Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista...84318407.gif

Como é que contavam o tempo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aquilo é pequeno e o instrutor, que era o dono daquilo, sabia a que horas tínhamos chegado, aproximadamente, e dizia que o treino por "hoje" tinha acabado...

Compartilhar este post

Link para o post
Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista...84318407.gif

É onde eu ando também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia , agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista...84318407.gif

:espanto:

Eu demoro 2h 30m no máximo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
É onde eu ando também :biggrin:

Em que sítio ?! (zona)

:espanto:

Eu demoro 2h 30m no máximo. :confuso:

Pois. Mas nas férias tenho de ocupar o tempo com alguma coisa, e não estar só em casa/praia...

Compartilhar este post

Link para o post

3 a 4h? Deves de ser é tolo.

Não podes puxar o corpo a esse ponto todos os dias. Além disso precisa de descansar.

Deves fazer é avaliação física, fazerem-te um plano, e regeste perante o mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

É capaz de ser demais, é verdade, mas não custa tentar. :mrgreen:

Nem tinha pensado nisso, do plano... Amanhã vou ver como funciona, depois logo se vê. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em que sítio ?! (zona)

Pois. Mas nas férias tenho de ocupar o tempo com alguma coisa, e não estar só em casa/praia...

No de Odivelas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
A partir de amanhã vou começar a ir ao ginásio todos os dias, até as férias de Verão terminarem. Vamos lá ver como corre. A ver se, não chego todo roto a casa.

Tens de estar com atenção no balneario :mrgreen:

Jk

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias.

Hello overtraining.

Compartilhar este post

Link para o post

eu qdo andei no ginasio tava la na boa umas 4 horas

mas 2 eram na esplanada da piscina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eu qdo andei no ginasio tava la na boa umas 4 horas

mas 2 eram na esplanada da piscina :mrgreen:

photo-1623.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas de treinos, e depois 2 horas a mamar jolas e a comer tremoços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 meses de operação devo tar a começar a fazer ginásio outra vez..Já agora que são essas proteinas e creatinas que voces estam ai a falar??

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas nisso... essas m*rda é só para ficarem insuflados e impressionarem as gajas. Depois quando pararem com os ciclos de creatina é vê-los a esvaziarem-se quando a água nos musculos começa a deixar de ser retida

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha ouvido falar de floor wipers, vou ver se tento isso

mas esse regime de treino original é quase impossivel, eu olho para o nº de repetições e até tenho medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me atrevo, mas uma pessoa deve começar com poucas repetições e ir acrescentado semana após semana (até atingir os 300= soma total de repetições) e modificar o regime caso não se adapte ou se os exercicios causam desconforto e dor.

Para iniciantes, começar com 3, depois 6, depois 9, depois 12. A seguir 15.

Quem não tiver pesos ou sitio onde fazer elevações, deve optar por um:

Regime Modificado (Duração 10 semanas):

Flexões

Lunges (cada perna)

A minha treinadora pessoal com vídeos no youtube: http://bodyrock.tv/ eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...