migxstoper Publicado Junho 25 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Altamente surpreendido com a última frase. Vai a um médico, nem que seja para teres a certeza que é ciática e não outra coisa. Ironia no bold? Fui porque é algo que costumo fazer regularmente porque tenho sempre problemas de postura e contraturas de passar muito tempo ao computador há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Junho 25 O exame é só uma sugestão, eu próprio tive de ir fazer por dores recorrentes na zona e percebemos tenho desgaste dos discos cervicais, o que no meu caso implica ter mais cuidado sobre como estar no dia a dia, como treinar, não carregar tanta carga. É chato, mas às vezes preciso ter cuidado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Junho 25 Pensei que os velhos é que iam pedir exames aos médicos. Eu normalmente quando me dói, vou à especialidade e ele lá decide que exames a fazer, se é que valem a pena sequer. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Junho 26 Citação de Bashir, há 13 horas: Pensei que os velhos é que iam pedir exames aos médicos. Eu normalmente quando me dói, vou à especialidade e ele lá decide que exames a fazer, se é que valem a pena sequer. Ficarias admirado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Junho 26 Citação de Bashir, há 13 horas: Pensei que os velhos é que iam pedir exames aos médicos. Eu normalmente quando me dói, vou à especialidade e ele lá decide que exames a fazer, se é que valem a pena sequer. não vou muitas vezes mas pelo menos onde estou é bem rápido ter uma consulta caso precise, e é de borla Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 27 https://www.lequipe.fr/Ultra-trail/Actualites/Louison-coiffet-remporte-les-90-km-du-mont-blanc-xavier-thevenard-termine-38e-pour-son-retour/1698614 O grande vencedor é o Xavier Thevenard que terminou em 12h44m, 38º lugar depois de estar há 6 anos a lutar contra a doença de Lyme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 29 Citação de Ghelthon, Em 04/06/2026 at 15:41: O meu fisioterapeuta faz ultras, este Verão vai fazer um de 120km (penso) no Mont Blanc, ou ali na zona. Acho que roça a loucura, já. Porque mencionei isto, acho interessante dar mais detalhes. A prova em causa foi Lavaredo 120K, e este foi o resultado dele: Como diz aí, o primeiro (que aparentemente ganhou esta prova pela quarta vez) fez metade do tempo. É absolutamente incompreensível. Até porque o primeiro teve uma velocidade média de 10.3km/h, o que basicamente dá um pace ali abaixo de 6:00/km. Ou, dito de outra forma, a velocidade a que muito boa gente corre normalmente no plano. (Eu, por exemplo.) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 8 https://revistamonet.globo.com/noticias/noticia/2026/07/influencer-fisiculturista-com-mais-de-3-milhoes-de-seguidores-morre-aos-32-anos-apos-destruir-casa-na-tailandia.ghtml Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 9 Já vi também, ter-se-á afogado num lago ao pé de casa. Eu não o seguia mas pelo que fui ver ele andava a injectar-se com ouro para se "tornar mais puro". Stay away from drugs kids Compartilhar este post Link para o post