seu rival assumiram o 3º lugar na conferência. Por seu turno os Jets estão agora cá para baixo.

Jogo importante para os Rags em Philadelphia. Ainda queria aquele 6º lugar para enfrentar os Capitals na 1ª ronda.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim faz mais sentido, mas mesmo assim bela série de vitórias que tiveram os Capitals.

Enquanto isso, não consigo arranjar uma equipa por quem torcer -_-

Edit: Já agora, o ordenamento dos playoff é cono na NBA certo? 1 vs 8, 2 vs 7 etc etc

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim faz mais sentido, mas mesmo assim bela série de vitórias que tiveram os Capitals.

Enquanto isso, não consigo arranjar uma equipa por quem torcer -_-

Edit: Já agora, o ordenamento dos playoff é cono na NBA certo? 1 vs 8, 2 vs 7 etc etc

Fácil, Rangers! :heart:

Olha o ordenamento é igual à NBA na primeira ronda mas depois as coisas mudam daí por diante. Na NBA tens uma tabela fixa, exemplo prático, os Celtics (7) se baterem os Knicks (2) vão jogar na 2ª ronda com o vencedor do jogo entre Pacers (3) e Atlanta (6) porque assim está predefinido. Na NHL há um reordenamento. Voltando ao exemplo dos Celtics (7) estes jogariam com a seed mais alta, neste caso os Miami Heat (1). Percebes a lógica, certo? Seed mais alta contra a mais baixa e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que percebi, ou seja, imaginando que passa à 2ª ronda os 1º, 2º, 6º e 4º, o 1º em vez de jogar com o 4º como aconteceria na nba, jogaria contra o 6º é isso?

Não gosto dos Rangers, tenho uma pequena simpatia pelos Blackhawks, Chicago yay, Patrick Kane. :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo.

Espero que a equipa não comece a tremer agora, para não perder o lugar nos playoffs.

Rangers :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Blackhawks vs. Canucks hoje, vai ser interessante.

Edit: Que fácil pros Canucks :(

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs? Playoffs!!!

We're in! :biggrin:

Se a coisa começasse hoje:

424488_10151364688932466_594813377_n.jpg

Ainda há alguma indefinição relativamente a algumas posições mas o quadro geral não deve ser muito diferente deste. Toronto vs Montreal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que os Islanders ganham hoje?

Btw, se as series dos PO fossem essas, em minha opinião passavam:

Blackhawks

Ducks

Sharks

Kings

Penguis

Bruins

Senators

Canadiens

Compartilhar este post

Link para o post

São capazes de ganhar, tendo em conta que a equipa forasteira ganhou sempre no duelo entre Buffalo e NYI. :mrgreen:

A beleza dos POs na NHL está precisamente no facto de em qualquer série poder existir surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu ia apostar nos Islanders, mas andei a ler e preferi não arriscar, li que são capazes de usar os suplentes e além disso podem preferir jogar com os Penguins uma treta assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que os Islanders ganham hoje?

Btw, se as series dos PO fossem essas, em minha opinião passavam:

Blackhawks

Ducks

Sharks

Kings

Penguis

Bruins

Senators

Canadiens

se calhar Red Wings vs. Ducks infelizmente deve dar Detroit, Anaheim tem uma espécie de trauma histórico com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

a season series entre eles até está mais ao menos equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas imagens dos jogos de ontem:

550x.jpg

550x.jpg

550x.jpg

x550.jpg

Uma de cada jogo vá, que eram muitas :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

falta-nos sorte, somos superiores, acredito ainda GO HABS GO

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar Red Wings vs. Ducks infelizmente deve dar Detroit, Anaheim tem uma espécie de trauma histórico com eles.

Feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que serie entre os Capitals e os Rangers. PQP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que serie entre os Capitals e os Rangers. PQP :prayer:

E a dos Leafs contra os Bruins também está épica. Tudo para decidir hoje. Go Rags! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...