Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Altamente surpreendido com a última frase.

Vai a um médico, nem que seja para teres a certeza que é ciática e não outra coisa. 

Ironia no bold?

Fui porque é algo que costumo fazer regularmente porque tenho sempre problemas de postura e contraturas de passar muito tempo ao computador há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O exame é só uma sugestão, eu próprio tive de ir fazer por dores recorrentes na zona e percebemos tenho desgaste dos discos cervicais, o que no meu caso implica ter mais cuidado sobre como estar no dia a dia, como treinar, não carregar tanta carga. 

É chato, mas às vezes preciso ter cuidado 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os velhos é que iam pedir exames aos médicos. Eu normalmente quando me dói, vou à especialidade e ele lá decide que exames a fazer, se é que valem a pena sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 horas:

Pensei que os velhos é que iam pedir exames aos médicos. Eu normalmente quando me dói, vou à especialidade e ele lá decide que exames a fazer, se é que valem a pena sequer.

Ficarias admirado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 horas:

não vou muitas vezes mas pelo menos onde estou é bem rápido ter uma consulta caso precise, e é de borla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 04/06/2026 at 15:41:

O meu fisioterapeuta faz ultras, este Verão vai fazer um de 120km (penso) no Mont Blanc, ou ali na zona.

Acho que roça a loucura, já.

Porque mencionei isto, acho interessante dar mais detalhes. A prova em causa foi Lavaredo 120K, e este foi o resultado dele:

X2PAlIM.png

Como diz aí, o primeiro (que aparentemente ganhou esta prova pela quarta vez) fez metade do tempo. É absolutamente incompreensível.

Até porque o primeiro teve uma velocidade média de 10.3km/h, o que basicamente dá um pace ali abaixo de 6:00/km. Ou, dito de outra forma, a velocidade a que muito boa gente corre normalmente no plano.

(Eu, por exemplo.)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi também, ter-se-á afogado num lago ao pé de casa. Eu não o seguia mas pelo que fui ver ele andava a injectar-se com ouro para se "tornar mais puro".

Stay away from drugs kids

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram caldo de ossos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...